Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 45189 mensagens de Ânimo e Coragem

Quem não conhece a coragem, não é digno de uma batalha, morrer ou viver, a coragem é seu escudo!

Tenha coragem de curar-se, pois quando você se cura, você cura também seus ancestrais...
Se assim o fizer você será o ancestral que curou suas próximas gerações!

⁠Todos nós sentimos medo. Mas, este ano, você terá que encontrar a coragem que está dentro de você.

Se Versálio não tivesse tido coragem, talvez até hoje não soubéssemos anatomia, porque ele roubava cadáveres para dissecá-los. É necessário coragem, como teve, por exemplo, o primeiro homem que pôs um cateter na veia e foi até à sala de raios X para ver o cateter no coração. (…) É fundamental ter esmero, dedicação e obstinação — sem isso não se anda —, em qualquer atividade.

O sujeito que só olha para si não tem coragem de arriscar nada pelos outros. O egoísta está convencido de que o maior serviço que pode prestar neste mundo é a veneração de si mesmo.

O poder deles é um veneno. Encontre a coragem necessária para resistir e se juntar a nós.

Se você soubesse o quanto eu amei você e ainda o amo, não teria a coragem de ter me abandonado , como assim o fez. Infelizmente você pra mim foi vida, mesmo achando que eu era um ninguém.

A coragem às vezes é a pouca voz no fim do dia que diz: "eu vou tentar amanhã".

Das pedras que lhe jogaram,
ela construiu
um alicerce
de coragem,
de força.
Lapidou-se.
Construiu-se.
Ergueu-se.
Assim, majestosa
diante de olhares
incrédulos.
E a cada amanhecer,
É ela a primeira
a ver o Sol
do alto da sua FÉ.
E sorri.
No peito, a tristeza
não faz mais ninho.
Pois, em seu peito bate
um coração
feito passarinho,
que sabe que há
muito, muito mais ainda
por viver!

Mesmo sem muita força
vou lutar,
Mesmo sem muita coragem
não vou desistir,
Mesmo com pouca fé
vou acreditar
E se Deus quiser vou conseguir!

"Aff, queria ter coragem de passar por você e puxar assunto, de chegar na nossa conversa e falar "oi". Mas não dá, só não dá, motivos? Ahh... minha timidez.

A coragem toma conta do meu corpo agora
Se eu tiver chance, é claro que vou fazer acontecer
Tenho medo da reação que pode acorrer em você
Medo que depois mude alguma coisa, sei lá
Mas preciso arriscar, preciso de você
A única coisa que mais quero agora
É poder beijar-te, sério, alguma coisa me atrai
Em você eu vejo muitos qualidades
Vejo a perfeição em um corpo humano
Vejo a beleza interior, refletir-se no exterior
Quando te toco, parece que alto queima
Parece que um choque ocorre
Sai do seu corpo e passa direto para o meu
Parece que algo realmente está sendo sentido
Parece que sei lá, você está diferente
Parece que você sente algo que eu sinto também
Mas, parece que ainda não percebeu isso
Irei te mostrar que o que sente, é real
Irei fazer acontecer o que eu mais quero que acontece-se

Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.

Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.


Assim é Você!!! ♥

A vida é feita de momentos, e os momentos são feitos pelos que tem coragem de arriscar.

RESISTA
Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejam e que sua coragem esteja cochilando
Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais
Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ima, mesmo que a desilusão caminhe em sua direção
Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para voce parar, mesmo que sua esperança esteja no fim
Resista mais um momento, mesmo que voce não possa avistar ainda linha de chegada.Mesmo que as inseguranças brinquem de roda a sua volta.
Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos e voce se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas
Resista, porque o ultimo instante da madrugada e sempre aquele que puxa a manha pelo braço e essa manha bonita, ensolarada, sem algemas, nascera para voce em breve, desde que voce resista.
Resista, porque estamos sentados na arquibancada do tempo, torcendo ansiosos para que voce vença e ganhe de deus o troféu que voce merece: A FELICIDADE

Para ter atitude você tem que ter coragem ao invés de vergonha. Tenha coragem para encarar obstáculos e não tenha vergonha de errar.

Não precisamos ter as respostas certas para todas as questões... precisamos sim é ter coragem para responder e humildade para aprender...

É preciso coragem! Sair da sua Zona de Conforto é o passo decisivo para encarar o novo de frente.... Torna-te quem você realmente é! Invista em Você! Seja Você!

Eu gostaria de ter a coragem de obedecer aos impulsos do coração, mesmo que para tanto, tivesse que enfrentar o sofrimento que viria a acarretar. Mas dentro de mim existem duas forças que lutam entre si, e não sei qual delas seguir. Uma me pede para lutar mas a outra clama pela paz interior que eu desejo.

A sabedoria é a essência da conquista. É iniciada nos sonhos, desenvolvida na coragem, eternizada no tempo.