Mensagens de Amor Distante

Cerca de 1980 mensagens de Amor Distante

Se a presença de alguém, mesmo que a distância e sem nenhum contato acabam com sua tranquilidade e lhe trazem algum tipo de remorso, é porque um amor que tenta abdicar tem mais força que possa imaginar e vive com soberania dentro de você.

Inserida por brunofel

⁠A distância do seu abraço para o meu é a mesma distância do meu abraço para o seu.

Inserida por AbnerCassoli

⁠Mesmo distante nunca te esqueci....tenho convicção, você sente o mesmo por mim ..

Inserida por Lupinheiro2024

Sua presença mesmo distante é forte em minha vida. Você é como minha fonte inspiradora, meu mundo, minha sobrevivência necessária. Preciso de você para ser completa e feliz. ⁠

Inserida por RosaRLemes

Me encanto com o teu sorriso,
Tão singelo e radiante, mesmo
Distante consegue me iluminar.

Inserida por Alanguartemem


Cada momento da vida nos tornam loucos e são
Fortes e frágeis
Pais e filhos
Perto e distantes
Dependentes e libertos
E assim vamos vivendo entre a loucura e a sanidade
Choramos
Sorrimos
Vivemos!
Vivemos?
Seguimos adiante, simplesmente assim…

Inserida por robensjr

⁠Tem um lado bom da paixão, talvez eu queira viver esse lado, mas é uma coisa tão... distante!!! É uma coisa inexplicável e complicada ao mesmo tempo tem o lado bom e o lado ruim de tudo, paixão não é uma fraqueza ele te faz mais forte, mas sou fraco ao ponto...

Inserida por joao_vitor_60

⁠"Pensar que dividimos o mesmo céu com quem amamos, mas ao mesmo tempo estamos tão distantes"

Inserida por woytowicz

⁠Cada palavra digitada, cada emoji enviado, é uma forma de expressar o amor e a saudade que sinto por você, mesmo que estejamos distantes.

Inserida por eraldocosta13

⁠Tô sentindo você tão distante
Se arrumando demais pra sair
Cada dia tá mais elegante
Tô sentindo que não é pra mim

Inserida por Cezarnowel2020

⁠É fatídico, que há coisas tão importantes na vida, que não se trata de tempo ou distância. De tão cedo que nasceram, de tão amor que foram, na alma tornaram-se raíz e alí permanecem, intocáveis, visitadas apenas por pensamentos que sempre mexem com o coração.

Inserida por NateSeckler

⁠Em cidade diferente vives, mas não tão distante que eu não possa sentir teu cheiro que má faz sonhar com os olhos abertos..

Inserida por dilceu_kraulich

⁠Quando passares pela vida de uma pessoa,
- saiba que foi um suave toque,
não interessa à distância que os separem...
- deixamos nela, uma marca como se configurasse uma impressão digital...
é uma identidade individual...
- portanto, não magoe, nem sejas cruel
a ponto de deixar cicatrizes...
- por mais longo que sejam seus dias de vida, procure ser feliz e transponha à outrem,
a felicidade...
- é muito importante e gratificante saber que uma outra pessoa é feliz porque você doou uma parte, em algum momento,
quando, pela vida dela passou!

Inserida por Schuabb70

Quilômetros⁠ de distância, se tornam duas quadras quando se está com saudade de alguém.

Inserida por soueuomarlon

Não importa a distância, o tempo, ou as circunstâncias da vida que leva dois corações apaixonados a se separarem, quando estes, estão destinados a se amarem. 💘
O passado se fará presente, para a construção de um futuro permanente.
Nunca desista de acreditar no amor, ele pode tardar, mas um dia ela virá.
Pois o amor, é uma força universal que nos rege para a felicidade.

Inserida por DanielZairon

Errei em não conhecê-la antes
Errei em ainda não ter me unido a ti
Erro na distância dos dois corpos
Erro tanto e tudo está perfeito


Todo raiar do sol eu poderia
Contemplar, admirar, cultuar e reverenciar
A mais bela mulher de pele
Levemente pigmentada e beijada pelo sol.


Sua beleza é de desvairar corações
Seu sorriso desconcerta
Sua boca arrebata minhas emoções
até que tocam o céu de sua boca


Seu corpo é uma escultura feita a mão
Detalhes perfeitos, pormenores sublimes
Pele perfumada como as plumerias
Macia como as pétalas de uma rosa frágil


Sorte não descreve o que é tê-la
O acaso não leva a perfeição
Tu és meu presente Divino
Um ato imensurável de um ser benigno.

Inserida por LucasEvora

Almas que se amam, se desassossegam estando distantes, e se buscam,incendeiam seus corpos ao entrarem em contato, não somente pelo desejo, mas pelo calor da cumplicidade que vem de suas essências.⁠

Inserida por IvenioHermes

Não importa onde você esteja, todas as pessoas do mundo estarão sempre a apenas um sorriso de distância.

Inserida por eduardocamboim

Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.

Inserida por Biiig

⁠A saudade é o único sentimento que consegue transformar ausência em presença e distância em proximidade.

Inserida por Amandio_Mpiuka