Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 44171 mensagens de Ânimo e Coragem

Afinal, de quem é a culpa?

Nunca tive coragem de falar do meu amor por você. Acho que a culpa não foi da coragem, foi mais do amor próprio mesmo. Se é que alguma coisa tem culpa nessa história. Mas eu tenho esperança de que um dia você passe por aqui, bem aqui entre essas linhas. Eu tô torcendo pra que a sua ficha caia e perceba que é por você que eu escrevo. E que eu tô no mesmo endereço de e-mail, na mesma rua, no mesmo número de telefone. Pra terminar, fica a dica de que adoraria sua visita numa tarde de domingo, só pra jogar conversa fora, rir à toa. Eu tenho saudade do meu riso bobo contigo. Quando sua ficha cair, vê se aparece. Eu tô bem aqui.

Inserida por Mayaia

Tantas vezes tentei sorrir
mais nunca tive coragem olhar
nas minhas profundezas tão perdidas.

Inserida por celsonadilo

Ninguém sabe dizer se o caminho é certo ou perigoso desde o início. Você precisa de coragem ao percorrê-lo para conferir, uma vez que se adentra nessa estrada não há como fugir da realidade, não existem atalhos, não foram deixadas trilhas e por essa razão a coragem vai ser sempre a ponte que separa o existir do viver.

Inserida por alphmatt

Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer

Inserida por deruloMarcos

Quando deixamos a pessoa q nos amamos ir embora significa q nao temos coragem.o suficiente de conquistala

Inserida por rocha1leticia2

Dia tenso, to cansada
Não concentro, quero nada
Problemas mil, coragem débil
Sou guerreira, não borralheira

Preciso d'água que me afaga
Braça a braça, não me entrego
Tempo a tempo recarrego
Vida nova que aprova

Chua chua só penso em nadar
Sou da água bicho d'água
Não dou trégua desnorteia
Me chamo mulher a sereia

Inserida por DuFonseca

CORAGEM.
Coragem, não é sinônimo de vitória.
Coragem é a disposição de lutar, transpor, inteligentemente, os obstáculos que a vida nos apresenta, para que possamos viver livres e com dignidade

Inserida por marsouza42

Precisamos de ter coragem quando enfrentamos provações tão dolorosas; mas devemos buscar enfrentar a infelicidade com paciência, especialmente quando se pensa a respeito do fato de que existem outros muito mais infelizes que nós.

Inserida por pandavonteesedois

Temos coragem para abandonar os velhos e buscar NOVOS CAMINHOS ou vamos continuar pisando as mesmas pedras, velhas conhecidas nossas?

Inserida por ElisabethCarneiro

Basta ter a coragem
Diz que é verdade o teu amor por mim
Pra eu tirar as vantagens,
Fazer chantagem quando estiver a fim

Inserida por PHILLVERASFRASES

As pessoas invejam nossos sonhos, nossas conquistas e tudo que temos. Mas não têm coragem de percorrer os nossos caminhos e nem enfrentar as nossas batalhas.
G Claudio Inkomun

" Nascido do pó e renascendo das cinzas . "

Inserida por inkomun

Ser feliz é saber extrair sabedoria dos erros, alegrias das dores, força das decepções, coragem dos fracassos.

Inserida por fyfane

Peça em teu DEUS, que as coisas seguiram bem, mais nao ti vanglorie disso, pois o desejo a coragem e principalmente a fé, são trunfos da vitoria, que so se firma com humildade e dependem unicamente de ti.

Inserida por MAGNUJHON

Alguns atingem um estagio tão evoluído de preguiça que nem pra dormir eles encontram coragem.

Inserida por janicelio

Ter coragem na vida em qualquer circunstancias,mesmo que pareça impossivel de ser resolvido.
Ter a certeza de que soluções e chaves virão na sua mão para abrir ou fechar o que precisa ser superado.
Ter a força ,ter,coragem,ter certeza,tudo provem do seu intimo,,tudo esta dentro de você mesmo!
Aproveite e seja generoso consigo mesmo!

Inserida por bridahmistica2

A espada do guerreiro não é outra coisa senão a simbologia de sua coragem e persistência.

Inserida por Valdirdomiciano

Podemos sofrer injustiças,mas desenvolvemos a capacidade de combatê-las com coragem,bom exemplo e valor!

Inserida por SamuelRanner

Poucas Pessoas tem coragem de assumir as rédeas da sua vida em busca de um objetivo um ideal, ter algo para sonhar e muito importante olhar para o futuro e não ter medo do que está lá te esperando, ter força de vontade e acima de tudo ir além das expectativas, e mais fácil ficar no padrão no aceitável, no seu próprio canto só observando e vendo a vida passar do que correr atrás dela e fazer o seu melhor, poucos nascem com um brilho dentro de si, com a capacidade de enxergar além daquilo que estar diante dos seus olhos, mas ser o diferencial, ter sonhos e além disso construir cada um deles com suas próprias mãos um dia a pós o outro... Cada novo dia e uma chance nova que a vida nos dá para aprender, para sorrir, adquirir sabedoria, para amar, para nos empenhar no que fazemos de melhor... Entre o sonho e a realidade só existe uma coisa... Força de Vontade...
Wagner...

Inserida por wagneriff

Não devemos ter medo da vida!
Mas também não devemos enfrentar a mesma com tanta coragem;
E sim com precaução,já nos é o suficiente;

Inserida por JULIOAUKAY

O oposto do amor não é o ódio, mas o medo; e o oposto da coragem não é o medo, mas a raiva.

Inserida por EderPersaint

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp