Mensagens de Amor para Recem Casados
Hum esses olhos, que são intensos quanto ao brilho do mar em dia ensolarado.
Esses olhos que quando abrem é como se tivessem várias dimensões, várias possibilidades de me encontrar no seu olhar.
Inevitável
Meus olhos choram sozinhos
No meu peito não tem rancor
Minhas palavras buscam um caminho
Pra não falar só de dor
O amor e a inspiração
Dos versos de muita gente
Que com a mente consegue
Fazer pessoas contentes
Amar é inevitável
Porque as rosas cantaram
O nosso amor em uma noite
E assim se tornou indestrutivel.
Como eu te amo (...)
Te amo tanto, que meu coração,
bate de um jeito ...
Feliz!
Você é o sol que me ilumina
A estrela que brilha
O amor que me agita
O vento que sopra
És meu amor
Minha paixão
Razão do meu querer
Dia após dia
Com você eu me solto
Me perco
Me acho ...
Meu pouso seguro
Te beijo
Te quero
Te desejo
Te amo (...) infinitamente!
“Você me enche de vontade,
Me desperta desejos,
Impossível explicar,
Também não é preciso entender.
Posso sentir minha boca tocando a sua,
O calor do seu corpo,
Perco-me em pensamentos,
Despindo-me o juízo.
Deixando minha lucidez aos poucos,
Como a fumaça do cigarro sendo exalada,
Lentamente e irregular, porem incessantemente.
Acompanhando a leve brisa, até se perder de vista.
Nesse momento estou entregue a ti,
Estou em suas mãos,
Pode me tragar e degustar novamente,
Como se fosse o ultimo cigarro da sua melhor noite.
Ou me atirar para longe,
Jurando a si mesma,
Que nunca mais tocará esse mal,
Que já te fez bem.”
Não confunda as incertezas do futuro com as suas atitudes "acomodadas". Amanhã pode ser diferente, ou não. O primeiro estágio da evolução é conquistar o seu lugar no mundo. Não se conquista o que não se têm convicção. Respire, arrisque e acredite. Uma hora, as energias e o universo conspirarão ao seu favor.
@paulaaaaad28
Os seus lindos cabelos loiros dançavam com o vento, as ondas do mar pareciam querer tocá-la, lá estava ela, sentada na orla da praia, aos poucos as ondas do mar tocavam os seus pés, parece besteira mas creio que até mesmo o mar se apaixonou pela sua incrível beleza!
Vou caminhando pela estrada procurando a minha amada na estrada se perdeu. Vou sujeito a chuvas e trovoadas enfrentando a escalada esperança em mim nasceu. Sou a minha propria esperança essa 'e a minha herança razao que em mim viveu. Porem ao chegar ao fim da estrada encontrarei a minha amada e pra sempre quero ser um homem que encontrou o seu caminho encontrou o seu carinho meu amor que 'e vc.
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
Cada dia que se vai a saudade aumenta e eu fico triste so em pensar se um dia te perder eu louco vou ficar quero a ti querida para sempre amar. Nunca me esquerei os momentos de alegria do jardim la da praça trocavamos palavras de amor e ao mezmo tempo confessavamos os nossos desejos futuro de serem brevemente realizados.
Tens a beleza do teu gosto.
Teu gosto é gostoso.
Teu corpo é doce.
A tua alma leve me faz flutuar,
Nos teus braços ficar,
E teu gosto provar.
Não importa as circunstâncias, não importa as barreiras, não importa o quão difícil será para concretizar, mas não se deve deixar passar, apenas vamos viver o amor enquanto há.
Ame, seja e aconteça!
toda vez que eu me lembro de você
eu automaticamente tento te esquecer
não só porque você me machucou
mas porque você prometeu que o que tínhamos seria eterno
e promessas não foram feitas para serem quebradas
mas tudo bem, não foi só isso que você quebrou
-BG
"Não sei dizer não, quando o coração está aflito em tua presença...
Mostrando-me que não tenho como fugir para o mundo real...
Longe deste desejo insano de ficar sem os teus afagos e do sabor dos teus beijos...
Sei que não sou teu brinquedo, nem mesmo digno de ser uma marionete em tuas mãos...
Mas carrego comigo o sonho de nunca deixar te amar.
Tu és o que me encanta, tu és o que me fascina, tu és o que amo pois és a única que me ilumina, és perfeita pois és a razão, a mais bela razão do porque viver a vida!
A vida só começa de verdade quando você olha para você mesmo e diz: Hoje irei lutar para conquistar o meu futuro!
Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!
Os meus sonhos não sabem e não entendem, minha mente não sabe como expressar mas certamente se eu pudesse vê-la sei que todas as duvidas acabariam... Só tenho um único medo assim como é a minha única duvida: Será que vê-la me deixaria loucamente apaixonado?
Se inspirar é uma honra mas poucos têm a certeza de sua capacidade. Acredite, acredite que no fim tudo será incrível pois com fé tudo sempre será possível!
