Mensagens de Animo
- Tentando suportar cada dia
e multiplicar cada alegria.
- Tentando não surtar,
mesmo quando sem ar eu ficar.
- Me recuperando,
mesmo quando meu interior está afundando.
- Não transparecendo para quem está vendo,
e nem fazer chorar quem está lendo.
- Mesmo eu sendo suspeita a falar,
pelas inúmeras lágrimas caindo nesse mesmo lugar.
Desistir ou permanecer na ilusão?
Pergunta amarga de responder. Mirando no passado recente, desistir certamente é o caminho mais fácil e chega a provocar uma sensação de paz. Por outro lado, olhando para o futuro próximo, não posso acreditar que a vida é só isso! Aceito de bom grado tudo que recebi, bom e ruim, mas ainda acredito na força da amizade sincera, mesmo que escassa nos dias de hoje. Não é possível que o egoísmo e o individualismo tenha morada dentro de nós. Cultivemos, no mínimo, o prazer em ajudar o próximo, só por ajudar. Que esse seja nosso presente.
"Toda segunda somos visitados por um emaranhado de problemas, mas acredite que a solução não é ficar inerte ou desanimado, e sim, ao invés disso, seguir lutando com o seu melhor, com a fé de que logo irão passar. O verbo nesses casos é nunca esperar, mas a ação viva de esperançar."
Como ser canal da fonte infinita, que pela paixão grita, para tirar a dor?
Como ser a voz da consciência, que protege daquele que alimenta...
O sentimento que atormenta?
Como ter a compaixão de Cristo, guiada pelo Espírito Divino, que é sempre o único vencedor?
Como não delirar com as lágrimas inocentes, que por insegurança sentem-se esquecidas no chão?
Como não amar pela metade, sentir amor de verdade, encher o mundo de luz?
Como ser aquela esperança, com olhos de criança, mas com a força da Cruz?
Entregar a alma, equilibrar com calma, o que realmente te conduz?
Tudo que estamos vivendo vai passar, logo estaremos vivendo dias melhores. Que possamos aprender com tudo isso e nos fortalecer em Deus cada dia mais. Que sejamos gratos não só nos dias bons mas em todo o tempo.
Bom Dia!
Eu não estou ignorando
Que o mundo está definhando.
Mas acredito que lamentar
Só faz a dor aumentar.
Vamos andar na contramão
E segurar na mão de nosso irmão,
Oferecer um sorriso,
Mostrar prontidão e força pra superação
Logo em seguida espalhar a fé de que tudo vai novamente ficar de pé!
Deus, por favor, cuida da pessoa que está neste momento a ler esta mensagem.
Ela diz estar confusa sobre algumas coisas, mas sei que no fundo ela só quer proteger-se. Dê à ela discernimento para que possa sempre tomar as melhores decisões e abster-se do mal, que ela encontre pessoas capazes de entenderem seu ser imperfeito e assim estarem dispostas a trabalhar para aproximarem-se sempre da retidão.
Tu és puro, Deus, e Contigo ela de certeza que encontrará pureza e paz.
Em nome de Jesus Cristo, peço-te!
Ei!!!!
Não desanime, pois toda adversidade é uma oportunidade de crescimento. Acredite no seu potencial e mantenha a esperança viva dentro de você. A vida é cheia de desafios, mas também de conquistas. Confie no seu caminho e saiba que você é capaz de superar qualquer obstáculo. Mantenha o sorriso no rosto e continue seguindo em frente, pois o melhor ainda está por vir. Acredite em si mesmo e tudo dará certo. Tenha fé e não desista dos seus sonhos.
Você vai voltar a ser quem sempre foi, já está voltando, erros vem para nos ensinar e nos tornar mais forte. Tudo já está indo pro seu devido lugar descanse seu coração. O Tempo é Rei.
Deus é quem acende a chama da nossa essência, iluminando caminhos e fortalecendo nossa jornada.
Moabe Teles
Deus tem um plano para sua vida, então confie no tempo d’Ele, persista mesmo diante dos desafios e acredite que cada passo te levará ao propósito certo.
Moabe Teles
Corra, liberte-se. Pois o hoje é o doce e puro presente, mas o amanhã é incerto. O hoje depende de tu e o amanhã da vontade do Universo. Os sentimentos do verde e do vermelho regem este lugar, mas somente Deus rege o tempo, somente a dor fica guardada no pensamento, e a vontade sozinha nada mais é do que sombria ilusão. A vida. O tempo. A dor. O relativo que não pode ser controlado, mas precisa ser apreciado e sentido o devido proveito. O momento que só pode marcar o verdadeiro presente. E a força de vontade que iluminam o mais forte possível, a mente.
As forças fora do nosso controlo podem levar-nos tudo, exceto a liberdade de escolhermos como respondemos a uma dada situação. Não podemos controlar o que nos acontece na vida, mas podemos sempre controlar o que iremos sentir e fazer quanto àquilo que nos acontece.
A cada batalha, na derrota ou na conquista, na glória ou na tristeza, no medo ou na bravura, nas certezas ou nas incertezas, quando há força de vontade, você entenderá que esse é o caminho que o conduzirá para a verdadeira vitória. - R. Zilz 2021
Paciência não é apenas a capacidade de esperar, mas sim a atitude que mantemos enquanto esperamos. Ela nos ensina que o tempo tem seu próprio ritmo e que, muitas vezes, as melhores conquistas vêm para aqueles que perseveram sem desistir. É na paciência que encontramos sabedoria para lidar com desafios, força para seguir em frente e serenidade para confiar que tudo acontece no momento certo. Cultivá-la é um exercício diário de fé, autocontrole e evolução pessoal.
Chorei sofri aprendi cresci amadureci
E como diz o ditado cai mas aprendi
a caí.
E me levantar de cabeça erguida.
To firme feliz forte até os dias de hoje.
Por outro lado a vida continua com pessoas que vou a prender amar respeita perdoa,entender e conviver.
Porque a vida é sempre assim aprender viver...
AS DORES QUE FORMAM A PÉROLA
A pérola é uma ostra que está entreaberta no fundo do mar, e então um grãozinho de areia entra em seu interior e provoca uma irritação.
A ostra ela dá início a um processo de reação porque está com um corpo estranho dentro dela, isso porque está sentindo dores durante todo esse processo.
Então ela começa a produzir algo, reage, reage e logo está ali uma pérola, muito preciosa, que vale muito.
Muitas pessoas querem carregar algo valioso, mas poucas querem passar pelos processos aflitivos que produzem essa preciosidade.
Assim, que possamos ser como a ostra, que não parou mesmo diante das dificuldades, pois no final valerá a pena.
A alegria de viver é uma dádiva gratuita, que ninguém pode roubar. Ela é um antídoto à desesperança. Portanto, reviva-a toda a manhã. A alegria do Senhor é a nossa força!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases de determinação: força, atitude e esforço
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
