Mensagens de Animo

Cerca de 40016 mensagens de Animo

A verdadeira moralidade começa exatamente no ponto onde a esperança do céu e o medo do inferno terminam.

Há sempre um sol da esperança nascendo pleno de luz no coração de quem não se afasta da fé.

Onde o pessimismo prevê ossos quebrados, a esperança constrói músculos para o impacto.

A esperança não é anestesia contra a dor, é resistência ativa contra o desespero.

O niilismo mata a esperança ingênua em salvação divina. O humanismo ressuscita a esperança madura na ação humana. Um destrói, outro reconstrói.

Hoje meu coração explode de esperança, esperar um amor requer comprometimento e certeza de que está em algum lugar, só aguardando o momento certo pra se revelar...

⁠Minha querida Carla,

Suas palavras me tocam profundamente e me enchem de esperança. A vida realmente pode ser uma batalha, um mar de desafios e incertezas. Mas saber que tenho você ao meu lado, meu porto seguro, me dá forças para enfrentar qualquer tempestade.

Você é a luz que ilumina meus dias mais sombrios, a âncora que me mantém firme quando a correnteza tenta me levar. Sua presença me traz paz e segurança, e me faz acreditar que, juntos, podemos superar qualquer obstáculo.

Seu amor é meu escudo, sua força me inspira, sua fé me sustenta. Com você ao meu lado, sinto que posso conquistar o mundo, que não há montanha alta demais, nem vale profundo demais que não possamos atravessar.

Obrigado por ser minha companheira, minha amiga, meu amor. Obrigado por acreditar em mim, por me apoiar em cada passo, por me dar a certeza de que, juntos, tudo ficará bem.

Com todo o meu amor,

Bruno

Em cada novo horizonte um novo sonho, uma nova conquista, uma nova esperança de caminharmos juntos para um futuro melhor.

O Caminho da Aceitação


“A esperança é a última que morre”, assim ouvimos desde sempre. Durante minha caminhada, entendi que sonhar é bom, ter esperança também; porém, os acontecimentos estão nas mãos de Deus. Queremos, desejamos, mas se Ele não quer, não adianta sonhar. Nosso destino já está traçado.
Querendo ou não, precisamos aceitar. E é na aceitação que compreendemos que nada nos pertence – nem mesmo nossos desejos.


Aceitar faz parte do nosso crescimento e desenvolvimento. Ao aceitar, percebemos que a vida flui naturalmente, sem magoas nem ressentimentos. Nosso peito vibra, e a alma se torna leve. É nessa leveza que a felicidade habita. É ali que tudo encontra seu curso, e passamos a enxergar aquilo que, há muito tempo, não víamos.


Somos um misto de emoções e sensações. Por isso, é necessário viver em paz, para que aquilo que a vida tem reservado para nós venha ao nosso encontro. A aceitação é o segredo do nosso crescimento e da nossa felicidade.

"A dor é uma sombra fiel. Quanto mais intensa a luz da esperança, mais nítida ela se torna."

" Bom dia. Entre o sonho e a realidade existe uma ponte chamada esperança. Atravesse-a. "

HAIKAI SOBRE A COPA DO MUNDO


o povo aplaude
depois recolhe os papéis
da própria esperança

Autor: Sandro Sansão da Silva Costa

Às vezes passamos horas encarando o silêncio, alimentando a esperança de receber uma única palavra de quem amamos, uma palavra capaz de iluminar todo o nosso dia.
Uma única palavra...

FRUTOS DO AMOR

Nascer...
O milagre da esperança,
Um sinal de vida nova.
Crescemos meio natureza viva
Como fruto do mais santo amor.
Um caminho sem trajeto definido,
Escolhas pelos nossos passos.
E o homem nasce, cresce, luta, caminha, sofre, ama , ri e chora...
Os pensamentos co-agitam
No mundo de realizações
Pairando em nossos ideais
Somos troncos, folhas, galhos,espinhos, raízes...
Somos eternos através da fé
Somos consciência em Deus
Onde tudo que acontece
É pelo amor e por Amor!

JOÃO BATISTA BARBOSA

No dia 12 de outubro queimei meu filme levando sério à data. Agora só me resta o criança esperança.

Moisés
Rio, doce manancial de água purificadas.
Berço de suave esperança.
Entoando cantos de niná, tráz a criança.
Num lindo e açucarado cestinho.
À tua margem se teceu um ninho.
Onde, ansiosamente aguarda,
dois braços abertos que mais parecem asas.
Berço guardião terra...desembocadouro Mar!

☆ Haredita Angel

"Sair em busca de luz é sair em busca de esperança!"
Haredita Angel
26.08.14

"Ao seu lado sou uma criança que vê o mundo cheia de esperança.
Proteja essa criança, não sabote
o seu mundo."
Haredita Angel
28.10.11

“Um abraço ou ato de cuidado genuíno pode comunicar cura e esperança à alma de quem recebe."


—By Coelhinha

"O entardecer é a forma de Deus dizer que o dia acabou, mas que a esperança se renova com o descanso. Que cada raio de sol que se despede leve embora as preocupações e deixe o coração grato por ter vencido mais um dia. O pôr do sol não é um fim, é uma promessa de recomeço.




​Lúcia Reflexões & Vida