Mensagens de Aniversario Lya Luft
Sabe aquela pessoa iluminada que tem sempre a palavra certa na hora certa e a crítica certa na hora exata? Então: essa é minha vó que eu amarei infinitamente, por todas minhas vidas. Parabéns pelos 81 anos sua lindaaaa!!
Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.
Somente com um pensamento revolucionário poderemos fazer uma verdadeira educação ambiental, uma ecopedagogia. Somente isso seria capaz de obtermos uma prática para revertermos a morte e o extermínio no mundo.
Paragominas-Pa, 01/11/2012 - 20:00
SOU ESSA FLOR
Tua vida é um grande rio, vai caudalosamente,
a sua beira, invisível, eu broto docemente.
Sou essa flor perdida entre juncos e achiras
que piedoso alimentas, mas acaso nem olhas.
Quando cresces me levas e morro em teu seio,
quando secas morro pouco a pouco no lodo;
Mas de novo volto a brotar docemente
quando nos dias belos vais caudalosamente.
Sou essa flor perdida que brota nas tuas margens
humilde e silenciosa todas as primaveras.
Um tolo pode se esconder por trás das aparências, mas suas palavras acabarão por revelar à todos quem na verdade ele é.
A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.
Palavras nunca definem o que realmente acontece no interior de um ser humano. Cuidado, pois a negatividade de um conjunto de palavras é apenas uma noção do que se tenta passar. Porem o mesmo acontece com um conjunto de palavras positivas. Palavras são membranas, e o sentimento o está dentro como citoplasma.
No abaete tem uma lagoa escura
No abaete tem uma lagoa escura
Arrodeada de areia branca
Oi de areia branca
Oi de areia branca
De manha cedo uma lavadeira
Vai lavar roupa no Abaete
Vem se benzendo
Porque diz q ouve
Que a zoada do batucajé
No abaete tem uma lagoa escura
Arrodeada de areia branca
O pescado deixa que seu filhinho
Pegue a jangada e faça o que quiser
Mas ele zanga quando seu filho brinca
Perto da Lagoa do Abaeté
Diz alguem olhando pra lua
Pelas praias as criancinhas
Brincam a luz do luar...
A lua clareia tudo
Coqueiral, praia e o mar
A gente imagina quanto
A lagoa linda e!
A lua se namorando
Nas aguas do abaeté...
SAUDADE
O leva eu
Minha sodade
eu tambem quero ir
Minha sodade
quand chego na ladeira
tenho medo de cair
leva eu
leva eu
Minha sodade
menina tu nao te lembra
minha sodade
daquele tarde fagueira
minha sodade
tu te esqueces
E eu me lembro
Ai que saudade matadeira
Leva eu
Leva eu
Minha sodade
Na noite de sao joao
No terreiro uma bacia
Que e pra ve se eu para o ano
O meu amor ainda me ve via
leva eu
leva eu
"Tem choques que fazem com que a gente se cale, outros que fazem com que a gente fale, e outros que simplesmente desvendam certos mistérios que a anos você lutou pra desvendar. Hoje, dia 14 desvendei o maior mistério da minha vida. Infelizmente vieram com decepções, mas há quem diga que sempre foram, eu que nunca quis enxergar."
Mas, quando nada subsiste de um passado antigo, depois da morte dos seres, depois da destruição das coisas, sozinhos, mais frágeis porém mais vivazes, mais imateriais, mais persistentes, mais fiéis, o aroma e o sabor permanecem ainda por muito tempo, como almas, chamando-se, ouvindo, esperando, sobre as ruínas de tudo o mais, levando sem se submeterem, sobre suas gotículas quase impalpáveis, o imenso edifício das recordações.
Ah... sem idealismo! É preciso aproveitar as oportunidades para viver os momentos felizes, porque embora desejamos sua existência ininterrupta, há uma suspensão do próprio viver.
Quantos pregam um monte de bobagem pra tirar do pobre o salario nas igrejas não são todos mas muitos, é terno de elite mais kit natura,requinte postura, irmão a tua armadura pra isso é a tua fé em deus igreja nenhuma vai te dar salvação nem uma vida de riquezas nem vida eterna não são teus atos que vc pratica ou as roupas que vestes e sim a palavra que vc tem no seu coração que te fortalece e te transforma e te leva a crer nesse deus todo poderoso pode confiar irmão ele é por nós e mais ninguem.... não é querer te crticar pra vc se arrepender,não é pra se apaixonar por sensação de poder vc pode ate tentar só não pode esquecer que todo dinheiro do mundo ñ compra deus pra vc!!!!
O mundo é grande oportunidade de nos unirmos para trocar tudo o que Deus nos deixou como herança, ao nosso aproveitamento na reforma íntima.
Quem quer conseguir o que não pode. Caminhar por onde não pode. So chega aonde pode, mas não aonde quer.
Quando mais o ser humano se achar em um nível superior na Terra e agir como um animal selvagem sem mentalidade alguma, se for lembrado, será com ruindade por décadas e décadas. Saber usar o tamanho privilégio para o bem já tornaram muito inesquecíveis no coração de pobres ou ricos!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo