Mensagens de Animo

Cerca de 40016 mensagens de Animo

"Um beijo para quem me cutuca...
Dois pra quem não tem coragem!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é covardia... Ultimamente minha falta de coragem está sendo a dose de sorte pra algumas que insistem que eu reaja por suas falsidades e fofocas. Te ignorar não foi o bastante pra entender que tô fora e não quero beber desta dosagem do seu veneno? Traga sozinha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que sua coragem seja maior que seu medo ou dúvida e que sua fé seja tão grande quanto sua vontade de vencer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Danem-se o fracasso, o medo a desgraça e a má vontade.
Enaltecidos sejam a vitória, a coragem, o sucesso e o desejo pelo bem!

Inserida por EliomarGaiteiro

⁠Assumir com coragem quem você é, sem medo de ser julgado ou rejeitado, é ser autêntico.

Alana Anijar
Como se tornar um adulto emocionalmente saudável. Rio de Janeiro: Sextante, 2026.
Inserida por pensador

Eu fito meus olhos nos teus,
E eles me contam segredos
Quando tua voz não tem coragem.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Te desejo,
não só a vontade
de querer ser você mesmo
mas também,
a coragem.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Sente-se aqui.
Quero saber:
se tem coragem
de falar, sem temores,
de seus amores.

Inserida por ShandyCrispim

Uma contradição religiosa? Os padres dizem que preguiça é pecado e eles não têm coragem de trabalhar.

Inserida por LiciniusLong

Amar uma mulher não é pra ter medo, e sim a coragem e a felicidade de conquista-lá todos os dias.

Inserida por Gilliard-Lima

⁠Bravura não é se jogar,
Coragem é amar,
Sem pensar, sem esperar…
E no próximo alcançar a felicidade em ti encontrar,
Sem rancor e sem dor…
Para seguir em frente com esse amor
Transformando a dor em amor.

Inserida por Veyderpimentel

⁠Coragem...

Ter coragem, nada mais é do que se alto vencer, vencer tudo que te impede de seguir. Com isso talvez cairmos, com isso nos levantamos, com isso ! Não cairmos mais...

Inserida por ravel_alves

⁠Ser intenso e verdadeiro é abraçar cada instante com coragem, viver com propósito e se entregar plenamente ao presente, sem medo de ser quem realmente somos.

Inserida por PattyRibeiro29

⁠Marque um encontro com a sua coragem e seja feliz. Você é hoje a versão mais jovem do resto da sua vida. Então, o que quer que esteja pensando em fazer, faça!

Inserida por JaneSilvva

A coragem de quem é e quase sempre foi sozinha como eu é uma coragem diferente de quem tem tudo e todos. É como a coragem de um pequeno animal, ela é uma coragem instintiva. Não é como a coragem de um imperador, pois ele tem poder. Eu, por exemplo não preciso do outro para ter esta coragem. Esta é uma coragem pequena, mas eu me sinto orgulhosa por tê-la. Lembrando que, eu estou falando da minha realidade, mas entendo a sua. Mas, é preciso ter coragem para finalmente fazer as coisas. É preciso ter vontade de mudar e assim dá o primeiro passo. Quase toda a minha vida fui sozinha e continuo sendo e isso me ajuda a ter a coragem que preciso ter. Eu sempre pressenti que eu só tinha a mim mesma, e através dos anos e da experiencia eu me sinto feliz por ter sido forte na minha jornada. Hoje tenho muito mais força que antes. Já não tenho medo de enfrentar os desafios que a vida possa me oferecer. Hoje eu só tenho medo de mim mesma, pois somente eu posso me fazer mal. Se eu não conquistei ou me livrei de algo, posso afirmar que não me faltou coragem, mas interesse.

Inserida por JaneSilvva

É preciso ter muita coragem e "sangue frio" para enfrentar a roda dentada esmagadora do dia a dia e se manter firme até o dia D chegar.

Inserida por JaneSilvva

É mais fácil dar uma desculpa do que buscar a coragem para mudar uma vida acomodada.

Inserida por JaneSilvva

Quem não teve coragem para arrepende-se, quando fizeram alguma coisa, quando o coração mandava fazer outra...

Inserida por sergiocancioneiro

De que adianta ter vontade de fazer alguma coisa, se não tiver coragem pra nada.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠“A liberdade reside na coragem, mas nos aprisionamos em gaiolas de medos e inseguranças.”

Inserida por macjhogo