Mensagens de Amor para Esposa
Hoje o meu quintal amanheceu lilás
Da cor do amor fugaz, da cor da sedução
Hoje as flores se abriram e choveu pétalas no chão
Fizeram do meu canto a cor forte da emoção
Ainda é tempo de jambo.
A vida parece mesmo injusta... às vezes apostamos nossas fichas na pessoa errada, esperamos amor de quem não pode nos dar, choramos por quem jamais deveríamos chorar, e esperamos mudanças de quem jamais vai mudar. Tomar decisões é a maior prova de maturidade, e há algumas decisões que nos cortam... Mas nessas horas somos como flores, que precisam ser podadas para tirar fora o que as impedem de crescer. Dói, mas é necessário. Vai doer, mas a vida segue.
"Se ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
É difícil sim, esquecer mas, não impossível, não seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta só você sentir, e viva, claro, pois a vida é feita de momentos então faça o seu..."
MEU AMOR
Ao sonho de te ver...
De olhar em teus olhos
Amar-te
Entregar a loucura pelo amor
Fazer-me pequeno em teus braços
Sair... atirar
Em direção a ti
Como és linda...
Vamos fugir,
entregar nos aos devaneios
correr pelas planícies soltos, livres...
Aproveitar todos os instantes
Torná-los puros e eternos.
Venha.. não temos nada a perder,
Sejamos cúmplices
Sejamos um só
Sejamos parte do todo!
Nos amamos
Nem damos conta do tempo ou espaço
O que importa agora é tu!
Temos a vida para ampliar nossa
alegria de pertencermos um ao outro.
Nossos espíritos estão unidos,
consolidados, entrelaçados... para sempre.
Tomamos forma da concepção original,
surgimos e ressurgimos
a cada toque, a cada beijo... suspiro...
O amor intensifica-se mais e mais
Olhos nos olhos
A verdade exposta...
Agora digo-te novamente
Eu te amo!
Te amarei o resto dos meus dias...
Meu amor é amarelo. Cor do sol, fogo. Arde e queima a pele. É vermelho. Sangue latino, corre nas veias, dilata, contrai, bombeia tudo aquilo que já não é meu.
Estou me arriscando pelo seu amor. Me aventurei para ficar perto do seu calor. Inconsequente nossa paixão. A cada dia uma nova emoção.
O amor é a única coisa que ativa a inteligência e a criatividade, algo que nos purifica e nos liberta.
Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida.
Porque meu coração, por mais que sejas duro, ele também não é de ferro.
Uma metade é amor, e a outra metade, quem sabe, é saudade.
Sinto saudade da época que não sabia o que era sofrer de amor, do tempo que não existia ilusões amorosas, de quando não tinha que sorrir pra esconder uma lágrima. Saudade daquele tempo que a única preocupação era decidir qual desenho ia assistir ou qual brincadeira ia alegrar meu dia. E principalmente sinto saudade de ser feliz sem me preocupar com absolutamente NADA.
Distância FORTALECE, ausência faz ter a CERTEZA, saudade faz alimentar o SONHO a cada dia e o amor faz qualquer um ser FORTE para caminhar por entre as pedrinhas que a vida impõe!
Cada vez mais eu estou convencida que amor de verdade é provido de imensas atitudes e quase nada de palavras.
Me poupe das suas mentiras e do seu falso amor, se não é de corpo, coração, alma e cérebro (principalmente), é melhor nem ser. Prefiro a solidão á ter que aguentar suas vontades e suas indecisões. Hoje quer muito, mas para amanhã já não se sabe.
Dilema
Quem é que ama mais?
Aquele que é capaz de deixar seu amor ir embora,
Ou aquele não suporta pensar nesta idéia?
O amor é como flor, deve ser regado e cuidado todos os dias, quem muito se ausenta de seu jardim, quando volta nao encontra mais suas cores, seu cheiro, mas apenas os restos e a lembrança do que um dia foi lindo.
O amor não acaba
Ele cansa e descansa
Até a 'primavera' chegar
E assim, poder recomeçar.
Quem sabe no mesmo coração
Ou em um novo lar.
