Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 43596 mensagens de Ânimo e Coragem

Há momentos, em que o melhor a fazer...
É retirar-se, ausentar-se um pouco,
isolando-se em si mesmo(a)...
Para refletir,
repensar,
renovar-se,
E só então regressar,
com a esperança recomposta
com a alma disposta,
sentindo-se bem e forte
pra recomeçar.

O EVANGELHO que NÃO incomoda o Mundo com a VERDADE, AMOR, BOA AÇÃO, UNIDADE, COMUNHÃO, SALVAÇÃO e ESPERANÇA não é Evangelho é RELIGIÃO.

As pessoas estão a cada dia ficando mais duras, insensíveis, ignorantes e egoístas, simplesmente porque deixaram de ter esperança, deixaram de sonhar.

"Os mesmos caminhos só te levam aos mesmos lugares, pra que acreditar em mudanças quando Deus lhe reserva algo novo. Desista do que te prende, acredite na força que habita em você e faça das palavras atitudes, pois quem espera não alcança, só alcança quem luta todos os dias pelo que deseja. Ame com todo o seu coração, mas entenda que nem tudo precisa estar do lado, mas sim dentro onde ninguém pode alcançar. Desejo passos firmes pra chegar e força para trilhar, não somente o caminho que escolhi, mas sim tudo o que Deus preparou para mim. "

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

GRATIDÃO A DEUS
Por todas as bênçãos
Por toda paciência
Por todo cuidado
Por todo amor

• ♡ ೋ ✿ Mais um dia que termina
e muitas alegrias e aprendizados
fizeram do hoje um dia abençoado
Gratidão e paz para uma noite serena!
• ♡ ೋ ✿ Linda noite anjos!

Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.

E se eu cair, espero que uma força maior me levante... E se me desesperar, espero que uma força maior me acalme... E se eu perder a esperança, espero encontra-la nas pessoas que amo... E se doer demais, espero lembrar que toda dor passa... E se chegar ao final, espero que seja para recomeçar.

Desisto de você, pode me chamar de fraco, mas é que as vezes não vale à pena insistir numa batalha sabendo que a guerra já está perdida.

Quando tu surges nos meus pensamentos, uma voz lá no fundo me diz, não perca a calma, não perca a esperança, não se perca...outra vez, tenha fé.

Existe muita gente covarde
Querendo se aproveitar
Do que é certo e acabam se tornando errados

Mas eu tenho esperança
Vejo nos olhos de uma criança
A fé que o homem não tem

Fortes são aqueles,que apesar de julgados por serem quem são, não mudam só caber nos parâmetros dos outros.

"Nunca desista do chamado que Deus te deu! Deus está olhando o teu esforço, cada detalhe Ele está somando! Se tudo parecer dificil, o segredo é só adorar ao Senhor."

Entre o céu e a terra sempre haverá um novo amanhecer, um lindo crepúsculo e novas esperanças.

Com determinação caminhamos! mas com DEUS, com DEUS nós voamos!
Botem fé irmãos.

Acho que não sou deste mundo. A falar a verdade, eu sempre me senti estranhamente deslocado neste aqui. Sou de outro, só posso concluir.

Tenho dificuldades, confesso, de conviver com as perversidades deste planeta – as grandes e as pequenas. Fico confuso com os jogos de poder. Pergunto: o que é mesmo que se ganha? E carrego, agarrada e apertada no peito, esta saudade esmagadora do bem que eu queria pra mim... Do bem que eu queria em mim...

Quem sabe, também no afã desta saudade, não se orou “Pai, leva-nos ao teu reino”, mas, inversamente, “Pai, venha o teu reino”. Porque não está fora, nalgum lugar distante, este outro mundo que tanto anseio, mas lá dentro, à espera da minha coragem e disposição de reconhecer que, no fundo, sou eu o estrangeiro aos olhos de mim mesmo.

"Paixão nada mais é, que um vício emocional. A fuga de sentimentos ruins, tais como, tristezas, dores, frustrações. Mas, assim como passam as paixões, passam também os males interiores."

Minha alma é leve como a brisa do mar.
Minha alma tem a harmonia de uma sinfonia.
Minha alma é romântica, cheia de esperança.
Minha alma tem a pureza de uma criança.

Minha alma tem muitas cores.
Minha alma tem muitos amores.

Já nem sei quantas almas eu tenho.
Só sei que dentro de cada alma.
Eu sinto muita paz.
E cada uma delas me acalma.

Não sei se, a minha alma é imortal.
Procuro fazer com que tenha muito amor.
Muita tolerância, compaixão e muito perdão.
Essa é minha alma.

"Espero um dia poder estar lá. Alcançar todos os meus objetivos.
Ri das adversidades superadas.Agradecer, pois elas me fizeram mais forte e determinada.
Poder afirmar que das decepções, tirei autonomia sobre todas as minhas decisões...e emoções.
Entender porque depois da tempestade vem a bonança.
Sim, um dia estarei lá, e é por isso que hoje eu estou aqui."

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp