Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 45485 mensagens de Ânimo e Coragem

É certo que se há mais coragem para viver quando não temos nada a perder, no entanto, os melhores momentos são aqueles que envolvem as maiores loucuras. Se parar um pouco para pensar verá que você só perde quando desiste.

Inserida por thaynathoni

Meus instintos são revelados nas forças do leão... Coragem, Ousadia e Determinação !

Inserida por valenzuela

A falta de coragem pode mudar várias versões de histórias que poderiam ser as melhores!

Inserida por JoiceAndrade

Coragem não é algo que tenhamos e que nos torna corajosos em tempos difíceis. Coragem é uma coisa que ganhamos quando nos confrontamos com tempos difíceis e descobrimos que afinal não são assim tão difíceis.

Malcolm Gladwell
David e Golias, Malcolm Gladwell, Publicações Dom Quixote, 2013
Inserida por pensador

O pensamento brilhante é raro, mas a coragem vem num fornecimento ainda menor do que o gênio.

Peter Thiel
Zero To One: Notes On Start Ups, Or How To Build The Future, Peter Thiel com Blake Masters, Ebury Press, 2014
...Mais
Inserida por pensador

Pior do que para a caminhada,é nuncar ter partido Para uma,pois a força Atrai a coragem em si , e a fragilidade é oque atrai a corvadia,você é tao forte Quando por ironia pensar que esta fraco.Deus é sua força

Inserida por LaLaSiilva

Ter coragem é saber recuar diante conflitos irracionais, os quais, o enfrentamento só causa dor e tristeza.

Inserida por mayaravellardi

Distância e tempo nos dão coragem para fazermos coisas que não são necessárias

Inserida por merti

Afinal, de quem é a culpa?

Nunca tive coragem de falar do meu amor por você. Acho que a culpa não foi da coragem, foi mais do amor próprio mesmo. Se é que alguma coisa tem culpa nessa história. Mas eu tenho esperança de que um dia você passe por aqui, bem aqui entre essas linhas. Eu tô torcendo pra que a sua ficha caia e perceba que é por você que eu escrevo. E que eu tô no mesmo endereço de e-mail, na mesma rua, no mesmo número de telefone. Pra terminar, fica a dica de que adoraria sua visita numa tarde de domingo, só pra jogar conversa fora, rir à toa. Eu tenho saudade do meu riso bobo contigo. Quando sua ficha cair, vê se aparece. Eu tô bem aqui.

Inserida por Mayaia

Tantas vezes tentei sorrir
mais nunca tive coragem olhar
nas minhas profundezas tão perdidas.

Inserida por celsonadilo

Ninguém sabe dizer se o caminho é certo ou perigoso desde o início. Você precisa de coragem ao percorrê-lo para conferir, uma vez que se adentra nessa estrada não há como fugir da realidade, não existem atalhos, não foram deixadas trilhas e por essa razão a coragem vai ser sempre a ponte que separa o existir do viver.

Inserida por alphmatt

Coragem não é ter forças para continuar. É continuar quando não se tem mais forças.

Inserida por thiagodiaz

O amor não nos tira o medo do desconhecido. Ele apenas alimenta a coragem com ousadia, para atravessarmos os problemas com audácia.

Inserida por crowspike

Eu disse à ela coisas que não diria se estivesse lá! É, a distância me trouxe coragem e agora a saudade dela também.

Inserida por ThayaneCosta

Vamos viver sem intenção, com mais ação, sem vergonha, com mais carinho, sem medo e mais coragem.

Inserida por AnaClaraGuedes

Medo
Medo do desconhecido do que ainda não vivi,de não ter coragem pra enfrentar o que a vida me da de presente.
Medo de chegar la e nao ser o que sonhei será que só eu sinto isso? Ou só eu tenho coragem coragem de falar o que penso? Seja como for são coisas que tenho que enfrentar,então que venham os medos que vou esperar com a esperança em punho.

Inserida por RosiMartins

Dias de luta, de fé e coragem para enfrentar os momentos de maior dificuldade.., se abater é o jeito mais fácil de morrer aos poucos, faça o seu melhor, dedique-se, acredite que é capaz e conseguirá passar por cima da descrença...
E quando tudo isso passar, com certeza, você não será mais o mesmo de antes.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Se eu tivesse coragem, com toda certeza te diria, que o céu fica azul nos doces sonhos meus

Inserida por eupalomaferreira

Ser mãe é o maior ato de coragem
É não ter medo de os amar e de os deixar voar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Uma vida fracassada é quando você tem a coragem de dizer que não precisa mais de ninguém. Se não precisa de ninguém, sua vida fracassou.

Inserida por TatoAnderson