Mensagens de Amor para Recem Casados
Homens sedentos de mulheres, casados, cavam suas próprias sepulturas, colhendo o fracasso conjugal e familiar, os amigos da onça e a separação eterna de Deus.
Casados com problemas conjugais devem conjugar o verbo perdoar e esquecer no presente e no futuro do indicativo: eu perdoo, tu esquecerás; hoje esqueço eu; amanhã tu não te lembrarás.
Quanto mais os homens casados lutarem para trazer o luxo, o conforto e o status para dentro de suas casas mais rápido a divisão da família acontece, visto que cada um menos tempo tem para o diálogo, a união e o convívio familiar para tratar de assuntos importantes como a responsabilidades dos pais em manterem uma família unida, abençoada, bem-sucedida e feliz.
Os casados não têm tempo para suas famílias, quando são inventores; mas, se forem trabalhadores porão suas famílias na participação de suas invenções ou na cooperação de seus projetos.
Desejamos como casados dias agradáveis, prazerosos e felizes; todavia, nada melhor do que viver longos anos de amor e respeito, de disciplina, submissão e humildade, de amizade e compreensão, aceitando a reciprocidade do amor conjugal sem máculas, segredos e indiferenças.
As declarações de hoje em dia
Namorados, noivos , casados....
Mais um ano juntos, passamos por TANTAS coisas
Vamos destacar esse TANTAS coisas
• "Passaram"... pelos chifres que ele te deu + de uma vez
• "Passaram"... pelas lágrimas que ele te fez chorar
• "Passaram"... Pelas noites em claro que você passou com ansiedade
• "Passaram"... por aquela humilhação dele dizer que VOCE não trabalha, só cuida da casa
• "Passaram"... Pelo dia que ele falou que você tem que se cuidar mais, que tá gorda, mas não te dá 1 real pra ajudar na sua beleza
• "Passaram"... Porque VOCÊ engoliu muitos sapos e continuou com esse relacionamento de status
Como eu queria ser jovem novamente! Os amigos da minha idade já estão todos casados e com filhos. Se esse é o rumo natural das coisas, não sei onde vou parar. Sempre preferi andar mal acompanhado do que sozinho, mas, até as más companhias viraram pais de família... isso me faz pensar que eu era o pior dentre as más companhias!
Rotas do amor...
O amor fala comigo! Quisera eu entende-lo, mas suas mensagens na maioria das vezes são indiretas e apresentadas como enigmas.
Quem dera, eu saber os planos do amor com antecedência, seriam tantas as possibilidades e escolhas certas que eu faria na minha vida, nem posso imaginar como seria bom reconhecer e ao mesmo tempo desviar das angustias, incertezas, dos lamentos e das cicatrizes ocasionadas pelos péssimos caminhos traçados por meus sentimentos.
Mas não é bem assim! O amor vaga sozinho tomando suas próprias decisões, seguindo na sua peregrinação rumo ao lugar mais sagrado do meu corpo, o meu coração.
" Amar,não é escrever lindas mensagens
Vai muito além da poesia
O infinito mundo do amor
se constrói com gestos de carinho
É tão fácil dizer te amo
Mas é tão difícil demonstrar com atitudes
Amar é segurar as mãos e dizer:
Vem comigo, faça parte de minha vida que eu te mostrarei o meu mundo
Muito além da poesia
Das velhas canções de amor
Do infinito brilho das estrelas
Amar é um dom,conquistado por alguns,sonhado por muitos,mas vivido por poucos
Sob as estrelas
Em algum lugar,entre o grito e o silêncio,repousam os poetas,onde o amor se torna,o mais profundo dos sentimentos
Muito além da poesia"
Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.
Diariamente, surgem mensagens simultâneas de amor e terror compartilhadas via Whatsapps.
O "bem e o mal" de braços e abraços com o mal num romance astral, como dizia o velho Raul.
Há mensagens de amor e carinho que não são ditas, mas a lembrança e a saudade é grande. E se as circunstâncias impedem de a mensagem ser dita, então o que não se diz e se tem vontade é a verdade que o coração guarda e o desejo da alma é que um dia possa acontecer a felicidade de estar junto e falar o que se está no coração.
Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.
Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração.
O Pequeno Príncipe
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.
Não viva de fotografias amareladas...
Continue, quando todos esperam que desistas.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr através dos anos, trote.
Quando não conseguir trotar, caminhe.
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.
Mas nunca se detenha.
A vida
A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saborei-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.
