Mensagens de Aniversario para a Mae
Não conheço no mundo sentimento mais nobre e mais belo do que o amor. Ele e capaz de cessar guerras, aproximar as pessoas e reinar a paz entre as nações.
Lua cheia e linda, gigante e deslumbrante. Passo horas a fio a lhe observar, tudo e tão lindo, tão magico e tão romântico, o luar. Noite de lua cheia e um convite a pensar, a namorar e a se apaixonar. Hoje tem lua cheia!
"Praticamente tudo o que se lê na mídia brasileira sob o rótulo de 'análise política' não passa da elaboração apressada de fatos que o comentarista extraiu da própria mídia. É a imagem popular do mundo maquiada na linguagem do manual de redação. Nada mais."
A imaginação tem que ser treinada para ela se tornar um instrumento de compreensão da Realidade e não uma atividade ociosa que vai fazer você ficar especulando sobre coisas que não vão acontecer jamais, que não têm a menor possibilidade e que são somente um jogo.
A Grande Literatura do mundo contém um material que, para o estudante de Filosofia, é absolutamente precioso. A Literatura é uma maneira de você amadurecer na sua visão da Realidade. Claro que, pelos processos atuais de ensino da Literatura nas universidades, a experiência imaginativa pode se tornar totalmente impossível.
A cápsula do tempo
Isso mesmo essa e cápsula do tempo onde estamos vivendo
Que diria que um dia estariamos aprisionado dendro da nossa própria casas
Onde todos fins de semana grivavamos iruu sextouuu vamos começar
E e hoje mais uma sexta feira no #fica em casa
Será que não e um momento para refletirmos voltar nossos olhos ao pai
Deus o criador de todo universo
Os interesseiros são seres efetivamente tóxicos para a sociedade. Além de não serem nem um pouco confiáveis, disseminam mal exemplo e exalam um energia negativa por onde passam. Observe a sua volta, hoje em dia, o mundo esta repleto de pessoas assim. Afaste-se delas e deixe elas conviverem com suas inverdades e com seus traumas.
Reserve sempre um tempo e tenha como hobby, um passei à natureza. Um banho de cachoeira, o contato com as matas, uma meditação em meio a esse ambiente, assistir o por-do-sol, são recursos valiosos que desestressam os corpos físicos e sutis. Nos reconectando com a nossa verdadeira essência e nos abastecendo dos alimentos vitais necessários para enfrentarmos as pesadas rotinas impostas pelo mundo atual.
O que seria da vida sem os laços que nos conectam? Somos todos um, eu sou um pouco de você e você é um pouco de mim, num emaranhado de pessoas e de lugares. Assim, todos nós conectados e vivendo num mesmo local, chamado de planeta terra.
O trabalho assistencial, conhecido também como serviço voluntário, é bom para quem recebe, mas é muito melhor para quem o faz.
São momentos efetivamente de reflexão e de crescimento tanto pessoal quanto espiritual. Seja um voluntário e veja por você mesmo, os reais benefícios desse belo tempo de troca que transmuta os seres humanos rumo a mundo menos desigual e a uma sociedade mais ditosa.
O arco-íris é uma arte divina! Primeiro, cai a chuva molhando e refrescando a terra. Logo, disponta no céu, esse belíssimo fenômeno da natureza, deixando tudo mais colorido, mais harmonioso e mais alegre ao nosso redor.
Os traídores são os verdadeiros traídos.Cometem atos impensáveis e irresponsáveis, levando momentos de prazer a consequências desastrosas para o resto de suas vidas.
Pagam um preço, altamente caro primeiramente, a eles e depois, a quem convive com eles. Não ajas assim, por supostos momentos de prazer. evitando, dessa forma sérias repercussões, que atrasarão seu progresso moral e espiritual.
A vida me ensinou que a lei e do mais forte, o fraco que se esconda que "o bicho " dita a sorte, sou sempre rebelde com tudo ou com todos não escolho lugar me visto do jeito quê só gosto andar, só faço o que quero, não gosto de conselhos, falo que penso, gostem quem gostar, se otário de " bobeira " tem mais quê "dançar " se tomar um " sacode " não adianta nem chorar não fico por baixo não sou um animal. Rep dos 80 Guto cia (funk Brasil)
Depois de tudo isso...
Quando vamos ser seres humanos...
A verdade está nas coisas e fatos. Mesmo não dita, ela nos fala. Já a mentira existe somente na voz humana e pela força da voz humana. Daí a necessidade de gritá-la e repeti-la sob mil formas variadas, revesti-la da autoridade do número, reforçá-la pelo poder do dinheiro pelo tom de coisa respeitável, dar-lhe ares de ciência certa.
Sei que em alguns lugares que passei
Me trazem boas lembranças
quando começo a lembrar
Vem sobre mim eminentes esperanças
Um dos nossos momentos peculiar
Poderia ser à última vez
Se o que é predestinado viesse a mim
Perderia tudo o que você fez
Mas se eu partir
Partirei te amando
Feliz pelos bons momentos
E estarei em um bom lugar te esperando
Nesse dia queria te encontrar
Vestida linda para mim
Com sorriso inenarrável
E um belo vestido de cetim
Egoismo.
Sinto pelas pessoas que precisam de cem por cento de mim,
Elas sempre dizem que preciso delas 24 horas, mas no final do dia sou sempre eu,
o egoísta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo