Mensagens de Animo
Existe uma força poderosa que manipula nossos pensamentos.
O quanto somos originais?
Porque pela intuição olhamos para a maioria dos políticos e vemos estampado em seus rostos, a loucura, a corrupção, a ignorância e o charlatanismo e mesmo assim durante o processo eleitoral votamos neles em detrimento ao voto em uma pessoa, não profissional da política, que demonstra ter qualidades importantes para um cargo eletivo?
Os corruptos se deleitam na ciência da manipulação para tranquilamente navegarem no mar da corrupção!
Bom dia 23/08
Procure hoje tomar decisões saudáveis e peça a Deus força para lhe enviar ao encontro delas.
"Não existe força maior , comprovada na face da Terra e nem cientista nenhum conseguiu explicar , até hoje, o que é a força de uma oração. A oração tem poder!! "
AlessandroRodrigues
Relatos do coração
"A força do amor não está nas palavras escritas, mas sim no coração e na alma de quem realmente conhece esse sentimento.
O amor tem seu tempo, sua hora e seu momento, mas o adeus pode ser mais rápido que o vento.
Com a despedida vem aquela vontade louca de um reencontro, um olhar nos olhos e dizer tudo aquilo que ficou preso na garganta, isto porque o coração não aprendeu a dizer adeus.
Há tantos sentimentos dentro desse coração, que sinto um peso dentro de mim.
São relatos de um coração apaixonado que reclama pra minha alma, porque o amor permaneceu em mim mesmo que o destino e o universo conspirou contra.
As lembranças não foram apagadas, o amor não caiu no esquecimento, essa é a força que dá vida ao coração.
O amor não pode morrer, apenas poderá adormecer num sono profundo, e em certos dias acorda pedindo pra reviver tudo de novo, mesmo sabendo que o coração irá se ferir, porque há corações que não sabem bater sem dor."
-Roseane Rodrigues
Se você considera ter sonhos, e os almeja, você ainda vai descobrir uma poderosa força para os realizar... Nasceu contigo naquela maternidade; era o início de tudo (...).
Nada é impossível com determinação e força de vontade, apenas insista em tentar mesmo que o fracasso ainda persista. Nada é perdido, tudo foi experiência adquirida.
O homem só percebe o real valor que a sociedade rotula, quando está no fundo do poço, buscando força para conquistar sua dignidade.
Tudo que te força a pensar e refletir sobre os sentimentos da humanidade, são as forças boas que te mostram o caminho , a voz que não te deixa adormecer , a voz interior culpando-se por algo que está errado, a voz do silêncio dentro de si mesmo, a voz de sua consciência.
As vezes, a força que precisamos está em nosso coração, mas não percebemos e acabamos nos equivocando em buscá-la onde será impossível encontrá-la.
"Eu te amo. Algumas pessoas parecem não ter muita noção do peso e da força que essa frase tem, ou pelo menos, deveria ter."
Um lutador uma certa vez disse:
Eu sou campeão não porque tenho força ou porque eu deferi muitos golpes, pelo contrário, por ser resistente; porque, mesmo que eu tenha recebido muitos golpes ainda permaneço de pé, firme para sair vitorioso.
" A força acaba, mas a resistência é constante"
É no trabalhador que reside a força capaz de mudar o rumo da história, onde seus direitos são respeitados e sua dignidade conquistada.
"Fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem força de vontade. Agora, deixar de fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem personalidade."
Importa?
Degustarei o amargo sabor de seu desprezo.
Que me é empurrado a força
toda vez que eu lhe vejo
Tenho que fingir não me importar
Tenho que fingir não notar
Que propositadamente abaixa tua cabeça
com medo de me encarar
Tenho que armar minha defesa
Em algo terei que pensar...
Não vou sofrer e nem me lamentar
Qualquer ferida que se abre
Um dia pode se curar
Não temo a solidão eu posso me adaptar.
Se eu não sou importante
Por que então deveria me importar?
O brilho do luar, reflete na gente a paz que buscamos, a força que precisamos a energia que criamos deixam a euforia do ser incontrolável mas ao mesmo tempo calmo como um lago a beira da madrugada
Ah se pudesse dar forca ao meu coracao.
Ah se entao as garras do inimigo nao me dilaceracem com tanta dor.
Como e perturbador pensar demasiado.
Outra vez vem o verao, e com ele traz a forca da vitalidade estampando os dias com a beleza natural, sentindo a forca e poder, majestoso e infindo de um Deus que tudo pode e tudo ver.
Nao ha medo, mas o medo me atropla, me jogou tao distane, por Deus nao me feri.
Uma crianca sozinha, tao triste, tao sombria, mas desde sempre sonhadora.
Meu deus como posso amar no caos ?
- Relacionados
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de Ânimo
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
