Mensagens de Amor entre Primo
As desilusões sejam elas de amor, amizade ou familiar, tem o poder de direcionar nossos sentimentos para um espaço imóvel e prejudicial aos nossos objetivos diários. A vida continua e não devemos parar no tempo.
você pode desistir de um amigo.
Você pode desistir de um amor.
Você pode desistir de um sonho.
Desistir de uma luta. Desistir de um caminho....
Você pode desistir de tudo agora.
Você só não pode desistir da vida,
Pois a vida é um presente de Deus, e um presente desses não podemos recusar jamais..
O amor vence todas as barreiras. Sofre, más vence.
O silêncio é a mais escandalosa das respostas.
O preço da liberdade é o medo.
Justiça é um direito que pagamos com a humilhação.
O beijo sela um romance, mas tudo começa no olhar.
Abra Sua Mente Apenas Par Sabedoria E Para O Amor, Pois Sabedoria Te Diferencia Dos Outros e O Amor Te Liberta!
"Infelizmente as pessoas se alimentam de pré-julgamento e acabam matando o amor ao próximo e a possibilidade de um mundo melhor”
O Amor não precisa de senha , o amor não é uma conexão discada que vive Caindo. Amar rompe barreiras entre o Mundo Virtual e Real , Amar estabelece uma conexão entre dois corações em que Deus uniu .
Meu amor por você
Meu amor por você,
É maior que o mar,
Maior que a terra,
É o maior que há.
Meu amor por você,
Vai além do meu ser,
Uma coisa tão bela,
Dicicil de dizer.
Meu amor por você,
Não tem explicação,
É um sentimento sincero,
Que vem do coração.
Meu amor por você;
Não é um simples desejo,
Que vem e vai toda hora
Com um simples beijo.
Meu amor por você é eterno,
Puro e verdadeiro,
Simplesmente o mais belo.
Não se pode obrigar ninguém a ficar , não é certo tentar , pois quem ama deixa partir , o amor não prende mas deixa livre , livre para ser feliz mesmo não sendo ao seu lado , mesmo machucando ,desejando a felicidade mesmo que ela custe a sua
Trata-se de felicidade. E quando trata-se de felicidade não prioriza o dinheiro. Prioriza o amor, a paz no mundo inteiro. Porque sem isso, realmente não dá para viver bem!!
Mundo cheio de descaso, de egocêntrismo, de mil e uma ignorâncias. E o amor, a compaixão, como fica nessa história?
E tem gente que vivi dizendo que está em busca do amor...
E nem se dar conta de que ele, já passou, está passando e
ainda irá passar pela sua frente!
O amor pode está ao seu lado, debaixo do seu nariz... Não perca seu tempo pegando varias para se divertir, dizendo-se assim está em busca do amor, ele não vai vim até você de mini-saia rodadinha, com o dedo na boquinha dançando a dança da galinha... Ele vai vim pra você através de gesto simples, sutil e inexplicáveis de um relacionamento fixo. LEMBRE-SE, o amor, se conquista e se renova a cada dia!
E a dança da galinha... Essa muitos podem dançar!
E tem gente que vivi dizendo que está em busca do amor...
E nem se dar conta de que ele, já passou, está passando e
ainda irá passar pela sua frente!
No casebre de amor que edificamos
Construímos os sonhos mais reais
Levantamos paredes fraternais
E num teto de paz nos abrigamos
Sob juras mortais nós nos amamos
Entregamos a vida aos ideais
Ao beber da paixão pedimos mais
E bebendo demais se embriagamos
Pouco a pouco o licor foi acabando
Nossas juras de amor foram findando
E eu não sei explicar aonde errei.
Mas um dia o futuro irá chegar
E ao te ver novamente irei falar:
“Em pensar que um dia eu já te amei”.
“Só vemos se o amor que sentimos é forte o bastante para ser levado adiante, quando vem a primeira decadência.”
“Cheguei a uma conclusão para que um relacionamento flua, tem que se ter confiança, amor e principalmente coragem para enfrentar as barreiras que possam impedir que isso aconteça da forma que se deveria acontecer.”
Que impotencia se sente ao experiementar tanto amor e não poder salva-lo. Que empotencia se sente em nao poder fazer feliz a pessoa que vc ama...
Se voce me ouvisse esta ultima vez
se voce abrisse as portas de seu coração, eu pediria que desculpasse meus erros. Que voce nao fosse embora e que nao me deixasse, nao renuncie. Agora que bate ainda mais forte meu coracao. Agora que nao posso viver 100 voce... Agora que o meu ser e o seu ser sao um só, agora que estou disposta a viver com voce.
Que impotencia se sente nao poder voltar a esses momentos. Que impotencia nao saber se tenho voce, ou se amanha voce vai embora . . . "
