Mensagens de Ânimo e Coragem
Com quantos goles de coragem é possível vencer o medo? Quantas porções de força de vontade faz algo difícil se tornarem real? Alguém explica por que mentir para si é normal, se fere e também traz decepção fatal.
O que é preciso para você acreditar em si? Viva o hoje, faça o hoje, pois, amanhã pode ser muito tarde para encontrar a mesma porta aberta.
Não deixe o amor ir embora, agarre-o com todas as suas forças. Não espere que a porta se feche para que possas querer adentrar por ela. Já dizia um velho sábio “ É melhor fazer correndo todos os riscos, do que não fazer e se arrepender de não ter feito!”.
JANIELLE RODRIGUES
Encho o meu peito de coragem para abordar a ti mulher fatal, que outrora fora deusa, e hoje mulher dos meus sonhos.
Hoje, não preciso mais incrementar a minha coragem, já que, quase não percebo meus medos , por força da minha fé que é imensa!
Que meus sonhos não fique só no sonho é que Deus possa me dar força e coragem pra realizar cada um deles.
É certo que uma pessoa de sucesso, atribui os seus erros a si mesmo. E nunca lhe faltará coragem para corrigi-los.
Quando deixar de sentir verá dos medos que não precisam acontecer e, a coragem, é do sempre por ti viver além de querer.
Cada pegada uma força, uma coragem,um alívio.
disfarces da dor, tem mim acompanhado
sentimentos outrora revelados
ouvidos por alguém que deu sentido a vida,
Mais agora o passado é amigo.
Não tenho medo de amar a mim
por quer vive, renasci das cinzas, como a fênix. Fiz amigos, perdi ,namorei, sonhei casei ,mim despedacei,mim aventurei, sofri,mim encantei, mim apaixonei, venci.Mim descobri. Sou muito feliz por amar a mim mesmo, e todos que mim rodeiam. E essencialmente ao grande pai todo poderoso Meu DEUS.
Minha ultima definição: "Uma cidade onde impera a individualidade e a falta de coragem, será uma eterna latrina"
nenepolicia
Tem muita gente sem vergonha, que não tem coragem de ir a luta, vive a sombra do politico corrupto como um cão sarnento, come das migalhas feito porco, visto como um veneno para democracia...Pior de tudo é que se acha um cidadão de bem!
nenepolicia
Fico sempre é impressionada com a coragem de nada fazer já que sem parasita ninguém precisa o viver.
DROGAS
“Temos que ter coragem e tempo para olhar honestamente para nós mesmos para nos libertarmos da escravidão na qual as drogas nos mantém cativos e escravos.” Cláudio Lima
Não silencie sentimentos!
"O silêncio ora alivia, ora sufoca."
É preciso coragem pra deixar os sentimentos transbordarem,a menos que você não tenha medo de se afogar.
Autora #Andrea_Domingues
Só há uma forma de você reconhecer o Ser que és... É ter a coragem de desapegar do Ser que você pensa que é!!! Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!!!
A coragem e a decisão é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência... mais se tiver medo e insegurança você não vai a lugar algum.
Não tenha medo de mergulhar dentro de si mesmo... se tiver coragem de se apresentar com verdades certamente não irá se afogar!!!
se você foi brutalmente quebrado por dentro mas ainda tem coragem de ser gentil com os outros, então você merece um amor mais profundo que o oceano.
"Você que se diz homem, que tem a coragem. Mas somente a tem em atos de covardia, e é um covarde quando deveria ter a valentia. Pois saiba que assim você fará inimigos aonde quer que vá. Será errante pela terra, não haverá lugar para se fixar e nem para chamar de lar".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ânimo, Coragem e Fé
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- Textos de Ânimo
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria