Mensagens de Auto Analise
Idiota
Eu acho que sou idiota
Eu sou idiota
Tao idiota que tenho medo de chegar em voce!
Desculpe por te querer e deseja perto de mim.
Sou assim tao idiota que tenho medo de ouvir seu nao.
Idiota o bastante para nao te fazer sorrir.
Sonho com voce
Sonho com vc acordado
Sonho com voce toda hora
Penso toda hora no seu sorriso.
Penso no seus olhos
Tento desvendar o que passa por dentro de voce.
Meu coraçao te quer comigo.
Nao vejo a hora para estar do seu lado.
Para sentir sua pele.
Para sentir seu cheiro.
Para ouvir sua voz.
Desculpe por ser tao idiota para nao contar tudo isso para voce.
Eu gostei de voce do jeito que é.
Gosteu de voce por ser tao especial.
Adorei voce por ter esse estilo.
Desculpe por nao te fazer sorrir.
As pessoas em nossa volta e nada quando vejo .
As pessoas a nossa volta sobe para as nuvens quando falo de voce.
As pessoas desaparecem para eu estar do seu lado.
Penso que nao faço voce sorrir
Eu sou um Idiota.
Idiota por nao saber falar com voce..
Falar que voce e o meu grande Amor ♥...
O amor é que nem uma planta se cultivada com os cuidados certos só crescerá e espalhará seu perfume. Caso contrario morre deixando apenas seus espinhos.
Não pensar nos outros é fato, não pensar nos amigos é solidão, não pensar no amor é paradoxo, não pensar em si próprio é suicídio.
SE TIVESSE QUE ESCOLHER. TE ESCOLHERIA.
SE TIVESSE QUE NAMORAR. NAMORARIA CONTIGO.
SE TIVESSE QUE ME CASAR. CASARIA COM VOCÊ.
SE TIVESSE QUE SER PAI. TU SERIAS A MÃE.
COMO TENHO FILHOS, SOU CASADO, NAMORO. ESCOLHO FICAR COM VOCÊ.
A vida tem me ensinado que somos resultados de várias operações:
somas, subtrações, multiplicações, divisões, equações...
E que esses resultados estão em constante mudança:
à medida que amamos,
à medida que sofremos,
à medida que sorrimos,
à medida que choramos,
à medida que falamos,
à medida que calamos,
à medida que interagimos,
à medida que nos isolamos, [...]
à medida que vivemos.
Cada situação vivida, cada pessoa conhecida, cada gesto oferecido ou recebido,
por menor importância que lhes tenhamos atribuído,
certamente foi determinante a algum resultado passado, e, portanto, também futuro.
A gente corre o risco
De não saber exatamente quem somos.
Mas o tempo de saber já chegou.
Não quero mais conviver com meu lado obscuro,
E, por isso, ouso direcionar meus braços
Na direção da dose de honestidade que hoje me cabe.
Hoje quero lhe confessar meu egoísmo.
Quem sabe assim possa
Ainda que por um instante amar você de verdade.
Perdoe-me se meu amor chegou tarde demais,
Se meu querer bem inoportuno e em hora errada.
É que hoje eu quero lhe confessar me desatino,
Meu segredo tão desconcertante:
Ao dizer que sinto falta de você
Eu sinto falta é de mim mesmo.
Eu sou especial e sempre serei tão especial quanto quem está contra os meus propósitos, por que eu não me importo com o que os outros pensam, hoje em dia os que colocam seus olhos vidrados nos problemas e dão o melhor de si por uma solução são considerados loucos, e os que na realidade deixam a solução de lado e estão com os problemas são os que se acham espertos o bastante para enfrentar qualquer crise.
esses cabelos de minha amada
têm cheiro de erva e flores
é como retorno a casa
terraço a contemplar deserto
animal de fruto liberto
os cabelos de minha amada
Meu caminho sempre foi cheio de pedras e obstáculos e sempre fui muito vunerável a eles,acabei me deixando levar pela derrota, quando derrepente estava terminando de cavar a minha cova, encontrei uma luz, mais não era uma luz qualquer, era o amor que eu tanto procurei, foi ele quem me ajudou a sair da cova e colocar todas as pedras e obstáculos fora do meu alcance, é por isso que hoje eu sou o que sou graças a você o meu grande e verdadeiro amor.
