Mensagens de Arrependimento
“Deus prometeu perdão para o seu arrependimento, mas Ele não prometeu amanhã para a sua procrastinação.”
Arrependimento
Em meio ao ciúmes ao nervosismo e a seguisse eu fiz besteira !
Pensei coisas que não tinham sentido nem cabimento perdi a cabeça,saí por ai pensando mil coisas e essas coisas me levaram a uma decisão
Foi o fim,no embalo de pensamentos ruins eu terminei contigo e ainda disse que seria melhor assim
Mas minutos depois me peguei com um gosto amargo que vinha de dentro de mim e percebi que o que era doce virou fel e mil perguntas eu mesma me fiz como:por quê fiz isto?mas já era tarde eu já tinha dito certas coisas e te magoado e o que restava era esperar o nervoso e aquela seguisse passar para então eu mesmo sabendo que estava errada te mostrar o quão arrependida eu estava
Te fiz travar,chorar,perder o chão e o rumo das coisas mas hoje que eu tenho esperanças e você esta com medo desse amor,quem sofre e esta sem chão sou eu e assim irei ficar no fel do meu próprio arrependimento.
CHOREI , VIBREI , AMEI ,MAS NAO ME ARREPENDI , VOCE FOI O MAS PERFEITO SER EM MINHA VIDA , UMA RESPOSTA DE DEUS , NAS MINHAS ORAÇOES
Eu não me arrependo dos erros que cometi ontem, Pois foi com eles que eu aprendi a não cometer os mesmos erros hoje
A vida foi feita pra viver, aprender, evoluir e nunca, nunca se arrepender e pelo contrário, tirar tudo de bom das coisas ruins...
Se colocarmos o nosso coração em tudo o que fizermos,
certamente não morreremos de arrependimento e, nem de tédio.
Eu peco..
pra ter do que me arrepender..
porque aquilo que eu faço sem culpa..
pra mim nao e pecado...
O arrependimento costuma me visitar bastante, eu agradeço sua visita todas as vezes, tudo tem seu preço meu bem, vivo e aprendo.
Aos que gostam, flores. Aos que enxergam, realidades. Ao que reconhece e se arrepende, perdão. Aos demais, ilusão e vaidades.
Devemos valorizar o nosso presente... para não nos arrependermos no futuro do passado que poderíamos ter tido.
Arrepender-se do passado é negar a própria existência.
A experiência não é o que nos acontece mas o que a gente faz com o que acontece.
O conhecimento não é o que você aprende mas como você aplica esse conhecimento na vida.
As frases acima não são minhas ou eu me apropriei das mesmas palavras que qualquer pessoa poderia usar para para descrever as próprias experiências.
E o que é o saber e a experiência senão vivermos nós mesmos o que os outros já sentiram e já viveram?
O saber não está na originalidade mas na aplicação do conhecimento disponível, para que nós vivamos a nossa própria vida com a originalidade dos nossos sentimentos.
Não vale a pena se culpar por algo passado, o que vale é o arrependimento verdadeiro. Uma vez realmente arrependido, sofrer é vão, e desse mal eu me abstenho!
o hoje eu vou viver , vou querer só você , vou amar sem poder e se amanhã me arrepender tanto faz não importa , o amanhã nunca chega e o hoje já está indo embora
