Mensagens de Amor Distante
O que é discursão, estresse e distância na frente do amor?Aliás, não seria na frente, porque onde há amor verdadeiro essas coisas ficam para trás.
Infinito...
Sim soberano é o amor, sobre tudo que é mais belo;
Na distância carrega a saudade;
Tão perto permanece na alma;
Sofrido descansa nos braços;
Espera pelo dia, ama na noite;
Infinito como o mar, lindo como a natureza;
Dizer sobre amor, é como viver na imensidão dos mares
A amizade é um amor sem idade
Um laço que não tem tamanho
Supera a distância que deixa a saudade
Quem tem amizade não perde o valor que foi ganho
Se o amor se acaba com o tempo e com a distância, o amor de quem é atemporal é sempre presente não tem fim.
Sei lá...
Amigos e amores,
distantes e impossíveis,
são mais queridos e amados?
...Sei lá!
Mas parece que
a distância impulsiona
nossa capacidade de sonhar
e a impossibilidade,
nossa vontade de amar,
ou vice versa,
...Sei lá.
O amor não se trata com frieza, distância, silêncio e racionalidade. O amor é irracional, quer ficar perto a qualquer custo, falar de qualquer maneira. Desconsidera tempo e conselhos, não precisa de dúvidas, ele age e até faz papel de bobo muitas vezes, mas não fica parado. O amor se renova a cada dia mesmo tendo terminado toda noite. Amar não é ter certeza, não é equação matemática, notícia de jornal. Não é pensar, refletir, se segurar.É agir de tal forma comandado não pelo que você é, mas sim pelo que você sente. Mesmo com todas as suas imperfeições. mesmo com toda às dúvidas. É fechar os olhos, segurar as mãos e se jogar.
Amor que transcende a distância, a ausência do corpo colado, amor de alma,
Amor de mente, sentimento estampado em meus olhos amantes, que te amam de longe
É porque na verdade eu acredito que o tempo é o senhor de todos os destinos,
É por isso que peço pra que fique esse amor preso nas paredes do tempo, pra não ser breve;
Nao há nenhum amor que de tão ferido mereça a ignorância, não há nenhuma distância que de tão distante separe o que um dia foi constante, não há nenhuma palavra a ser dita quando se já não se quer ouvir,Nao há coisas há diluir, não há formas Para sorrir, simplesmente nao há nada, você só soube me destruir. E se me destruir foi a meta, logo mais irei me reerguer, e me reerguendo, prometo por mim mesma que irei te esquecer.
E de todos os amores, eu escolhi o seu meu bem. Mesmo com tanta distancia, quilômetros alimentam ainda mais meu querer.
O Amor é Assim, por mais difícil que seja a partida, por mais longa que seja a distancia, seja por qual motivo for, se for verdadeiro, sempre poderemos contar com ELE”
olhares e amores distantes que se encontram no mundo do desconhecido,corações entrelaçados dos para viver um amor bandido
amores se acabando pelos atos das imperfeiçoes,amores se unindo pelos atos das paixões
amores que se unem a ponto de se completar,amores q se desfazem pelo medo de amar
O que importa é nosso amor
Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.
Difícil eu me abrir assim dessa forma tão escancarada, mas a vida é nossa e nós a viveremos dessa forma, todas as palavras que escrevo são para dizer o quanto te amo e nada mais importa a não ser o nosso amor.
Sempre busquei confiança e encontrei em você, essa mulher maravilhosa que você é, estávamos perdidos em outra vida e nos nós encontramos como o destino traçou o nosso caminho.
Nossa mente aberta para uma única palavra "amor puro", tudo que eu desejei em uma mulher achei em você, só você me faz feliz, tudo que quero é você e mais nada nesse mundo me importa.
O que me importa é você e mais nada, te quero, te desejo e sinto você a cada toque do nosso corpo, sinto-me realizado com você amor.
Tudo que importa é nosso amor.
O amor é música
Sentida em cada estrofe
E o carinho que a distância
Faz aproximar
E o toque na Alma
Da forma mais delicada
Para alimentar a paixão
Eu te sinto.
A Distância
A vida me deu um grande amor...
E eu o perdi!
A vida trouxe ele novamente...
E novamente eu o perdi!
Ah! Esse amor!
É como as estrelas,inalcansável e
inatingìvel.
Sómente para contemplar a distância!
Um amor a distância é uma dor que nasce regada de muitas lágrimas de saudades, te amo e sou muito feliz porque tenho comigo os acordes de tua voz, o teu lindo sorriso e o brilho do teu olhar, sempre me incentivando a ir para a frente e vencer...
Às vezes o amor é maravilhoso, assim, de longe, distante do coração. Não tenho pressa, nem em relação a você, nem em relação ao amor. Aliás, em relação a nada. Se tiver que acontecer, que aconteça naturalmente.
Tal distância que eu falava, sim me consome mesmo, tenho saudade de meu amor, ela está longe e algures em meu coração. Como eu amo a minha amada.
- Relacionados
- Textos de amor à distância para seu namorado se emocionar
- Amor à distância: textos lindos para declarar a saudade
- Frases de amor distante
- Mensagens para namorado distante que ajudam a suportar a saudade
- Frases de namoro à distância
- Cartas de amor à distância
- Embora a distância seja cruel, o amor aumenta