Sonhar é ter o compromisso de que nada é impossivel,que você é capaz de realizá-lo apesar das grandes dificuldades que exigem de você o máximo, existem muitas pessoas esperam que esses sonhos se realizem mas existem outras pessoas que correm atrás dos seus sonhos são as pessoas que realmente acreditam em seus sonhos o que as torna pessoas especiais, capazes e de terem a mesma opinião sobre os sonhos: sonhos são uma referência para se ter uma meta e essa meta por mais dificíl que seja não é impossível,depois de muito esforço vem o que é tão esperado a recompensa.Os perdedores dizem que alguns dos sonhos não são pra eles, já os vencedores se perguntam o que é preciso fazer para torna-lo real.
Ame.. como se fosse a ultima vez!! sofra se tiver que sofrer... mas ame que depois não irá se arrepender!!!
Amar é quando não da mais pra disfarçar tudo muda de valor tudo faz lembrar você..confessar sem perceber ,respirar o ar que é você , acordar sorrindo ter o dia todo pra ti ver..
Meu amor quando conheci você meu mundo se transformou.. agora sei que o amor existe e não podemos nos perder meu amor que sejamos este amor eternamente.
Saudade...
Não podemos voltar ao passado, temos que seguir em frente. Mas esse não é o problema, difícil é seguir sem nossos amigos, aqueles que sempre nos ajudaram quando precisamos que sempre tiveram ombros dispostos mesmo antes da gente pedir! Como diz um poema: “quando nossos filhos olharem as fotografias e perguntarem: Quem é esse? Quem é essa? Uma dor forte lá no fundo vai nos fazer reviver os bons momentos, e vamos responder com lágrimas: Esses são meus amigos!” Infelizmente a vida nos separou, ou vai separar um dia, cada um seguirá seu rumo, mas a amizade q um dia nasceu jamais vai morrer! Mesmo que o contato fique cada vez mais escasso, o coração sempre se lembrará das pessoas que o confortaram! E eu, estarei sempre disposta a ajudá-los, não importa onde esteja a amizade sempre falará mais alto que a distância ou a circunstância!
A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso.
O medo de fracassar e não conseguir te faz desistir?
A solução mais viável para tudo isso é simplesmente tentar.
Porque Deus criou tudo sendo que no final nada sobreviverá ? Porque sempre questionamos a Deus ? Será que os por que da vida são tão impertinentes ? Será que questionamos Deus para adquirir o verdadeiro saber.
Dizer te amo a pessoa que ama nao e tudo,mostre-os sentimentos que voce sente por ela(e)
Mostrar seus sentimentos por ela (e),nao é so falar te amo,nunca vou esquece-la e ser fiel,estar com ela pro que der e vier,é cuidar,amar incondicionalmente.
Seja a pessoa que for, doente ou nao,negra ou branca,gorda ou magra,sao pessoas como nós,tem sentimentos,Deus fez essas pessoas no mundo para que cada um ame o proximo como a sí mesmo,se voce se ama voce ama o outro tambem,se voce ignorar a pessoa pelo seu estilo,dia-a-dia um dia voce pode estar na mesma situaçao dela,a vida é assim por que temos que muda-la? Deus amou o mundo de tal maneira e pois no mundo seu filho unigenito para que todos que nele CREEM nao pereça mais tenha vida ETERNA,entao ame o proximo ame a Deus que voce tera vida eterna
Contrastes da vida
Aqui estamos à mercê do perigo
Aqui vivemos sempre escondidos
Tratando nossos irmãos como inimigos
Que mundo é esse?
Cheio de violência e desigualdades?
Onde poucos têm tudo do bom e do melhor
E a grande maioria vegeta
Vivendo com menos que o pior
Que vida de contrastes...
Quem tem o poder prega a paz
Porem para alcançá-la nada faz!
Clamamos o dia da liberdade
Dia em que toda essa mentira
Enfim tornar-se-á verdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp