Mensagens de Amor para Recem Casados
Então, no dia 26 de Janeiro de 2002 eu disse: SIM !!!!!!
#BODAS #DE #CRISTAL 15 #ANOS #DE #CASADOS
ue preserva e prioriza a nossa família, família que nós construímos juntos.
Meu amor, que esta data se repita por muitos e muitos anos, que o nosso amor e o nosso respeito um pelo outro, cresça mais a cada dia.
Que a graça do nosso Deus possa nos acompanhar, nos permitindo viver da graça dele, nos dando sabedoria e entendimento de sempre zelar um pelo outro.
quero também lhe agradecer pela vida do nosso filho, nosso menino, nosso herdeiro, nosso varão, nossa benção, por Deus ter nos presenteado com essa jóia rára, que é o David, que Deus possa nos dar sabedoria para criá-lo na presença do nosso Deus, e que ele seja um HOMEM do bem, e que faça o bem.
Saiba que te amo por tudo o que es, e por tudo o que você se tornou, muito obrigada pelo amor, carinho e dedicação a nossa família,, por fazer o possível e o impossível para me fazer feliz.
De sua, somente sua, para sempre, e eternamente sua...Mary Helen
O homem que é gentil, e carinhoso com sua namorada, quando casados ele fará com que os seus votos sejam um, 'prometo a ti, amor, dar-te atenção, só peço o mesmo de você'!
Antiquado
Porque os casados já não são mais namorados.
Quando namorados:
as bocas se encontram,
os cabelos são cobertos de carinho,
as pernas sustentam no colo a amada,
os olhos falam lindas palavras,
e as mãos são grudadas .
E por que, meu Deus, quando casados
os sentimentos, já ocultos,
se tornam disfarçados?
Será porque:
a boca fica amarga?
os cabelos ralos, se tornam insensíveis?
as pernas, mudas, não respondem?
os olhos, fadigados, caem?
ou as mãos perdem o tal imã?
Pensando nisso,
não a quero pra casar.
Lhe pergunto,
se comigo,
pra sempre, queres namorar.
Depois de um certo tempo de casados, o homem que era astuto fica mais ingênuo e a mulher que era ingênua fica matreira.
Os melhores casamentos não são os mais ricos, mas aqueles em que ambos os casados suportam tudo um do outro com doçura e paciência.
(Mme. de Maintenon)
Ao neste dia, 41 anos de casados, SEM uma única traição, festejarmos; parabenizo-Te querida Esposa e Mãe dos meus Filhinhos, e digo-te:
Oh minha Linda Amada e Boa Esposa;
Que bom, foi nesta vida eu ter-Te achado;
Que bom foi nesta vida eu ter casado;
Contigo, minha Amada tão formosa!
Que bom, foi ter-Te encontrado onde a vida;
Tem um tão breve, passar pra morrer;
Devido a em nós, passar a tão correr!
Que bom, foi ter-Te encontrado Querida.
Porque graças a Ti, Querida Amada;
Hoje sinto-me um ser, realizado;
Tal como, o mesmo espero, a em Ti, ter feito...
Por saber, que em nós o total respeito;
Jamais, por ambos, foi menosprezado;
Devido a em nosso Amar, não faltar nada.
Amo-te, como manda O Puro Amor;
E sinto em mim, de Ti, todo O sabor;
Desse Amar, como Amou; nosso Senhor.
Teu...
Manuel Santos
A gente já se veste de quase.
Quase casados, quase lá…
mas o sentimento é inteiro, há tempos.
O amor já mora aqui: no jeito de olhar, no toque leve,
no silêncio que entende e no riso que sempre volta.
Agora é só esperar o tempo nos alcançar.
Falta um mês.
E quando ele chegar,
vai ser só mais uma forma bonita
de chamar o que a gente já é.
O nosso 39º Aniversário de casados…
E assim cá mais um passou AMADA LINDA;
sem sequer a tal termos pressentido;
dado a tão PURO AMOR em nós havido;
dada a sorte de Alguém, para ambos Vinda.
O que mais me agradou neste passar;
foi este tão nosso UNIR, nosso UM juntar;
sem darmos à traição qualquer tentar;
por nada a nosso AMOR, ultrapassar!
Foi cada dia em que juntos passamos;
sempre unidinhos, por tão nos AMARMOS;
sempre unidinhos, por tão nos gostarmos;
daí a todo o mal, ultrapassamos.
AMO-TE tanto, tanto ESPOSA minha;
que contigo voltaria a CASAR;
por TEU tão BOM sentir, LINDA Rosinha;
a mim tão me obrigar a TÃO TE AMAR.
Que bom AMADA minha, foi este achar-TE;
neste achar tão difícil de encontrar;
neste viver tão triste, por morrer...
Que bom AMADA minha, é AMAR-TE;
tal como, ver TEU tanto AMOR a entrar;
em mim, e a UNIFICAR nosso viver.
2021-Agosto-07, teu;
Minha mãe perguntou-me:
- Filho não sentes tristeza por teus amigos estarem casados e, tu não?!
- Claro que sinto! Mas não sei que posso fazer para os salvar!!
Doctorstrangelove
Muitos homens casados sonham um dia em divorciar-se, pois, os seus pensamentos estão carregados de arrependimentos que não lhes deixam tranquilos e por outro lado existem pessoas solteiras que sonham um dia em casar-se, fazer uma enorme festa, fazer vídeos, tirar fotografias e dançar a música dos seus gostos. Essa divergência de pensamentos, eu considero como um dos conflitos emocionais que afectam o ser Humano. Furucuto,2024
Agora somos casados, com três filhos e Duas Mercedes Benz na garagem, confundimos as chaves das máquinas ao amanhecer!
Ao fim e ao cabo, na velhice, descobrimos que desde sempre, estivemos casados com a melhor (e única!) pessoa que verdadeiramente nos ama e compreende (na maioria das vezes!): nós mesmos!!
vocês que são casados ou que namoram e debocham de quem tá solteiro lembrem-se que ninguém é troféu e que ninguém é dono de ninguém,já vi casado atirado na tristeza e já vi solteiro feliz da vida,viver de alegria não se é definido por conviver com alguém.
“Nunca diga um segredo para uma noiva ou um noivo; esperar até que eles foram casados por mais tempo.”
Um reporte pergunta a um casal de idosos: como vcs conseguiram continuar casados durante 65 anos.
Eles responderam: "Nós nascemos num tempo em que quando algo se quebrava, nós o consertávamos, não o jogávamos fora."
Um relacionamento de um vaqueiro é bem assim: Na sexta estão namorando, no sabádo já tão casados, no domingo estão brigando e na segunda separados.
A prostituição faz dos casados a sua luxúria caírem nas devassidões e jogarem a sua impudicícia no leito das traições conjugais.
Na delícia dos seus olhos e o anelo de sua alma cairão os casados que se unirem a outros, retirando das mãos as suas alianças conjugais, cujo tempo Satanás aguarda para mantê-las no inferno.
