Mensagens de Amor de Pai para Filho

Cerca de 187713 mensagens de Amor de Pai para Filho

Com palavras eu não consigo descrever pois sempre me pego pensando, pensando em você.

Vejo meu reflexo pouco a frente. Minha aparência me engana, me faz morrer outra vez

Primeiro você começa carregando uma bolsa masculina, e, então, quando vê, já está por aí de roupão e pantufas de coelhinho cor-de-rosa, perseguindo galinhas com um aparador de grama.

"A necessidade de ser notado faz certos seres humanos tomar cada postura e decisão inacreditáveis."

" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."

⁠"Procurei culpados para os acontecimentos da minha vida,esqueci de olhar pro espelho que se encarregou de refletir o verdadeiro culpado,aprendi com os erros que podemos errar de novo ou acertar em algum momento. "

As vezes a parada é obrigatória, pra gente parar, respirar, e pensar se devemos continuar.

"Percebo que racionalidade é saber que precisamos sempre de alguma ajuda."

Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."

"Sua forma de amar pode fazer alguém sofrer,muitas vezes as pessoas esperam que você seja mais transparente, mostrando não apenas com palavras,mas também com atitudes."

"Teu coração é morada de sentimentos bons,teu corpo é uma vila onde o inquilino mais desejado é a saúde,tua mente é treinada pra procurar pensamentos óbvios é tuas mãos treinadas para afagar a pele,seus olhos afiados a olhar com clareza imagens belas,teus pés foram feitos pra trilhar caminhos planos e que levam a lugares inimagináveis e de pureza,tuas veias são vias onde correm o mais perfeito líquido de cor púrpura,sua boca produzida para pregar as mais lindas palavras e por fim,seu existir é um pedaço de um longa metragem produzido pelo maior e mais perfeito escritor o qual denominamos de Deus,o maior arquiteto existente."

"Tanta vida pra viver,tanto desperdício em se privar e se trancar num quarto, egoísta de si mesmo, desiludido do mundo, pervertido temporal,anarquistas do silêncio,viver a vida intensamente não quer dizer queima-la,pode ser traduzida como aproveitar cada segundo como se o último,cuidando da saúde,cuidando do bem estar,pensando nas próximas gerações como em si mesmo,viajar,conhecer cultura,costumes,coisas novas,mundos novos,afinal a vida nos oferece a opção de dividir o tempo e aproveita-lo da melhor forma possível,amemos mais."

"Na estrada longa da vida,fiz algumas viagens sem volta,procurei formas de voltar no tempo e reviver,mas não consegui,tirei dessa experiência uma lição de vida: aproveitemos o tempo vivido e o momento, porque talvez não teremos outra chance,o que sobrará é apenas a vontade de voltar no tempo."

"A elegância da música brasileira foi brutalmente espancada pela nova geração de apreciadores de novos ritmos,se é que assim podemos chamá-los..."

"Ainda existem aqueles que apreciam MPB,arrependidos por almejar novidades de ritmos,outrora cheios de anseio pelo novo,agora saudoso pelo antigo."

"Bom dia não é apenas uma forma de cumprimento, é também um ato de desejo."

"Fecho os olhos,me arrepio só de imaginar ouvir "ai" sem bater nem magoar."

"Amores vêm e vão, paixão acaba,o que falar sobre lembranças?... Elas ficam!"

PODE PASSAR O TEMPO

Pode passar o tempo
EU entrei no tempo pra ti tirar

Tu valeste mais do que minhas riquezas
algo procurei preço alto Eu paguei
mas mesmo assim EU deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar

mas mesmo assim Eu deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar

Pode passar o tempo
EU entrei no tempo pra ti tirar
tu valeste mais do que minhas riquezas
algo procurei, preço alto paguei

mas mesmo assim Eu de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar

EU vivi no tempo, dores
o castigo estava sobre mim
de volta quero o que é meu
algo procurei, preço alto EU paguei

Mas mesmo assim deixo de presente
a eternidade pra tu entrares e me glorificar.

Inserida por giberto

Quem sou eu?

Queria ser um gato

Pra todo mundo me dar carinho

E eu... Só tomar o leitinho.

Queria ser um ator

Pra ter fama

E muita grana.

Queria ser um astronauta

Pro espaço viajar

E na lua pisar.

Queria ser uma lagartixa

Tomar sol

E só ficar com preguiça.

Queria ser um professor

Pra ensinar aos alunos

O amor.

Queria ser uma maçã

Bem vermelhinha e bonita

Para o namorado dar

Pra a namorada e ela gostar.

Mas quem sou eu?

Apenas um menino, escrevi um poema.

Sou estudante

E quero ter um futuro brilhante!

Inserida por joselitogarcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp