Mensagens de Ânimo e Coragem
Amar alguém não é tarefa fácil! É escolher todos os dias abrir mão de si mesma pelo outro, é compartilhar das alegrias e das tristezas, é apoiar as escolhas e por muitas vezes orientar o caminho "certo" mas, sem julgamentos.
O amor não é impor a sua vontade sobre o outro e sim, compartilhar de ambas as vontades e desejos. Amar é respeitar ao próximo e elevar ele ao mais alto e melhor do que ele pode ser. É amar cada defeitinho e com carinho ajuda-lo a melhorar no que for necessário, ajudar a superar suas dificuldades e nunca, nunca mesmo, nunca se esqueça que foi você quem escolheu estar do lado desta pessoa, então faça valer a pena!
Não devemos esperar pelo outro para fazer as coisas acontecerem. O outro, nada mais é do que uma peça importante para ajudá-lo a desenvolver sua maturidade, ele não é responsável pelo seu sucesso. O seu crescimento depende apenas e exclusivamente de você! Se queres resultados... Vá atrás! Faça acontecer!
Faça com que a tua namorada seja a tua melhor amiga também, e quando já for tua esposa que ela continue sendo tua namorada e a tua melhor amiga também.
Faça o bem sem escolher a quem recebe.
Quando você precisar, você não vai querer ser escolhido ou não para receber uma ajuda.
Irá querer ser ajudado e nada mais!
Entre muitas estradas eu vi, multidões, cada um com a sua realidade passando o que lhes foi ensinado, alguns com a vida sofrida e experientes, outros que ainda iriam aprender.
Percebi que em cada vida existe uma mensagem, algumas positivas e outras... Preciso nem citar. Contudo, hoje entendo que nem tudo o que vir eu preciso levar comigo, pois na eternidade somente entrará o que recebi do céu.
Talvez você pense que é inevitável não ser influenciado por este mundo, mas asseguro você que, o lixo que precisa ser jogado fora em sua casa, ninguém + além de você mesmo pode jogar.
Jamais acredite no engano de que você é insuficiente ou pequeno demais para consegui tomar certas decisões.
Pra ser sincero, ninguém consegue fugi de um ponto decisivo, pois a nova fase somente se inicia a partir daí.
Decida, permita ser uma pessoa de domínio, a vida promove quem sabe à dominar. Mas acima de tudo, com o coração ensinável, disposto a depender de Deus, não de si mesmo.
Não use terceiros para dar a explicação da causa de seus problemas, se você já tinha a intenção de mudar.
Não seja alguém que somente ofereça flores, seja quem faça florescer um jardim.
Insta: @elidajeronimo
"Confie no Senhor e faça o bem, e você viverá seguro na terra e prosperará."Salmos37:3
O Salmo 37:3 é um convite para vivermos uma vida com propósito e significado. Ao confiar em Deus e fazer o bem, podemos experimentar a paz, a alegria e a prosperidade que Ele deseja nos dar. A fé em Deus é o alicerce sobre o qual construímos nossas vidas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não precisa fazer muito; faça pouco. Faça pouco, mas faça continuamente, e terá a soma de grande esforço. Afinal, são os pequenos gestos feitos onde seremos lembrados ou esquecidos...
Todas as coisas criadas pelo Homem não foram criadas por ele. todas já existiam e nós só as percebemos e as moldamos com o que temos.
Comemos num mundo de sentidos, mas pescamos num mundo de ideias.
Faça isso, agoooora!... Já...
Aproveite cada segundinho
Com quem nos toca
E faz uma bela harmonia,
Com a melodia,
Que vibra em nós...
Cada segundo perdido
São eternidades
De saudades
Que jamais teremos:
Desperdiçamos
Por falta de atenção
De um olhar nos olhos
Daqueles que sempre estarão
Em nossas lembranças...
Então, levante agora
Largue o seu celular
E dê aquele abraço
Gostoso
Naqueles que convivem contigo
E moram em vossos corações.
Felicidades
Muita paz no teu ser
"...e mesmo com a faca e o queijo na mão, pela inabilidade e a afobação, acabou se cortando com a faca e se engasgando com o queijo."
Seja o que quiser,
Faça o que gostar...
Seja completa, seja mulher,
Saiba o essencial, saiba se amar...
Cometa erros, mas não se arrependa deles, aprenda com eles. Porque arrependimento é o mais difícil de se carregar quando se envelhece.
O valor do que fazemos ou sentimos só pode ser determinado em função de sua utilidade. Se alguma coisa pode se alterada no presente, vale a pena investir nisso todo o nosso esforço. O problema é quando algo que fizemos no passado nos consome, algo que não podemos corrigir.
Mahatma disse...
"Parei de ouvir palavras, e decidi observar as atitudes".
Vida é exatamente isto.
Viver é tão somente ação.
Palavras ainda que bonitas podemconter apenas promessas!
No entanto intensões não entregam conclusões.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de bom ânimo
- Frases motivacionais para funcionários que impulsionam cada colaborador
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
