Mensagens de Ânimo e Coragem
Quem defende o patrão na esperança de um cargo melhor esquece que o elevador social está quebrado faz tempo.
Mesmice
Eles trabalham, trabalham,
Na esperança de que o amanhã
Seja livre.
Mas, no fim,
Realizam a mesmice.
De todo o amor visto ao mundo o mais puro e sincero é o que vem de Deus e de toda a esperança que existe no mundo a única real é a esperança contida no brilho das estrelas cintilantes.
Hoje estou meio incerto, entrelaçado em dúvidas. Mas minha esperança me diz, que o dia me dará presentes, antes que o sol se põe.
Mãe,
É uma mulher virtuosa,
Bem-aventurada e graciosa
Um caminho de esperança
Um resplendor aos filhos
...
Um livro inspirador
Como a mulher de provérbios
De valor em valor
Generosa por excelência
Na casa da paciência
Produz frutos de AMOR
---
(TORVIC, in Maio, dia das mães).
Pelas veredas do tempo, nossos antepassados caminharam, deixando pegadas feitas de luta e esperança. Em suas mãos, as memórias; em seus ombros, os sonhos de um povo que ergueu, com bravura, os pilares do amanhã.
Semente de Esperança
"Em solos áridos, planta sonhos,
Regados com paciência e fé.
Onde o mundo vê o fim,
Ela vê o brotar do que é"
No dia em que os corredores da escola estiverem vazios, será o mesmo dia em que a esperança terá desistido de caminhar entre nós.
A alvorada sobre o mar...
Traz a luz da esperança
Se aumentando devagar
Até onde a vista alcança...
Não permita que o desânimo roube a sua esperança; persista em fazer o bem, pois no tempo certo você colherá os frutos da sua semeadura.
A última luz
Na neblina densa o tempo se arrasta, caminhando sozinho a esperança é escassa, as sombras do passado sussurram em vão nos meus ouvidos que eu carrego o peso da eterna aflição, a última luz se apaga no horizonte . As trevas se alongam, são minhas eternas amantes, em cada passo o abismo me chama, no silêncio profundo a dor me inflama,as correntes do destino prendem meu ser, em um mundo sombrio que não quer ceder , sinto o frio cortante da solidão a melodia triste da condenação,a última luz se apaga no horizonte ,as trevas se alongam minhas eternas amantes em cada passo o abismo me chama no silêncio profundo a dor sem inflama enquanto a noite cai sobre a terra deserta o lamento da alma em agonia se aperta as lembranças dançam em um vale macabro ,enquanto eu busco por um sonho que é frágil ,então aceito o fardo meu triste destino, na escuridão eterna eu acho o caminho ,com a última luz que se apaga em você vou encontrar a paz que eu nunca pude ter.
"Quando o amor se perde, o coração mira o futuro, mas deixa rastros, na esperança que o passado o encontre."
Desabrochou as rosas
para o vento espalhar
as pétalas da
esperança que em
meu coração canta.
Esperança de ouvir o teu riso.
Esperança de rimar meu olhar com o teu.
Esperança de abraçar o coração que fez
florescer amor no meu.
Desabrochou as rosas em pleno outono.
Esperança.
Olhou para o infinito, sorriu.
O amor o meu mundo coloriu.
O amanhecer vem vindo, traz consigo
a esperança de lhe ver sorrindo.
Teu amor em mim, será sempre bem vindo!
Irresistível mesmo é...
Derrepente do nada,
Um carinho, um gesto de amor.
Renova a esperança.
Alivia a dor.
🌹
A esperança me reconstrói todos
os dias.
Mas a saudade faz com que eu desmorone todas as noites.
Tantas pessoas sozinhas;
por que elas não se encontram?
🌹
Deus pode ter sentido pra vida, força,esperança. é impossível a vida como conhecemos se originar da não vida, o planeta terra , O sol , As plantas, a VIDA, tudo isso não se forma por acaso, tudo que é funcional, que tem um propósito, que é razão de existir pra algo, veio de uma inteligência , de uma pessoa, impossível algo como; computador,carro,celular,microondas, existir por acaso, sem ninguém pra projetar,construir, porque essas coisas tem razão de existência, tem propósito, O sol tem o próposito de fornecer luz,ernegia,vida para a terra, as plantas tem o propósito de fornecer vida para os animais, as pantas e os animais fornecem vida para os seres humanos, tudo tem razão de ser, nós fomos criados para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, essa palavra é essência da biblia, é o que a resume, Deus é o sentido da vida.
A esperança é aquela voz que nos momentos mais difíceis da vida, sussurra ao nosso ouvido que não é hora de desistir.
Amanhecer, mais do que abrir os olhos pro dia, é redesenhar na nossa boca um sorriso de esperança que por ventura, o dia anterior tenha apagado.
- Relacionados
- Frases de Ânimo
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
