Mensagens de Aniversário para Homem
Descobrir que o Homem por quem estou apaixonada e parente do meu inimigo é devastador , assolados. é o mesmo que se dispor a lutar por uma luta inglória! É pisar num campo minado que a todo momento as bombas verbais são arremessadas e eu não vou me submeter a isso em meu juízo perfeito . Se for Amor sobreviverá ; caso contrário é natimorto. Não haverá Esperança!
Descobrir que o Homem pelo qual estou apaixonada é parente do meu inimigo eo mesmo que entrar num campo minado onde as bombas verbais podem explodir a cada passo. É devastador, é assolador , é uma luta inglória e m que o Amor que acaba de nascer é natimorto.
O meu Amado é verdadeiramente um Homem de Deus, tem temor a Deus e bondade em seu coração e tem o sorriso mais lindo desse mundo. Igual os dos meus filhos e neto.Cristralino e encantador
O meu Amafo é um Homem de Deus, temente a Deus e com um coração bondoso. Dono do sorriso tão lindo quanto os dos meus filhos e neto. Puro e encantador.
Homem que é homem não faz fofoca, mexericos, e muito menos entrega recado de moleque e mal caráter !
Um HOMEM.DE DEUS , bom quando percebe que a mulher que ele ama tem traumas emocionais e sexuais ;ele ajuda essa mulher e trata de todas as feridas que ela tem com amor, carinho , paciência e compreensão, porque se ele também tiver traumas ela saberá ajudá-lo. A BÍBLIA SAGRADA diz que o HOMEM É O CABEÇA DA FAMILIA E AMÁ-LA É SEU DEVER!
"Saberia um homem que,em presença de tão bela mulher,se apaixonaria e se transformaria no homem mais feliz do universo?
Você marcou meu coração, és figura eterna em meus sonhos,em meus pensamentos. Sua presença domina e sintetiza meu amor por você. Como te amo,linda mulher, jamais te deixarei,mulher da minha vida."💟
Cássio
- Criativo, confiante e expressivo -
É um homem com muito senso de justiça.
É uma pessoa criativa e muito expressiva. Sempre fala o que pensa.
Possui grande dificuldade em se concentrar no que faz. Fazendo com que sinta necessidade de sempre compartilhar o que pensa com outras pessoas, pois esquece do que tem que ser feito.
Costuma ver em detalhes o real valor das coisas.
Luta com garra por sua família e lar.
Cássio é uma pessoa de bom coração!
Quem tem uma Cássio em sua vida tem tudo.
Marca a Cássio da sua vida!
- Laís Carvalho
Danilo, Daniel
- Tranquilo, determinado e independente -
É um homem que não se preocupa muito com a opinião dos outros. O que realmente importa pra ele é estar com paz em sua consciência e com seus princípios.
É uma pessoa otimista e não se prende a nada que não tem valor.
Se ele for fazer algo, faz muito bem feito.
Possui muita intuição e está sempre usando-a.
Gosta de ficar mais na dele, não curte ficar rodeado de pessoas.
Danilo é paz, é tranquilidade!
Quem tem uma Danilo em sua vida tem tudo.
Marca a Danilo da sua vida!
- Laís Carvalho
Bruno, Bruno Henrique
- Calmo, inteligente e perfeccionista -
É um homem que possui a capacidade de conseguir o que quer com paciência e diplomacia. É carismático, porém muito tímido. Acreditam muito no amor.
Costuma ser mais discreto e reservado. Mas nada que atrapalhe a forma atenciosa que trata as pessoas.
É uma pessoa mais evoluída e sensível que as outras.
Os pequenos detalhes, a simplicidade são coisas que lhe chamam atenção.
Bruno é uma pessoa de coração generoso!
Quem tem uma Bruno em sua vida tem tudo.
Marca a Bruno da sua vida!
- Laís Carvalho
Francisco, Franco
- Harmonioso, tranquilo e amoroso -
É um homem calmo, que valoriza a paz, a harmonia, o silêncio e o equilíbrio. Ama sua liberdade e não mede esforços para se sentir livre.
É uma pessoa muito carinhosa e muito ligada a família. Por ser muito organizado, gosta de planejar tudo muito bem antes.
Não vê sentido na correria diária e prefere seguir seu caminho com tranquilidade e cuidado.
Ele é muito exigente, por isso faz tudo com muita perfeição.
Francisco é o mais puro amor!
Quem tem um Francisco em sua vida tem tudo.
Marca o Francisco da sua vida!
- Laís Carvalho
Pedro, Pietro, João Pedro
- Confiante, estável e honesto -
É um homem simples, que não se prende a bens materiais. Se prende a tudo que lhe faz bem como pessoa.
Possui muita determinação e garra em conseguir os seus objetivos.
É muito organizado, calmo e concentrado no que está fazendo.
Se concentra mais no lado profissional, mas não deixa de ser um bom amigo.
Está sempre buscando sair de sua zona de conforto.
Tem a capacidade de se adaptar facilmente as situações adversas.
Pedro é luta, é força!
Quem tem um Pedro em sua vida tem tudo.
Marca o Pedro da sua vida!
- Laís Carvalho
Antônio
- Valioso, inteligente e alegre -
É um homem de personalidade marcante e muito poderosa. É uma pessoa tranquila e de muita paciência. Mas provoca, ela some bem rápido. É muito organizado e gosta de tudo bem planejado.
Ele é uma pessoa emocionalmente dependente, desde cedo.
Garante a quem ama o melhor cuidado e atenção possível.
É sério e possui muita consideração pelas pessoas.
Gosta de fazer as pessoas que o cercam felizes.
Antônio é uma pessoa que vale ouro!
Quem tem uma Antônio em sua vida tem tudo.
Marca a Antônio da sua vida!
- Laís Carvalho
Quer saber a forma de matar um homem sem o tocar?
Tire a importância dele e faça com que nada do que ele fizer seja necessário.
Homem de uma só mulher, se não for apenas uma mulher, prefiro estar sozinho, e se a solidão me seguir, ela é como uma faca vindo em minha direção, e me defendo apenas com o coração.
Um homem carente não é um Homem, mas sim um indivíduo sem identidade precisando de mãe e pagando ingresso caro para ser machucado pela Vida.
Sou de um tempo ultrapassado, onde era papel do homem cuidar das necessidades da mulher. Atualmente, parece que é crescente o modelo onde o homem sem oferecer nada, recebe!
Sou de um tempo ultrapassado, em que ser o homem provedor era parte significativa da demonstração de amor. Parece que este modelo já sucumbiu.
Mergulhando em pensamentos, analisando fatos, concluo que, o maior defeito do homem, é amar aquilo que não possui.
A mulher quer se sentir única para o homem,
quando o homem lhe traz flores,
quando no meio da noite cobre seu corpo com um lençol.
Ela quer um homem que compreenda suas dores.
Que mesmo ele estando ausente, ela nunca se sinta só.
Ela não quer um machista, ela quer um motorista
para levá-la para tudo que é lugar.
E que no dia da TPM, faça o possível pra lhe dar carinho.
A mulher quer um homem que perceba o que ela está sentido,
pelo seu olhar.
E que possa ajudar a prosseguir seu caminho.
Ela não quer uma pedra de tropeço,
ela quer um homem que tire o espinho da rosa.
O que ela procura no homem é um ombro pra chorar
é um homem que seja conselheiro.
Que esteja apto para ouvir quando ela falar
mesmo que ela fale o dia inteiro.
A mulher não quer um homem que só a procure para levá-la
pra cama,
mas um que a surpreenda com coisas diferentes
que lhe ajude a fazer as atividades de casa para lhe dar descanso
e que a leve para lugares fascinantes.
- Relacionados
- Frases de Aniversário para Homem
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Frases curtas de feliz aniversário pra mim mesma
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
