Mensagens de Aniversário para Jovens
Não é porque alguém entende errado o que significa estar casado que eu abrirei mão do casamento. Que eu deixarei de aconselhar os jovens a se casarem e a incentivá-los a formarem uma família e a terem filhos.
Tem dias que já acordamos com o espírito da juventude nós impulsionando a lutar e assim nos vemos com coragem nos olhos e toda a vida pulsando em nossas mãos.
PauloRockCesar
Os passos de um jovem afoito, correm acelerados deixando os velhos e bons costumes para trás, as vezes somos ultrapassados porque não temos pressa de chegar onde já passamos muitos verões; mas eles tem pressa e chegam tão rápido aos seus objetivos, um dia um voltou e perguntou você sabia o que estava escrito nas pedras além daquelas montanhas? Apenas disse: sim, você com tanta pressa de chegar não me deixou falar! Mas está escrito *eu estive aqui! e havia vários escritos ao longo do caminho* a propósito... estou indo para aquelas montanhas, venha ao meu lado, o passeio vai ser legal, não tenha pressa para a sua segunda jornada, penso que ainda veremos os sol poente, o dia está lindo graças a Deus.
Eu penso e sinto que o futuro da espiritualidade em Moçambique e na África, Deus está depositando a responsabilidade em nós jovens teólogos, missionários e discípulos de Cristo. Basta se colocar na brecha de Deus para que, Ele nos use como verdadeiros obreiros de Cristo na terra. Atenção, jovens que servem a Deus e ao povo são figuras importantes para o avanço da obra e da Igreja.
Não podemos saber quantas pessoas passará pela nossa vida, mas podemos decidir quem permanecerá nela.
A faculdade não é o objetivo final. A faculdade é um lugar onde se pode obter estudo para realizar um objetivo de vida, ela mesma não pode ser o
objetivo da vida.
Estabelecer um objetivo de vida é igual plantar uma árvore. Se você plantar uma anáfega no quintal de sua casa, terá um fruto de anáfega. Se plantar uma macieira atrás da sua casa, você terá maçãs. Dependendo de qual objetivo você estabeleceu e onde o plantou, pode ser um pé de anaféga em Seul ou uma macieira na África.
Quando estabelecer um objetivo de vida, sempre deixe seu coração aberto e não deixe de olhar para o mundo inteiro.
Quando amadurecemos, percebemos que a beleza da vida está nas coisas que não notávamos quando éramos jovens.
Escrever é deslizar os dedos sobre sentimentos antigos, transformando momentos vividos em palavras que dançam como ondas
...
À medida que desemburramos com o tempo, substituímos o viço da mocidade pela autenticidade das marcas de expressão.
Descobrimos uma riqueza que nenhum dinheiro pode comprar, o processo extraordinário em que você se torna a pessoa que sempre deveria ter sido.
Aí passamos a invejar o vigor dos jovens, e percebemos que os mancebos não estão preocupados com a nossa austeridade. Eis que surge mais um esculacho da vida: uns conhecem o que perderam, outros desconhecem o que lhes falta.
Ainda posso trocar a inveja pela consciência de perceber este movimento tão natural.
Adolescência é uma coisa engraçada
Isso, pra não dizer outra palavra
Você olha, sente e se adapta
Isso mesmo, nada se destaca
Que saudade de pirraça
Eu queria escrever uma coisa bonita
Daquelas que dá gosto de ler só pela escrita
Com pensamentos coerentes e no lugar
Mas isso fica dificil quando minha mente
Não consegue parar
alinhar....
respirar......
concentrar......
“Tá tudo acelerado na verdade
Oi de novo ansiedade.
Coração disparou comecei a tremer,
Por que não consigo respirar?
Meu Deus, é agora que você vai me levar?
Pessoas querem ficar à vontade
De pouco a pouco vão tirando a bandagem
Será que vao ficar quando verem a verdade?
As bagagens viram ancoras,
E não é daquela pra te manter no lugar,
Sim, é daquela pra te afundar
Adolescência é uma droga, e tá cada vez mais difícil de continuar
A igreja tem se mutilado. Membros tem se levantando para ferir o próprio corpo. Mas o Cristo ao qual conheço está levantando uma geração nova, que clama por avivamento.
A presença de Deus conosco é uma verdade constante, ela nos dá descanso, mas não nos isenta de nossas responsabilidades. Assuma seus compromissos como o servo do Senhor que você é, recebendo força e vigor para superar seus desafios com Ele.
Seja o exemplo de pessoa que deseja que seu filho se torne! A formação educacional dele depende de você!
Que Deus me perdoe e as criancinhas mas comparativamente os bichinhos de hoje, mesmo sem adestramento estão muito mais educados.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário