Mensagens de Amor para Recem Casados
Plante as flores mais lindas e o ideal é não correr atrás das borboletas, elas enfeitam o seu jardim, deixe que elas venham ate você.
não consigo odiar alguém, não consigo guardar magoas. por um lado pode ser bom, mas por outro me faz esquecer o que a pessoa me fez e o quanto doeu, ai deixo ela fazer tudo de novo, e de novo, e de novo.
O melhor presente que ganhamos é aquele que nos é dado espontaneamente por alguém presente em nossa vida, que mora num lugar especial do nosso coração, e que desejamos que seja presente no nosso futuro.
Presentear tambem eh um ato de amor.
Apenas penso
que o sentido da natureza
humana (e das coisas, e de tudo)
está na impermanência.
Mesmo nossas vidas
são temporárias.
Estamos só de passagem
pelo mundo
e pelo mundo das pessoas.
O átimo da felicidade
é o desconhecido.
Quando a chama da surpresa
se apaga,
também finda
o amor.
Assim simples.
Quando Anoitece, Te Espero Com Tudo Que Guardei Durante Todo O Dia.Quando Você Chega,Me Entrego Em Teus Braços Com Todas As Minhas Forças,E Quando Me Abraça você Recebe Tudo Que Eu Tenho E o Melhor De Mim Que Eu Posso Te Oferecer,.. O Meu Amor Por Você !
Todos Os Dias Eu Sinto Falta..
Sinto Falta Do Seu Abraço Quando Eu Chego,Falta Dos Seus Beijos Quando Eu Saio,Sinto Falta Dos Seus Carinhos Quando Se Deita Do Meu Lado,Falta Do Seu Perfume Na Minha Roupa,Falta Do Seu Corpo Em Meus Braços.Na Presença De Tantas Faltas Suas., Descobri Que Não Passavamos De Dois Amigos,Porque Você Estava O tempo Todo Do Meu Lado
Quando você me abraça tudo fica mais leve e tranquilo como um por do sol num dia calmo e sereno a beira de uma praia.
Talvez DEUS, esteve ocupado por um estante em sua infinita bondade, e te enviou para me agraciar com o poder do AMOR
O corpo inerte sem movimento.
Soterrada pelos cobertores.
A noite está fria, escura e silenciosa.
Pelo vidro da janela vejo a neblina.
As sombras agitam a minha alma.
Ouço os gritos desconexos do pensamento.
Onde dormita a minha poesia.
Os versos calam, as letras congelam.
A saudade das tuas flores do canto, muda das minhas preces!
A calma permite que a paciência fortaleça e a espera seja menos dolorosa. Não quer dizer que esse estado de vida se conquiste parado, a inércia é a pior característica de um perdedor! No ciclo chamado felicidade só chega ao ápice da alegria quem já sobrepôs as tristezas e desapegou do sofrimento!
Um dia descobrimos que
tudo aquilo que não gostávamos
que fizessem conosco,
acabamos fazendo com alguém.
A dúvida quando chega ao coração
Lateja veemente a pulsação
A pergunta fica vazia e sem resposta
É amor ou não?
Deus te fez assim tão perfeita
Deus te desenhou com delicadeza,
Eu sei que essa caneta não falhou
Te vi em meus sonhos e você me encantou.
Chega.Já passou da hora disso chegar ao fim.Sempre foi você em primeiro lugar,ou melhor sempre foi tentar fazer você gostar de mim em primeiro lugar.Cansei,simplesmente paro por aqui,se quiser vir que venha,se não...com o tempo eu esqueço pelo menos eu espero esquecer.Agora o jogo é meu,eu sou o anfitrião da minha vida,a protagonista dessa história,quer participar dela?Só na platéia.Quero estar em lugar sozinha e saber que não preciso de alguém pra me completar mas sim de uma pessoa pra me aceitar por inteiro do jeito que eu sou.Agora funciona assim:Primeiro eu depois...Ah o depois a gente vê ou melhor eu vejo.Afinal,a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo,os outros só vão participar da sua felicidade.
As Vezes você ira ouvir Coisas que serão capazes de te deixar para baixo, Mas é neste momento que Você terá Oportunidade de Erguer a Cabeça e mostrar a Todos Quem Você é.
A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...
Te sentir mesmo longe,
Te querer a cada instante,
Sentir seu toque, suas palavras,
Sonhar com o nosso futuro,
Me faz mudar de dimensão.
