Mensagens de Amor de Pai para Filho
"Hoje o povo brasileiro mostrou ao mundo a sua indignação e sua ânsia por um país melhor,nas urnas eles mostraram o quanto têm carência por justiça e o quanto amam essa nação tão rica mas tão sofrida, Brasil olha pra cima..."
"Em muitas ocasiões somos obrigados abrir mão do que tanto desejamos para que a vida se mostre mais viável no caminhar."
"Essa interlocução e esse jogo de palavras encaixadas me fazem prazerosamente ser adepto das salas de bate papo."
"Me alimento da certeza que meus dias serão regados de Felicidades,hão de surgir lutas,privações, ciladas, alguns tropeços, mas a força do amor que sei que é recíproco, permitirá a segurança de que dias melhores virão..."
"Perdi peças do quebra cabeça chamado vida,algumas farão falta,outras de certeza não farão, se tratavam apenas da moldura e esta parte fica de fora."
"Não muito distante de onde você está agora existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada,mata pra quem gosta de mato,montanha pra quem gosta de pedra,rio pra quem gosta de água,paisagem pra quem gosta de fotografia, a zona rural é logo alí, de carro,de bike ou até mesmo a pé, segue teu rumo em direção da felicidade...
"Um bom dia começa com um sorriso largo no rosto e com as frases: venci mais um dia,dormi e acordei,tenho uma nova chance..."
"Saindo da cidade em direção ao campo meu pensamento trabalha esquecendo muros de concretos,selvas de pedras,animais domésticos, fico encantado ao ver tanto verde,tanta água,tanto bicho solto,pessoas de bochechas rosadas de tanto sol,comida saudável,tem pato,galinha e marreco,banho de rio,peixe pescado na hora,passarinho,lagartixa,vaca,cavalo e cabra,a mente vai renovando,mas o dia vai passando e logo a realidade volta,barulho de obra e carro,poeira,muro e grades,esgoto, lixo e cheiro de maquinário, eita como o tempo voa,estou de volta,Cidade."
"Nunca é tarde pra resilientes obter dignidade, humildemente agradeço por ter recebido do destino mais uma chance de tentar ser feliz."
"Rua do Sol,Recife, de onde Capiba acenando mostra mais uma ponte que corta o Capibaribe,me alegro ao ver tanta resistência nos flamboyants que lhe margeiam, ponta a ponta até chegar na ponte de ferro, bela paisagem entre a selva de pedra e antigos palácios, Liceu de Arte e Ofício, de lá eu vejo a Aurora,onde grandes figuras imortais nos faz lembrar de Ariano,ando e assim ainda vejo o nobre Ginásio Pernambucano, onde grandes nomes da política e escritores de Pernambuco se formaram para o mundo ganhar,quanta nobreza, quanta beleza, rio e pontes, assim é meu Recife."
"É correta a afirmativa: toda moeda tem dois lados,assim também a vida nos oferece dois caminhos,só nós podemos escolher o lado da moeda e por que caminho percorrer..."
"Nenhuma dor que possa existir anulará minha disposição de reagir, por maior que se apresente o abismo,tenho certeza que saltarei por sobre ele."
"Desculpas por agir friamente, as experiências nos fazem blindados e insensíveis, quando notei que não havia mais respeito,percebi que não existia mais amor,chorar por um tempo até que é bom,faz refletir o investimento que você fez com sua vida doando seu tempo,carinho, respeito e amor a quem não os merecia, o melhor de tudo isso é saber que a vida segue..."
"Ajustes faço nos meus erros, aos poucos vou aprendendo revivê los de forma diferente, um dia os neutralizo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp