Mensagens de Amor para Recem Casados

Cerca de 248800 frases e pensamentos: Mensagens de Amor para Recem Casados

O tempo em cada emoção, muitas vezes bate no coração, palavras sem noção, mas é tempo no decorrer da paixão, basta perder a razão para que tempo viva eternamente em cada coração, isso na reciprocidade de um amor, pois onde vive o amor não existe razão e o tempo passa a ser apenas distração, saudade e paixão.

Inserida por JorgeMello

Acredito eu que, o melhor lugar no mundo para se estar é...
"Com as pessoas que amamos!"

Inserida por Thiagobiscoito182

Mas que solidão ninguém aqui ao lado, estou a colecionar ilusões e não me sinto mais maltrado, mas eu tenho um amigo, que mora no meu coração, que me protege e me guarda, DEUS .

Inserida por Efrashow

Muitos são os que levantam armadilhas contra nossas vidas, mas nossa integridade não é ferida, tentam de varias formas e dizem que nos destroem, mas isso é impossivel porque nascemos pra ser heróis. Frase do Esquadrão dos Anjos.

Inserida por Efrashow

Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.

Inserida por Efrashow

A vontade de chorar aflora o peito novamente. Mais uma vez nos encontramos em uma madrugada fria para lamentar o que poderia ter dado certo e não deu. De um lado o coração aflito e espedaçado. Do outro, a mente e sua razão dizendo que não foi por falta de avisar. Essa guerra eterna que não cessa insiste em vitimizar essa alma aflita. Se isso faz parte da vida, quando virá a calmaria? Quando cessarão as lágrimas, a angústia, a tristeza e a saudade?

Razão e emoção concordam que não valem mais as lágrimas e lamentações, mas a concordância mútua não significa que elas se cessarão tão facilmente. Resta mais uma vez silenciar-se na esperança que de novo tenta conformar esses extremos dizendo que em breve tudo isso vai fazer parte do passado e que dias melhores virão. Enquanto faz-se necessário engolir seco essa desilusão que deixam cada vez mais longe dois seres que se unem pelo desconhecido e desunem pela distância

Inserida por trombinibauru

Entrar em você é tão prazeroso que me deixa sem referência, sem fronteiras e sem medos.

Inserida por Valdirdomiciano

Deixa eu encostar os meus lábios no seu ouvido, sussurrar emoções e dizer que estou me desmanchando de prazer.

Inserida por Valdirdomiciano

Olhando para o céu vivo pensando,
Sozinho,vivendo e lembrando...
Tudo que passamos,
Dias viram semanas,semanas viram meses,
Meses viram anos.

Inserida por LaPichu

AME-SE!
Sem NARCISISMO, sem SUPERVALORIZAÇÃO, com a certeza que "sempre há um pé descalço para um sapato velho e sempre há um sapato velho para um pé descalço"!
Se não nos amamos, como podemos pedir e/ou exigir dos outros aquilo que não conhecemos?
Como mostrar aos outros como fazê-lo?
Precisamos gostar daquilo que vemos no espelho, isto é AMOR PRÓPRIO, AUTO (e não ALTO) ESTIMA.

Inserida por SidTrombini

Não precisa mudar
Vou me acostumar
A teu jeito
Teus costumes
Teus defeitos
Vou entender suas falas
Rimar nossas almas
Até que em algum dia
Enquanto a lua caía
Você se recoste em meu ombro
E que eu te leia um poema
Com um belíssimo tema
Baseado em nós
Pois você é minha rima
E então você adormece
Meu coração enlouquece
E nem sabes tu
Que a cada batida
É "eu te amo" simplificado
Com corpos rimados
Destinos cruzados
E mentes sonhadoras!

Inserida por SoulPoems

Quero e preciso de vc
o quanto preciso respirar
Por favor não me deixe morrer
Sei que me queres o quanto te quero

Inserida por berrytorento

É falta de respeito levar uma flor para colocar no túmulo de alguém com quem você esteve o tempo inteiro em vida, alegando que era boa pessoa e que o amava. Enquanto, quando estava viva, você não conseguia dizer nenhuma palavra do bem que fazia.

Inserida por Furucuto

Vou escrever poesias com o meu coração,
e você vai decorá-lo e para sempre
Irar morar na minha canção....

Inserida por mpensamentos

Agradeça sempre, não importa em qual situação estiver. Seja grato por tudo que já viveu e pelas novas experiências que virá!

Inserida por mpensamentos

O ser humano perde muito tempo com briguinhas, birrinhas quando na verdade poderiam se amar

Inserida por mpensamentos

As portas se abrem quando você, ao invés de desistir, simplesmente acredita e troca de chave

Inserida por mpensamentos

Procure não só amar quem está longe, mas aqueles que fazem parte do seu convívio, pois um dia chega em que os mesmos partirão e sempre ficara no pensamento o gosto amargo de que poderia ter feito mais. Portanto ame hoje e não amanhã.

Inserida por mpensamentos

Pare de viver expectativas deixe a vida fluir, o que tiver que ser será e na hora você encara com atitude, fé e sabedoria.

Inserida por mpensamentos

Busque a paz que habita em você, em silêncio escute as batidas do seu coração.

Inserida por mpensamentos