Mensagens de Animo

Cerca de 39459 mensagens de Animo

Nós Homens todos,
infectados pelo meio,
onde estão nossas primaveras?
... em qual momento iremos florir, pra gerarmos novos frutos pois os que aí estão apodreceram todos,
e necessitamos renascer pro novo, de novo...

Já fui doçura, fui paixão...
Já fui pranto, dor e desilusão.
Já fui sonho, fantasia e aventura.
Fui paz, fui serenidade, fui ternura.
Fui medo, incerteza, fui fraqueza. Mas nunca covarde, nunca desistente nem fui metade.
Hoje sou alegria, intensidade, sou verdade.
Sou força, sou garra, sou vigor.
Hoje sou fé, esperança, sou AMOR.

Sou Ana Barros

Do alto de uma montanha ou do alto de um edifício.
Tanto pode ser fácil como também pode ser difícil.
Não importa a condição. Apenas recomece do fim.
Nessa vida, às vezes um 'não' lhe abrirá muitos 'sim'.

⁠Não perca a oportunidade, o rio nunca passa duas vezes no mesmo lugar.
Conselho de ouro.

⁠Reagimos mecanicamente ante as diversas circunstâncias da vida. Se me adulam, sorrio; se me humilham, sofro; insulto se me insultam, firo se fui ferido... Os outros tem o poder de nos levar da alegria à tristeza, da esperança ao desespero... Parecemos um instrumento musical, onde cada um toca o que sente vontade.

"Não, a vida não tem manual de instrução e nem acredite, se te disserem que será fácil!
Porém, você não precisa fazer seus problemas se tornarem maiores do que são e nem precisa colocar mais peso, no que chamará de cruz. Quando você faz isso, você se torna pesado na vida de alguém!
Acredite, problemas se resolvem! Então observe as possibilidades e saídas!
Acredite, nada é para sempre!
Nem o bem e nem o mal serão eternos para você, mas você pode fazer o bem ou o mal interior, ser infinito. O que você preferir, estará sempre contigo em abundância.
Faça sua escolha e certamente ela se refletirá no seu dia após dia!
Escolha ser feliz!
Tome essa decisão todos os dias!
O universo corresponderá a sua energia, mas... Não esqueça de agradecer a ele sempre!"

Guarde cada derrota que tiver, Pois assim irar chegar um dia, Em que você vai está errando porem, você vai olhar suas derrotas, e entre elas vai ter uma em que você irar poder usar para passar pela dificuldade que esta tendo...

Apenas olhe para o céu em um dia chuvoso a procura de estrelas, lembre! não canse de tentar achar ela, pois logo que a chuva passar e o céu limpar, você vai ver a tão esperada estrela, mesmo que sege uma, mais essa foi a sua esperança.

Não é necessário aproveitar tudo que a vida oferece, é necessário experimentar o que vai preencher sua essência.... até mesmo as oportunidades precisam ser bem pensadas, mesmo que possam passar apenas uma vez nas nossas vidas.

Ao longo da minha vida posso ter sofrido, chorado e perdoado o amor.
Perdoei-me por acreditar nas falsas aparências que me davam, um abraço queimado transformado em cinzas, que negligenciaram as montanhas feitas ao meu tamanho e as fizeram ao seu tamanho, que se sentiram inteiramente perturbados pelo simples fato de eu ser eu.
Mas ainda cá estou, sendo eu próprio, trepando as minhas montanhas e ainda acreditando no amor.

O poeta se calou
Das palavras desistiu
Ao ver o que escrevia
Não traduzia o que sentiu

O silêncio o tomou
O desespero invadiu
Aquele coração tão nobre que agora
Não passa de um sonho que ruiu

A melancolia, sua nova morada
A solidão - sua amiga vil
Desperta desse sonho agora
Tu que nunca desistiu

Veja no amanhã uma possibilidade de sorrir
Um novo sol que se levanta
De onde nunca imaginaria que iria surgir

Retorna o dia a noite
A noite no dia adormece
E nas mãos do menino
A fé se refaz em prece...

⁠Pensar de mais as vezes não é muito bom,
Pode trazer problemas
Que as vezes não existentes
Ele pode fazer ferir, pode destruir!
A vida ela é muito curta para enche-la de problemas
Viva bem para que um dia não se arrependa!
Faça seu dia ser cada vez melhor.

⁠Apesar dos cabelos brancos que surgem, continuo sendo o garoto que tem sonhos incríveis, vontades imensas, algumas realizações e que nunca deixa de sonhar.

Mostramos nossa verdadeira face quando não há ninguém olhando ou quando estamos seguros da impunidade. Nesse momento, somos a vítima, o réu, o júri e o próprio juiz. A causa está perdida e o efeito já pode ser sentido. Pensou em algo? Ou não entendeu?

⁠Existe um ditado 'se não pode com eles, junte-se à eles'. Tolice. Se não pode com eles, treine mais, procure coisas que te fortaleçam e façam bem... Então tente ir contra de novo, apenas não desista.

Sinceramente, eu não tenho espaço, não tenho dinheiro tampouco influências para realizar meu sonho, mas o fato de está tentando todo santo dia, me faz está na frente de muita gente.⁠

Eu inventei você pra mim, por isso você nunca existiu, apenas existe nos meus pensamentos. O que eu faço com minha espera? Meu sentimento será platônico pra sempre? O que eu faço com a minha saudade de alguém que nunca existiu? Procurarei amor em outras fontes? Como poderia se tudo que eu quero é você?! A espera não pode matar a esperança. É sexta-feira amor, nosso dia, lembra?

Por mais destruída ou ferida que esteja, qualquer pessoa pode descobrir o caminho que leva à cura, à esperança e a uma nova maneira de viver.

Em vão nos preparamos para a morte,
talvez, no amanhã, tenha um lugar reservado para nós dois.