Mensagens de Arrependimento

Cerca de 4577 mensagens de Arrependimento

“Arrependimento”



Foram inúmeros erros, grosseiros, letais e arteiros, só que o tempo esperou sorrateiro e hoje se mostrou implacável, nunca um arrependimento fora tão hesitantemente profundo.

Eu que sempre me achei muito esperto, veloz e austero, cai na mais barata armadilha, um emaranhado de acontecimentos, percebi então meu dom...auspicioso idiota.

Uma celebração solene, uma pausa da natureza, os olhos do mundo voltados para esta data, todos celebrando alegremente, e eu estupidamente o intruso muito indecente.

As magoas que deixei, os choros que causei, os anos contribuíram para o esquecimento e hoje recebi todo este peso...meu primeiro acerto de contas.

A alma que nunca foi crente hoje sofre mais que meu inabalável orgulho, a dor de minha estupidez não consegue arrancar sequer lágrimas do coração.

Um sentimento amargo, um veneno que mata aos poucos, os sentimentos vão se apagando, e o veneno te consumindo; o brilho da lua...sem valor.

Inserida por MARQUESBUENO

Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.

Inserida por mallumoraes

As vezes na vida fazemos coisas que nos arrependemos, mas a vida é assim mesmo...
Errando que nós aprendemos!

Inserida por -Matheeus012

"Não me fale de regras, já tenho muitas. Fale-me de perdão, transformação, arrependimento, mudança, amor, solidariedade... Compartilhe vida"

Inserida por harryerick

Não me arrependo de nada. Mais vale apostar e errar, do que não ter a certeza de que poderia valer a pena.

Inserida por ceceumuniz

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor perdido...
Espero que...
Espero que a chuva nos traga boas lembranças. Que o vento nos traga o perfume de quem amamos.
Que o tempo, kem sab? nos traga novas esperanças.
....Metade dos nossos erros na vida nascem do fato de sentirmos quando devíamos pensar, e pensarmos quando devíamos sentir. Por isso viva momentos mágicos...MInha linda

Inserida por donndiaz

Todo o sofrimento e alegrias são experiências das quais não me arrependo nenhum dia,pois foram elas que me fizeram ser um ser humano conciênte.

Inserida por yushi.nai

Se eu morresse hoje, apenas de uma coisa não me arrependeria de ter feito: vivido.

Inserida por AlexMemel

perdi o amor,a dor e meus sentimentos, será isto o fim do sofrimento ?
sei que anida me arrependo de um DIA perder todos os sentimentos e vi que não era o fim do sofrimento e sim o começo do Renaicimento.

Inserida por peruibe

ARREPENDIMENTO

uma pessoa pode se arepender quando brinca com o amor de outraz pessoas assim como eu uma possoa arependida q c arrependeu

Inserida por juninho357

“Não nos arrependemos dos bons momentos que tivemos, mas sim daqueles que não soubemos viver.” Latumia (W.J.F.)

Inserida por Latumia

O arrependimento (consciência)


O pensamento criado e já materializado NÃO sai do Painel Mental do Universo, mas ele deixa ser repetido, quando a pessoa que o cometeu toma consciência e já respondeu pelos seus atos.

Em caso de não ou mesmo já ter respondido por seus atos e não haver a consciência do que provocou, o “filme” fica repetindo até acontecer esse entendimento.

Quando um novo acontecimento esta perto de ser materializado e a pessoa tomam consciência do seu entendimento, acontece um salto quântico ele deixa viver o seguinte.

Saindo assim do Painel Mental de quem o criou (provocou).

É Lei cósmica, não podemos provocar nada que interfira ou desvie ninguém do seu crescimento.

NUNCA JULGUEM; ISSO JÁ É FEITO PELA LEI CÓSMICA.

Obs. O filme; são acontecimentos relacionados com o ato praticado.

Inserida por Luznamente

“ Vou me arrepender se não viver por sua causa, então aprendi que não posso correr atrás, mais não posso, parar de lutar. “

Inserida por andrenj

Vida bela
A vida não e tão bela assim.
Fazemos coisa que nos arrependemos mais tarde!!
Se ávida fosse tão bela assim não me arrependia de coisa que me arrependo no e mesmo!!!
E também tem as culpas, magoas, dor, ódio e desafetos....
Bem quando eu digo que minha vida e bela e por eu tenho defeitos e acertos. Se não teria culpas, magoas dor, ódio e desafetos a vida não tinha graça, pois não existiria perdão, desculpas, por favo e obrigado no e mesmo!!!!!
Então nossas vidas são belas por que cada começar do dia temos uma chance de ser uma pessoa melhor!!!!!

Inserida por karolvidabela

Um dia eu irei embora da sua vida e não voltarei para saber se você se arrependeu

Inserida por selmaavellar

Aqueles que não seguem seu coração, sofrerão um duro arrependimento por não ter vivido o que desejava.

Inserida por alexsanderpereira

ME ARREPENDO

ME ARREPENDO DE NÃO TER VIVIDO OQUE REALMENTE DEVERIA VIVER,ME ARREPENDO DE NÃO TER FALADO NO MOMENTO EM QUE DEVERIA ABRIR MEUS LABIOS,ME ARREPENDO DE NÃO TER CALADO QUANDO DEVERIA FICAR EM SILÊNCIO,ME ARREPENDO DE NÃO TER EXPRESSADO QUANDO DEVERIA ABRIR MEU CORAÇÃO E ARREPENDER DOS MEUS ERROS,ME ARREPENDO DE NÃO TER CHORADO QUANDO AS LAGRIMAS INVADIRÃO MEU SER E VENCERÃO MEU ORGULHO,ME ARREPENDO DE NÃO TER PERDOADO,ME ARREPENDO DE NÃO TER BRIGADO COM A MORTE QUE TIROU ME O DIREITO DE TE DIZER QUE ME ARREPENDO DE NÃO TER VIVIDO QUANDO VOCÊ ME PEDIU PARA LUTAR PELO NOSSO AMOR E PELA VIDA.

Inserida por RICKELME

Nunca se arrependa.O arrependido sempre fica deprimido...Apenas olhe atrvez da sua dessepição

Inserida por LeAnDrOlnr

Amar você é me arrepender em todo tempo do que poderia ter sido e não foi.
Amar você é sentir o que poderia ser nesse momento e não é.
Amar você é sonhar se haverá nós dois no futuro.
Amar você é ocupar todo o meu tempo criando situações para viver contigo todos os dias da minha vida.

Inserida por zil.soares

Você acha que conheceu o amor e se arrependeu. Foi traído por ele, perdeu a confiança no amor e em tudo, e hoje diz que confia apenas em si mesma. Você sofre por isso, ou não. Calma, se aconteceu tudo isso é porque você não conheceu o amor verdadeiro ainda. Tenha fé que um dia ele chega, Deus nos quer felizes não é? Esse amor ainda vai te fazer feliz, espera e caminha tua vida, que no mais tardar ele aparece.

Inserida por monterrubio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp