Mensagens de Ânimo e Coragem
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
Tudo gira em torno do comercio, e para ser bem sucedido duas coisas passam a ser importantes, o amor e o otimismo.
um dia fez do pranto um acalanto
um dia fez da dor um fiador
um dia fez da tristeza toda certeza
um dia, nao mais que um dia
Acordou para ver
os pássaros que cantam
remontam as voltas do mundo
Raimundo, Raimundo
Imundo, todos somos.
Expomos nossos átomos
Autonomos e supomos
Que todas as dores do mundo
Nao cabem num grão de areia
Volta e meia
Meia volta
O mundo gira
Um dia, nao mais que um dia
É nas grandes dificuldades, que surgem nossa criatividade. E descobrimos nosso talento para transforma-lo em oportunidades.
Por que não podemos pensar nas pequenas mudanças, em lugar de mudanças radicais?
Comece tomando mais água!
Quando a tua fé só te mostra um horizonte sem obstáculo, pode ter certeza, isso não é fé, isso é otimismo exacerbado.
O pessimista se alegra com qualquer desventura evitada; o otimista se frustra com qualquer prazer não usufruído. No mundo onde prevalece as dores e sofrimentos, o pessimista é mais feliz.
Ocupe-se do presente, mas se for pensar no futuro, seja pessimista.
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio de viver, é fazer todo sonho brilhar. Aproveite este noite para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz.
As pessoas falam tanto de estresse que até assusta... Eu sei, a vida está corrida, o mundo está perigoso, o caos é generalizado... mas se pensarmos bem, não é privilégio da nossa geração apenas. Olhemos o que nos conta a História, maldades, dificuldades, sempre existiram... Cada povo com o seu quinhão, a cada época, o seu próprio mal... No entanto, a luz sempre esteve, está e estará com aqueles que a buscam. Queira a luz e ela iluminará você. Esqueça o modismo e diga estou bem, estou em paz, graças a Deus.
A ferro e a fogo aprendi que as paixões não matam...
as feridas, com o tempo cicatrizam.
E a qualquer momento estamos prontos para escrever uma nova história.
E eu, com absoluta certeza, estou escrevendo uma nova história!
Amiga, algo me diz que você está num momento decisivo da sua vida... Peço a Papai do Céu que envie um anjo de luz para acampar do seu lado e lhe indicar a direção certa a seguir.
Deus acaba de nos dar uma nova e abençoada semana, coisas maravilhosas podem acontecer na nossa vida, na vida de nossos familiares e amigos, basta a gente crer que Ele está no controle de tudo!!
Babhina
Se você não sabe o que fazer... Se você não sabe onde ir... Se você não sabe o que dizer ou com quem falar... Eis que lhe apresento a melhor de todas as opções, pois tenho certeza e garanto que essa é A melhor escolha... JESUS!
Babhina❀
Não lamente ao descobrir que não pode fazer o que quiser, mas não hesite em tentar realizar tudo que pode.
O BRASILEIRO É UM OTIMISTA!
O brasileiro é antes de tudo, um otimista. Ao assistir à reapresentação de uma partida de futebol — ciente de que terminou em 0x0 —, fica esperando que seu time vença!
- Relacionados
- Frases de autoestima e confiança para transformar suas atitudes
- Mensagem para uma amiga especial
- Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
