Mensagens de Aniversario Lya Luft
A Bíblia !
A Bíblia, é o livro dos livros,
Os seus lindos textos, são sagrados,
Muitos vivem em miséria,
Por não ter nela confiado.
Deus é o seu autor,
Cristo é o mediador,
O Espírito Santo,é quem nos convencem ao Senhor seguir.
Então não fiquem de fora,
Porque o tempo estar no fim.
Não olhe para os pastores, que pregam
sem confiança, pois quando Cristo
voltar, vocês sobem e eles dançam.
Sentei os dedos no livro !
Sentei os dedos no livro,
Para expressar meus pensamentos,
Não sei se o povo brasileiro,
Aguenta, mais tanto sofrimento.
Não defendo partidos, nem presidentes e
nem prefeitos e nem governadores, porque eles sãoas causas: dos sofrimentos e dores.
Sentado nos seus gabinetes, nem sente ás horas passar, editando novas leis, pra seus
eleitores ferrar.
Levam quarto anos, para de nós se lembrar e
ainda tem gente que vão os apoiar.
Fazendo carretas, para voto conquistar para
esses elementos no poder continuar.
A ambição.
E o dinheiro,
Tornam o homem
Prisioneiro
De si mesmo.
Não pode prejudicar ninguém.
Pois Deus bem cuida de todos a sua volta,
Um pai sempre se preocupa com o filho,
quando este não tem tempo para ele.
Saudades de você. De ver sua voz, tocar seu aroma, ouvir seus olhos, saborear sua pele e cheirar seus pensamentos
Não sei se é o azul💙, o verde💚, o vermelho❤️ ou o amarelo💛. Só sei que você é um arco íris em nosso prisma de cristal💎, em nossa vida.
Que você tenha um dia azul 💙como o céu, amarelo 💛 como o Sol e verde 💚como nossos parques e ❤️ como meu.... 😍.
Delícia de música. Ótima para fazer amorzinho, dançar juntinho e beber vinho. Não necessariamente nesta ordem.
Quando somos aquilo que falamos de nós através do nosso trabalho, não há trabalho nenhum para Deus nos abençoar.
"Faço das minhas opiniões, imagens e atitudes postadas as melhores, a certa, as únicas e absolutas pra você influenciar-se, seguir, compartilhar, Likezar e imitar".
Ignorância é uma dádiva e benção de "Deus". Buscar sabedoria e conhecimentos é sacrilégio e maldição.
Você nasce ignorante, pode adquirir mais ignorância através de outras pessoas, mas permanecer assim é estupidez.
Ser Tapirus asinus é escolha sua.
A meta de vida agora é aumentar os likes, o número de seguidores, visualizações e compartilhamentos. Autoexposição feroz e competitivo para não dizer desesperada fome por aceitação e monetização.
Pessoas influenciáveis para não dizer manipuláveis.Precisam de outras que pensem e raciocinem por elas, as orientem na descoberta da "verdade" e expliquem o mundo.Só que tudo isso não sai de graça.
Se o que você pensa, diz e faz estão em harmonia e tem bom senso mais próximo da serenidade, da sabedoria e de momentos alegres estará.
O Pai que eternizou
A vida
Que profetizou
A fé
No vislumbre
Do infinito invisível
O mais incrível
De todos os encarnados
Conscientes
A mais pura simplicidade
A lei
Eternizada verdade
Pai Seta Branca
O nosso humilde e bondoso
São Francisco de Assis
Raízes da terra
Que voltaram a falar
Trazendo da guerra
Filhos que estavam a vagar
Jaguares
E reis
Nos altares
Sabeis
O pai que voz é simpático
Unido a voz
Consciente de todos nós
Alegria e magia
Gratidão todo dia
Pai Seta Branca
Mesmo que o fazer errado esteja dando certo, até o momento de dar errado. Fazer o certo nunca, jamais, será o errado a fazer.
Fazer o errado é sempre mais fácil, curto, rápido, barato e mais lucrativo, mas nunca será O CERTO a fazer, mesmo o errado dando certo, até dar errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo