Mensagens de Aniversário de 18 anos
São Paulo,
cenário de Várias Culturas,
de Várias Raças,
Resultado de muitas Lutas
e de bastante suor derramado,
Um abraço miscigenado
representado no nosso amado Brasil
Bela cidade, Feliz Aniversário.
Linda Princesa do Agreste,
no nordeste de Pernambuco,
fica o teu reino,
és amada pelo os teus súditos,
povo guerreiro e amado,
conhecida pelo o Brasil inteiro
e até em outros lugares do mundo
graças a Vitalino e seus bonecos
de barro
que grande destaque lhe trouxeram,
nossa cultura é à base
de forró e artesanato,
uma cidade de grande esmero,
Feliz aniversário, Caruaru,
como é bom fazer parte do teu seio.
Hoje, completo mais um ano de existência, como um ato de rebeldia
contra as tristezas, dificuldades e agonias, fazem parte e, mesmo contra a vontade, nos ensinam, nos fortalecem
e vão ficando mais fracas,
então, as alegrias que prevalecem,
os motivos de gratidão, os bons momentos com sorrisos sinceros
carregados de emoção, portanto,
nunca é fácil fazer mais um aniversário, por isso que é um momento tão precioso e deve ser valorizado,
então, a Deus, agradeço por tudo
e peço que eu ainda possa fazer outros.
Nessa trajetória de vida carregamos memórias, mas também deixamos marcas em quem tocamos. Pois é, somos como uma estrada, por nós vêm e vão pessoas e histórias. Algumas nos marcam, nos deixam saudades, nos deixam saberes.
Em um universo de inúmeras possibilidades somos frágeis e finitos, mas isso nos impulsiona a vivermos de forma autêntica.Deveríamos ser mais verdadeiros com nós mesmos, fazendo o que alegra, estando com quem agrada, afastando o que machuca. Contudo, sem jamais esquecer de sermos gentis e empáticos com o próximo, afinal sem alguém para rir e chorar junto a caminhada seria mais longa, exaustiva e sem graça.
Filho João
No dia 12 de junho
Esse dia Escolhido pro 2° filho nascer
Como neste mês de junho são meses de muitos Santos,
pois qualquer um poderia ser,
João foi o primeiro logo em seguida Pedro,
Messias já é um santo o nosso co-criador
Colocamos um
"i" pois aquele é nosso Grande Salvador.
Seu nome grande ficou com Santos e Santos no sobrenome;
Que sacie a sua fome
Por onde você andar
Santos e Santos te proteja
Onde quer que você esteja
Nos caminhos de sua vida,
Cuidar de suas feridas
Que há de encontrar.
Parabéns pelo Aniversário
Parabéns pelo seu grande dia,
a data especial de nascimento,
tenha saúde e muita alegria,
festeje a vida a cada momento!
Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.
As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...
O menino que cantava que nem um passarinho. Que aprendeu desde criança que a vida não vai dar nada facilmente. Que saiu cedo de casa, alçou voos, encontrou seu próprio mundo mas mantém sua raízes. Que me deu mais uma filha, e uma neta que me encanta. O menino que hoje é referência nacional no trabalho dedicado que exerce. O menino que faz meu coração de mãe se orgulhar com todos os prêmios, títulos e conquistas. O menino que é referência de dedicação, amor e cuidado quando, há seis anos, me coloca diante do Skype aos sábados.
O menino...o meu menino hoje faz 40.
Deus continue lhe abençoando, meu filho!
Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.
Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!
REFLEXÃO E MOTIVAÇÃO
Que cada desafio que surgir a sua frente, deverás compreender que é um inimigo a ser vencido e com boas estratégicas, perspicácia e muita coragem, vencerá o inimigo e estará pronto para encarar outros;
Lembre-se: A maioria dos problemas que enfrentamos somos nós mesmos que os criamos, portanto, somos os responsáveis para removê-los;
Por sermos seres sociais, não somos capazes de vivermos sozinhos, pessoas fazem parte de nossas vidas, mas, são mutantes, muitas das vezes os mesmos que hoje te aplaude, são os primeiros a te abandonarem, de acordo com seus interesses.
"Sejam sábios, aprendem com seus erros ou dos outros, tenha em mente que amigos leais existem e estes devem ser valorizados, pois são tesouros difíceis de serem encontrados".
Não se preocupem com os que se forem, valorize os que ficarem, segue a vida e verás que no final valeu a pena, viveu, sobreviveu, ganhou, perdeu, deixou um legado.
Escreveu sua história sem hipocrisia.
Branca Bueno Grosset
Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou em sua vida!
Desejo que sua vida siga, que você possa sempre encontrar o seu caminho, que tenhas fé, serenidade e principalmente paz de espírito para transpor todos os obstáculos em seu caminho, coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime ao longo de sua jornada.
Te amo, minha irmã! E peço ao Criador que esteja sempre ao seu lado.
Parabéns! Feliz aniversário!
Te desejo sucesso, que teus sonhos se realizem, mas que não perca a capacidade de sonhar, senão a vida perde a graça. Quero que sejas muito feliz, que goze de uma felicidade plena, mas que às vezes chore também, para que saibas valorizar todos os sentimentos que a vida nos proporciona. Mas, no fundo, te desejo equilíbrio, mas às vezes te permita extravasar. Que os deuses te protejam sempre.
Parabéns, muitos anos de vida, muita paz e amor.
Obrigada por ser um ótimo amigo e por fazer minha prima feliz, obrigada por ser amigo da minha mãe skksk, obrigada por me dizer o que eu preciso entender, obrigada por ter aqueles papos cabeça marotos, obrigada por me ajudar, obrigada por ler o que eu escrevo e por me mostrar o que você escreve, obrigada por ser quem você é, obrigada por contar as tragédias da sua vida e, acima de tudo, por fazer parte da minha família. Eu gosto da maneira que você enxerga a vida, é quase como a minha.
Espero que você tenha um ótimo dia, que alcance seus objetivos sempre, que melhore como pessoa, amigo, filho, enfim que alcance a glória. Eu te amo!
Em vez de agradecer por mais um ano de vida, agradeça pelo acordar de todo dia. Pois todo dia é um novo aniversário.
Parabéns para você! Que Deus, o Altíssimo, continue te abençoando e te dando força para enfrentar e vencer os desafios da vida.
"Ter saúde é tão maravilhoso,
que eu desejo muita saúde á todos os aniversariantes de hoje!"
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Frases de Aniversário de 18 anos
- Mensagem de Aniversário de 18 anos
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
