Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 44879 mensagens de Ânimo e Coragem

A esperança é as vezes o último resquício de serenidade de alguém que já perdeu quase tudo.

"O que é esperança? Afirmo que a esperança é uma ilusão que criamos para nós mesmos até que ela não seja mais necessária ou que, infelizmente, caímos na realidade e descobrimos que ela não tem lógica ou é inalcançável. Dizem que 'A esperança é a ultima que morre', assim como também 'É impossível viver sem ter esperanças'. Sobre tal coisa, um filósofo disse: 'Haja o que houver, essa vida sempre termina mal.', nossa esperança deve ser movida 'pelo amor a Deus e ao próximo'. Isso nos faz sermos crentes por instinto? Devemos mesmo ter esperanças em nosso amor a Deus e ao nosso próximo? O que é fato e confirmado, é que devemos encontrar sempre um motivo para continuar. Seja um sentimento por alguém, seja uma ilusão, seja por um dia. Podemos depositar esperanças em qualquer coisa, basta termos criatividade e vontade de nos próprio enganar."

Meu sonho imaculado criou fôlego e esperança
Eu tenho esperado por você há tempos
alegre como um tolo e ingênuo,
todos os versos, fiz para você
Não consigo jamais evitar entrar em crise de raiva ou desespero
Não posso acreditar que você vai deixa meu coração em pedaços...

Que a luz ilumine seus caminhos que deus te guie nessa escuridão e que você não perca as esperança a vida é dura com aqueles que são fracos e mais dura ainda com os forte mais até em momentos assim agradeça a deus por você existir e te esse humilde privilégio de poder olhar pra esse lindo céu azul.

O céu se enfeitou de flores para receber a tão amada lua prateada. Na esperança de que quando o sol dourado surgir no horizonte, tenha seu amor conquistado.

"A cada amanhecer a esperança se renova e, a cada anoitecer o desengano se revoga."

“Esperar no sentido ter esperança, faz parte de uma vida de preparação, e quase sempre vale a pena. Esperar no sentido de apenas uma espera em algum acontecimento, sem que tenhamos feito nada isso, quase sempre não vale a pena.”

"E de novo começou a florescer aquela esperança viva, aquela certeza de que você pode levantar mais uma vez, sem ter medo de cair"

Não perca a esperança de ter alguém na sua vida,só porque falharam com você alguma vez,você também falhou na vida dos outros,você também fez com que pessoas perdessem sua esperança.

Que o seu olhar aviste sempre sinais de esperança,
Que a gente tenha o caminhar de quem não se cansa de lutar, de viver,
de acreditar.
Toda estrada tem obstáculos, na vida não é diferente.
Se cansamos, tudo bem,
tomamos um fôlego de fé, sussurramos baixinho pra alma.
_Calma ! Vamos conseguir.
E o coração em silêncio beija aquele sonho mais bonito, olha bem pro horizonte, sorrindo segue na vida e acredita .

15-03-19

Só quero sorrir e pensar que um dia toda essa dor vai passar.
Só quero ter a esperança que um dia tudo isso vai findar.

Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.

“Ter esperança é acreditar sempre que podemos vencer, apesar das adversidades diárias”
Cassia Guimarães

Engraçado, que uma hora a esperança, não serve mais pra nada e a maturidade brilha quase serena. E você precisa fazer, o que é preciso fazer...

O inverno passou...a prumavera chegou.
Que com ela chegue o renovo e a firme esperança em Cristo jamais se aparte de nossos corações.
Em meio às dificuldades, lembrwmo-nos que em todo o tempo, o Senhor é bom e está no controle de tudo.
Andréa NS Tavares -Dreca

Bom dia🌹
Hoje eu trago um bom dia,com sabor de recomeço,de tentativas,de esperança,amor,e conquistas... Por que não também de reconquistas.. sim de reconquistas. Reconquiste o sorriso,o amigo,a fé,o sonho! Resgate o que foi bom e também descubra o novo! Não sabe como começar? Comece desejando BOM DIA a si mesmo e ao teu próximo !

Nesse mundo de caos,
plante paz.
Nesse mundo de ódio,
plante amor.
Plante esperança quando achar que acabou.
Plante o bem nesse mundo de maldade.
Nesse mundo de mentira
plante a verdade.
Plante coragem e continue caminhando.
E nem se preocupe amigo,
pois no dia da colheita,
colheremos o que plantamos.

não posso te culpar pelas
expectativas que eu mesma criei
não posso te culpar pela
esperança que só eu alimentei
nem pelas imaginações que a minha
mente sempre tão mirabolante criou

não posso jogar a culpa
no destino ou no momento errado
nem em mais ninguém
não posso lançar a culpa ao
universo como se ele tivesse
alguma coisa a ver com minha
realidade entediante que me faz
escapar para meus mundos paralelos
onde tudo é passível de acontecer

não posso te culpar por misturar o
mundo paralelo com a realidade e
achar que o que acontece lá
poderia -deveria- acontecer aqui

a culpa é minha e dos produtos
dessa minha mente
a culpa é minha e das expectativas
que eu não soube controlar
a culpa é minha e é tão difícil encarar
porque é tão mais fácil
quando se tem alguém para culpar

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Que o sonho deste sono profundo, seja repleto de esperança. Que essa ansiedade de viver, seja apenas a realidade de um paraíso perfeito, eterno e muito brevemente!!!

Quero ter uma vida além dessa que estou vivendo!!
Nada e melhor do que a esperança futura!!