Mensagens de Animo
É de Deus que vem a coragem pra lutar,
a fé para continurar ,
a esperança para não desistir e
a força para vencer !
Quem tem Deus tem tudo!
Débora Aggio
Me visto de coragem,
Amor e esperança,
Todos os dias,
São presentes diários que Deus me concede,
Sem merecimento algum!
Então antes de querer ver meu mau,
Enxergue o que há de mais lindo em mim,
E leia poesia,
Ela sempre desperta o que tem de melhor nas pessoas!
Invoco a fé, a coragem, a esperança e a positividade para fazer parte de minha vida todos os dias.
Cláudia Leite S.
Crie asas quando não puder voar
Crie coragem onde não houver esperança
Seja forte onde há fraqueza
E por fim, vença!
Que hoje meu coração se encha de FÉ, esperança e coragem. Porque aprendi que a boca fala daquilo que o CORAÇÃO se enche.
A fé não acaba... Talvez analise em silêncio a melhor maneira da esperança se adaptar a coragem...
E a determinação entre em ação para que não sucumba a descrença vivida por falsos invejosos;
Mas contudo isso ainda há esperanças de que uma chance venha nas asas da nossa própria credibilidade para que tenhamos a tão esperada paz...
Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.
Felicidade!!!!
Buscar felicidade,
conquistar felicidade...
amor,
ousadia,
coragem,
esperança,
insanidade,
perseverança,
otimismo,
fé,
bom coração,
compaixão,
sonhos,
sorte,
honestidade,
humildade...
tenha uma boa dose de cada um deles,
depois certifique-se que você merce,
você pode,
você deve...
ser feliz!
Faça da FELICIDADE sua conquista diária,
comemore,celebre cada minuto do seu dia,
cada raio de sol,
cada gota de chuva,
nas quatro estações,
a cada feriado!
Se é pra ser feliz,
que seja hoje,
que seja agora...
Exerça seu direito,
exerça seu dever...
Apresente sempre seu melhor sorriso,
Você merece isso,
e Deus deseja e abençoa isso!
Não importa onde vá. Leve sempre com você a coragem, a ousadia e a esperança, pois assim poderás triunfar nos lugares mais áridos.
Dou-te a mão da verdade, da esperança e da coragem e levo-te comigo no voo dos pássaros para o mundo onde está a voz da vida.
" A ESPERANÇA."
É PRECISO CORAGEM PARA ACORDAR cada dia e enfrentar vinte quatro horas do desconhecido, minha esperança, está nas mãos do GRANDE. Ás vezes é inevitável chorar, mas nunca podemos perder a esperança de voltar a sorrir, somos os arquitetos dos nossos futuros, e que nunca nos falte a esperança de dias melhores. Fé é assim, primeiro você coloca o pé, depois DEUS coloca o chão. Para maioria de nós o passado é um lamento, o futuro uma experiência. Tudo que tenho, é só amor. É PRECISO,CORAGEM PARA ACORDAR, cada dia e enfrentar vinte quatro horas do desconhecido, A ESPERANÇA E A VIDA, está nas mãos do GRANDE!!!
13/05/2018. ás 23: 00 horas.
EU ACREDITO QUE UM DIA A ESPERANÇA VAI VENCER O DESESPERO, A CORAGEM IRÁ VENCER O MEDO, A ALEGRIA E A FELICIDADE IRÃO VENCER A RAZÃO DE NOS TORNARMOS POR ALGUM MOTIVO INFELIZES E NECESSARIAMENTE UM DIA A HIPOCRISIA HUMANA VAI DEMONSTRAR TAMBÉM TODA A SUA TOTAL INCAPACIDADE DE DESMISTIFICAR O PORQUÊ DA REAL RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA QUE NÃO SEJA A DE SERMOS FELIZES SEM NENHUMA RAZÃO DE SER, JUSTAMENTE PORQUE SERMOS FELIZES É TALVEZ A ÚNICA E VERDADEIRA RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA, NADA MAIS ALÉM DISSO, E MESMO PORQUE EU NÃO ENCONTRO MOTIVO MAIOR E NEM OUTRA EXPLICAÇÃO MELHOR QUE DEFINA A VERDADEIRA RAZÃO DA EXISTÊNCIA HUMANA.
Estou feliz sim, por viver, e ter coragem de caminhar com esperança em dias melhores, sabendo que Deus está no controle de tudo.
‘‘Para você chegar á paz é preciso juntar a sua coragem e esperança pois no final da guerra você a encontrará’’
TRAJETO
Com
as armas
da esperança
e a munição
da coragem,
da luta
sigo
o trajeto.
A consistência
do azul
é
meu
teto
e paisagem.
E realmente faltou alimento...
faltou saúde e faltou educação,
faltou esperança...
faltou coragem e faltou devoção.
pois o mesmo povo que fez tudo crescer disparado,
parou na crise e ficou assistindo de braços cruzados.
Escrever é como rabiscar o rosto de um herói que nasceu para dar esperança e coragem aos menos favorecidos.
A coragem e a esperança alicerçam a
nossa existência... Sem coragem mal
conseguiríamos sair da cama pela manhã e,
sem esperança não almejaríamos realizar nada.
Que tenhamos a coragem de
começar uma nova semana
com agradecimento e esperança
na vida... nas pessoas,
no mundo e em Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
