Mensagens de Amor para Esposa
Meu amor excedeu os limites,
Da distância entre a terra e o céu.
Em nosso universo, a galáxia é imensa,
Ela é infinita, de tamanhos inimagináveis.
Nós somos menores que grãos da areia do mar,
Nossos corações batem pela força deste mar.
Deus quero coragem para
sempre olhar o mundo com
os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente,
compreensiva, prudente...
Quero ver além das aparências:
Deus não me deixa ser egoísta
fria sem emoção, sem razão
Dai-me um motivo uma canção.
Deus que eu veja meus irmãos,
teus filhos,
como tu mesmo os vê.
Fecha meus ouvidos a todas as calúnias;
guarda minha língua de todas as maldades,
Que eu seja tão boa e tão alegre,
que todos aqueles
que se aproximarem de mim
sintam tua presença ...
Reveste-me de tua beleza, Senhor.
Me faz mais humana .. mais amiga
Senhor abençoa minha família
e aos meus amigos,
aos doentes e necessitados ...
Senhor dai luz aos que por nada
fazem guerras....
Senhor te peço pelos inocentes
que morrem sem saber porque.
Te peço pela paz ...
Me faz mais humana ..
Mais amiga
Mas tua filha
Amém
Sempre desconfie do Sultão, do mar, da sorte e do amor. Principalmente se estiverem sorrindo pra você.
NOSSO AMOR SE ACABANDO
Te sinto diferente,
não mais sorri com verdade,
seu olhar tenta mostrar
o que o coração não sente.
Suas mãos não conseguem mais
revelar os desejos,
e seus abraços já não passam segurança.
Sinto que algo está mudando dentro de você,
e mesmo assim,
tenta ainda me falar de amor,
mas já não transmite emoção.
Nos perdemos em algum ponto,
alguma coisa o fez mudar assim,
não percebi em que momento foi,
sinto somente que não mais o mesmo...
Nossos risos já não contagiam,
e nossas brincadeiras ficaram tão sem graça...
Deixamos de ser uma história linda,
para sermos apenas mais um caso de amor,
que encerra a felicidade,
e se esconde atrás da rotina
no costume de estar juntos...
Tenho pena desse amor,
que agora vai se apagando
como a chama de uma vela
e as lágrimas se derramam
e são as únicas a ficar
e contar o que sobrou...
O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher não se trata apenas de amor romântico mas preocupação com o bem-estar um do outro.
Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!
“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”
Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...
O amor é cego,é verdade...
Porém é cego ao seu jeito:
quem ama vê qualidade,
mas não enxerga defeito.
É imensurável, é infinito, é o maior AMOR que poeta nenhum do mundo conseguiria expressar tanta beleza e nem tanta grandeza de sentimentos.
Tudo branco e preto, mais nada do mesmo jeito, cabelo bagunçado, jeito largado, mais há muito amor guardado.
"Era pra você ter lutado. Era pra você ter sido mais forte. Era para o nosso amor ter sido mais forte."
Como são engraçados os relacionamentos , ontem textos lindos de amor , hoje apenas uma frase de dor.
E assim vou vivendo, nesta nostalgia, mergulhado nas incertezas do amor, refém de um amor platônico. Um homem apaixonado se torna um poeta, transforma o amor na sua fonte de inspiração, faz o seu amor se tornar o seu mundo, mas nunca transforma o mundo no seu amor.
Não importa quantas vezes você já se decepcionou ou quantas vezes pensou em desistir do amor. O desejo de amar sempre voltará, pois está dentro de você e o amor é a essência da vida.
O amor precisa ser uma solução, não um problema. Toda a gente me diz: o amor é um problema. Tudo bem. Posso dizer de outro modo: o amor é um problema mas a pessoa amada precisa ser uma solução.
O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado, simplesmente desaparecem. Ame-se.
Esse deveria ser o mandamento fundamental: Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.
