Mensagens de Amor para Recem Casados
Vou caminhando pela estrada procurando a minha amada na estrada se perdeu. Vou sujeito a chuvas e trovoadas enfrentando a escalada esperança em mim nasceu. Sou a minha propria esperança essa 'e a minha herança razao que em mim viveu. Porem ao chegar ao fim da estrada encontrarei a minha amada e pra sempre quero ser um homem que encontrou o seu caminho encontrou o seu carinho meu amor que 'e vc.
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
Cada dia que se vai a saudade aumenta e eu fico triste so em pensar se um dia te perder eu louco vou ficar quero a ti querida para sempre amar. Nunca me esquerei os momentos de alegria do jardim la da praça trocavamos palavras de amor e ao mezmo tempo confessavamos os nossos desejos futuro de serem brevemente realizados.
Tens a beleza do teu gosto.
Teu gosto é gostoso.
Teu corpo é doce.
A tua alma leve me faz flutuar,
Nos teus braços ficar,
E teu gosto provar.
Não importa as circunstâncias, não importa as barreiras, não importa o quão difícil será para concretizar, mas não se deve deixar passar, apenas vamos viver o amor enquanto há.
Ame, seja e aconteça!
toda vez que eu me lembro de você
eu automaticamente tento te esquecer
não só porque você me machucou
mas porque você prometeu que o que tínhamos seria eterno
e promessas não foram feitas para serem quebradas
mas tudo bem, não foi só isso que você quebrou
-BG
"Não sei dizer não, quando o coração está aflito em tua presença...
Mostrando-me que não tenho como fugir para o mundo real...
Longe deste desejo insano de ficar sem os teus afagos e do sabor dos teus beijos...
Sei que não sou teu brinquedo, nem mesmo digno de ser uma marionete em tuas mãos...
Mas carrego comigo o sonho de nunca deixar te amar.
Tu és o que me encanta, tu és o que me fascina, tu és o que amo pois és a única que me ilumina, és perfeita pois és a razão, a mais bela razão do porque viver a vida!
A vida só começa de verdade quando você olha para você mesmo e diz: Hoje irei lutar para conquistar o meu futuro!
Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!
Os meus sonhos não sabem e não entendem, minha mente não sabe como expressar mas certamente se eu pudesse vê-la sei que todas as duvidas acabariam... Só tenho um único medo assim como é a minha única duvida: Será que vê-la me deixaria loucamente apaixonado?
Se inspirar é uma honra mas poucos têm a certeza de sua capacidade. Acredite, acredite que no fim tudo será incrível pois com fé tudo sempre será possível!
Onde você está?
Os teus olhos nesse breu eu estou a procurar.
Diga alguma coisa para que tua voz eu possa escutar.
Ouça o silêncio e as batidas do teu coração, porque nessa escuridão eu sei que vou te achar.
Vamos, prossiga não deixe que o medo a faça delirar.
Não consigo mais suportar saber que comigo você não está
Só imagino quando te encontrar, vou te abraçar e nunca mais soltar.
Ao teu lado vou ficar até que o mundo venha a acabar.
Nós iremos sonhar, e nossos objetivos conquistar.
Obstáculos não irão nos derrubar pois teremos um ao outro para que possamos levantar.
Nada e nem tudo irá mudar o sentido da minha vida que é Te Amar.
Se voce é daquele tipo que não sabe o que esperar do futuro, lembre-se de que voce colherá amanhã o que planta hoje:
Ame e entregue-se de forma única, para que receba um amor verdadeiro e pleno.
Eu continuo te esperando, todos os dias, de braços abertos, mesmo que nunca tenha saído da minha vida.
NO SILÊNCIO
No silêncio da noite
Sinto-te chegar
Sinto o calor do teu corpo
Sussurras ao meu ouvido
Amo-te, desejo-te esta noite
O teu cheiro invade o meu ser
Entrego-me às tuas carícias
Não consigo resistir-te
É mais forte que eu
Perco-me nos teus braços
É tão forte o amor que nos une
Tu és irresistível
És sedutor, um apaixonado
Mesmo casados há tantos anos
Somos, seremos sempre
Eternos namorados.
Você é meu suporte em todos os momentos
Meu ponto de equilíbrio que gosto de sentir
A razão da minha felicidade
O meu bem querer de todos os dias
Você é a minha equação, razão é lógica ...
O meu amor!
