Mensagens de Aniversario para a Mae
"O amor próprio é a base para o autoconhecimento"
"O autoconhecimento traz maturidade espiritual"
"Maturidade espiritual é a cura para as dores emocionais"
"Ame-se, cuide-se"
Ubiratan Oliveira de Souza
Mais uma xícara de café!
Quando o "SIM" estiver perto do "NÃO", diga que fica!
Sopra de novo vento bom, tô gostando de sentir o seu cheiro por todos os cômodos da casa.
Não pense em ir desse jeito, vejo lágrimas de amor cair dos teus olhos e você ver cair dos meus, antes tome mais uns goles de café comigo. Nada que passamos juntos foi por acaso, plantamos juntos essa muda, não deixe o medo coibir o seu crescimento natural.
Eu sei o quanto você é cuidadosa, você sabe como transformar o gelo em rio, só você sabe transformar uma pedra em diamante.
Consigo ver chamas nos teus olhos, o teu coração é uma fornalha de sentimentos, estou em queda livre de emoções de tanto olhar fixamente para os teus belos lábios.
Vamos fazer a nossa muda crescer de novo e de novo a cada dia, sendo cultivada por água das nossas lágrimas, reflexo do nosso Sol e fogo dos nossos corações.
Demorei muito tempo para entender
Porque você de repente apareceu
Era para ser apenas mais uma
Mas o seu jeito cordial me convenceu
Você é como as mais belas flores
Que se destacam na estação certa
Você é tão pura, meiga e etérea
Se eu fosse Zeus, você seria minha Hera
Apaixonada pelos amigos e liberdade
É a mais bela e cintilante aquariana
Além disso, empática e sideral
Possui muita racionalidade, a vulgo virginiana
Os seus sonhos me alegram
Pois você é muito inteligente
É inteligível por ser estudiosa
E eminentemente das outras diferente
Entre você e o saber
Os dois quero para sempre lembrar
Pois é uma bela combinação
Que belas palavras irei eternamente falar
A alegria é a marca do verdadeiro cristão. Se você se diz cristão e seu semblante não demonstra felicidade, tudo indica que não está satisfeito com algo. Deixe a frieza e o orgulho de lado. Sorria! O semblante alegre vivifica as pessoas ao nosso redor, pois é o reflexo de um coração grato e uma alma plena nEle.
A conversão é a mudança de caminho; o arrependimento é a mudança de atitudes. A conversão altera o destino; o arrependimento muda o comportamento.
Quem gosta de hospedeiro é parasita. Patrão que gosta de informante, saiba que denunciante também se vinga do seu superior, entregando-o ao inimigo, pois jogando um contra o outro, se safa da maldade. Quem denuncia o inimigo se expõe perigosamente. Por outro lado, amigo não denuncia amigo! Se a indústria do denuncismo fosse competente, dispensavam-se fofoqueiros inconsequentes. Denunciar é voz fácil na boca do fraco. Na Bíblia, é mexericar. É o inapto, derrubando os de cima é um pedido cruel de ajuda. Não se pode zelar pelo caráter de um denunciante, ele é uma prova do crime ou o criminoso talvez, E quem o escuta é cúmplice. (Cifa
E viveram feliz pra sempre
E viveram felizes pra sempre para que não é vivido para o que não é ouvido
E viveram feliz pra sempre para que não é sentido e o que não é escolhido
E viveram felizes pra não fazer sentido que nem o cupido
E viveram pra não entender o motivo, sempre que se torna um consequente E viveram fatores N que não tenho em mente
E disseram estou contg algo que não faz sentido e muito menos exprimido... Ham é amor por isso não sei porque que eu estou contg.
Cansado de tudo estou. Sim, minha força se esvaiu. Angustiado por ver tantos ladrões políticos no Brasil.
Eclosão de sentimentos
Disposto a viver integralmente esse amor, mantenho a minha bandeira verde de esperança estendida na minha face e nas minhas vestes desfilo com a armadura da eclosão, segurando nas minhas mãos a coleira do inflamado "impossível".
Depois dos portões abertos, o aclamado amor mostrou-se impiedoso, transformando a solidão que reinava em mim em uma autentica Amélia!
Embriagado pela felicidade vi o espelho do passado virar pó, ao mesmo tempo que vi o teu coração de ouro se transformar em uma estátua de admiração para a minha alma.
A experiência de setenta e dois anos de vida me mostra o seguinte: em geral, a verdade é inverossímil.
Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.
Tantos detalhes pequenos, um após o outro, passando na minha cabeça como um filme… quase me perturbando.
Alguma coisa definitivamente mudou quando eu comecei a trabalhar. No trabalho e na diversão, nós, garotas, éramos mais experientes e mais engraçadas do que os rapazes. Era como se nós finalmente tivéssemos encontrado nossas asas.
O amargo se dissipa com o tempo. E o tempo se dissipa com o futuro. Dependendo do ponto de vista espiritual. O nosso tempo já é o futuro se estamos momentos antes com a alma do que com os pés.
Nada é igual como era. Tudo é novo e modifica-se em direção ao perfeito. A concepção disso baseia-se na nossa própria perfeição – tida como inalcançável pelos que param no meio do caminho e para quem nem se quer no caminho entra.
Enquanto vejo reuniões com propósitos de caos, eu me reúno comigo mesmo e com todas as forças que por detrás de mim trabalham – com propósitos dignos; e não existe externalização nenhuma capaz de transformar meus caminhos, pois eles já foram percorridos antes mesmo do acordar.
(...) Naqueles dias em que a destruição, de forma tripla, esteve tão perto, jamais passou pelo mais profundo ponto de raciocínio, que tudo aquilo era como um grande muro que separava o chão árido dos campos floridos pertencentes aos paraísos infinitos.
Enquanto as provações eram as rochas e a paciência era o martelo – o condutor da quebra era a fé, sem direção, ainda assim fé.
Se um homem tivesse jóias preciosas, o acharíamos insano se permitisse que fossem pisoteadas, talvez destruídas, ou se deixasse de protegê-las de ladrões. Todos nós temos jóias de valor inestimável, que negligenciamos ou maltratamos diariamente, cabe a nós mesmos preservá-las.
A representação na consciência de cenas passadas, de bons momentos com
nossos familiares e outras situações positivas é uma das melhores qualidades
que nossa mente possui.
Do mesmo modo em que a representação criativa de novas cenas através de
nossos pensamentos atrai a alma para novas realidades a serem vividas.
E é assim que a alma se move, no passo em que novas emoções são excitadas.
A mente produz glândulas para que possa sintonizar o organismo com certos
modos de reação e para perpetuar os processos internos de reação iniciados
pelos nervos.
A mente produz ossos para que possa ter uma estrutura de trabalho que dê
e mantenha a forma do corpo, alavancas pelas quais ampliar e estabilizar o
movimento.
Faz músculos para poder mover as partes do corpo e, através dos movimentos de seus membros, mover os objetos do mundo para atender aos seus
desejos. Através dos movimentos de seus órgãos da fala, comunica seus pensamentos.
Do ponto de vista de nosso interesse no corpo como um meio de viver no
mundo, o sistema nervoso inicia seus processos nos órgãos dos sentidos, que
estão espalhados abundantemente por todas as partes do corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo