Mensagens de Aniversário Amor
Sonhos de verão
Sonhos de amor e de paixão.
Sem culpa, sem perdão, além do sim e do não.
Sonhos de esperança.
Sonhos de criança.
Mundo colorido, carrossel.
Sonhos dos sonhos.
Vidas que cruzam.
Amizade, carinho e satisfação.
Sonhos de verão.
O amor não busca outro motivo e nenhum fruto fora de si; ele é seu próprio fruto, seu próprio deleite. Amo porque amo; amo para poder amar.
Que o nosso hoje seja um recomeço de amor, de esperança e de simplicidade. Que não nos falte força para lutar e nem fé para prosseguir. Que tudo aconteça segundo a Tua vontade e que o Teu amor, Senhor, Teu grande e sublime amor faça morada em nosso coração para todo sempre. Guardando, cuidando e protegendo esta pessoa que também ora comigo. Amém.
O casamento é um contrato.
Mas é muito mais que isso.
O casamento é amor. É... compromisso.
É alegria, é compreensão.
É paciência, é ira.
É tudo.
É como a aveia. Nos sustenta.
Todo saber é vão, exceto quando há trabalho.
E todo trabalho é vazio, exceto quando há amor.
E quando trabalhais com amor, vós vos unis a vós próprios
e uns aos outros, e a Deus.
Parece coisa de louco
Como explicar na verdade
Que o amor, que durou tão pouco
Me doa uma eternidade
Abençoados sejam todos aqueles que recebem com amor e gratidão o dia de hoje... com todas as alegrias e realizações... cada detalhe divinamente preparado pelo carinho de Deus...
Que tolos são os que parecem mais sábios no amor,
Como são sábios os que não passam de tolos apaixonados.
Que nunca me falte
a estrada que me leva
e a força que me levanta
o amor que me humaniza
e a razão que me equilibra
o pão de todo dia
e o verso de cada poema.
A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível.
O amor é o abandono da lógica.
O abandono voluntário dos padrões racionais.
Nós cedemos a ele ou o combatemos.
Mas não há meio-termo.
Sem ele, não podemos continuar existindo com sanidade sob condições de realidade absoluta.
...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!
Contudo, o amor é cego, e os namorados nunca vêem as tolices impagáveis que eles próprios praticam, porque, se vissem, até mesmo o amor ficaria enrubescido.
Meu AMOR ❤️
Eu não sei como dizer, mas só sei que você é muito especial pra mim, vc chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Você é tudo para mim, me sinto o cara mais sortudo da Terra por ter você ao meu lado.🥰 Além de você ser linda, você é uma pessoa com um ❤️ enorme... Uma pessoa boa e muito admirável. Adoro amar você, você me completa. Tenho muito que aprender com você ainda, não vou desistir de você jamais, pois meu amor por você é incondicional. Te amo, minha gata 😍🥰❤️
— E agora vamos começar com a ofensiva, começar a tirar tudo deles.
— Por que? pelo amor de Deus, por quê?
—-Por que? Porque nós podemos, porra! E se nós podemos, nós fazemos!
Esse amor doentio me faz muito mal nos meus momentos depressivos. Mas me faz tão feliz quando me sinto em paz...
Eu quero
Quero uma amor que me ame incondicionalmente
que me chame de louca
que me trate como menina
e me ame como mulher
quero um amor que me de bom dia
que suspire por mim
que me guie no horizonte
que saiba sorrir
nao quero so um amor que simplesmente me diga
Eu Te Amo
Quero um amor que me faça dizer
que faça sonhar
que me tire do chao me leve nas nuves
que me puxe pra terra e mostre o quanto me ama ....
Pois dizer Eu Te Amo é facil demais
Faze-lo sentir na sua essencia e mais dificil
Me ame, me mostre ,me faça acreditar !!!!
Andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro (a) mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo(a), há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo(a). Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: never.
O que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp