Mensagens de Auto Analise
😍🌷😍
Existem três coisas que você não poder: 1 a FÉ sem ela é impossível agradar a Deus, 2 o AMOR próprio porque eu me amando consigo amar as outras pessoas, 3 os AMIGOS VERDADEIROS nas horas difíceis eles estão presentes pra nos ajudar.
😍🌷😍
Boa tarde
😍🌷😍
HSO de Oliveira 🌹
Tempo verbal nada mal, coerência e eficiência, não copia, entendo você está aprendendo se estão incomodados, correto, é porque está dando certo.
"Na oportunidade da decisão é melhor colocar a razão na frente da EMOÇÃO, quem decide pela emoção pode ter surpresas desagradáveis"
A reflexão de hoje consiste na avaliação do comportamento humano, ele se alinha a conduta coletiva e fortalece o individualismo sentimental criando abismo moral e promovendo um futuro caos que se justifica ao prazer do momento.
Raiva um sentimento estopim da irá e do ódio ambos destrutivos ao humano e inevitáveis a toda existência!
"A maioria dos males que ocorre na sua vida o responsável é você, porquê não muda de atitude e seja mais intransigente com você"
"Aceite a pessoa como ela é, se puder, tente modificar, se ela aceitar, considera-se feliz, se não for possível não se frustre; siga o seu caminho sem se resignar"
Nada traz tanta felicidade para os pais do que ver um filho crescendo na vida, em tamanho, cultura e espírito. Afinal, sendo uma pessoa útil na família e na sociedade.
Escolhas para uma vida plena não é apenas uma situação momentânea. É decisão do que deseja viver de forma digna buscando a felicidade seja em pequenos ou grandes conquistas.
Quando você não tiver mais nada, para falar da sua obra, eu ainda estarei no começo da metade dos relatos sobre a minha. Não queira ter o tamanho que você não tem, nem o meu!
Como será que está meu creditempo de vida? Não sei, mas certo estou que a qualquer momento seguirei em partida.
Espero cumprir o tempo que me resta fazendo de todos os dias boas e agradáveis despedidas.
Esta é a minha, a nossa momentânea porção nesta vida.
Para onde iremos nada podemos levar, mas para os que aqui ficarem, boas e saudosas lembranças devemos deixar.
Estou em paz, lutei e o que pude eu fiz, sempre tentando de todas as formas fazer o meu povo feliz. Se para muitos errei, mil desculpas quero pedir, nunca foi proposital, meus erros comprova que sou um mero mortal.
Agora é tentar viver o tempo que se chama hoje e agradecer, sim, gratidão por tudo o quanto vivi antes de chegar o meu fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
