Mensagens de Amor de Pai para Filho
A cada amanhecer agradeço a Deus pela existência das pérolas que ele deixou aos meus cuidados, filhos dádivas de Deus; porém tenho feito o possível para cuidar de cada uma de maneira especial pois são presentes inigualáveis. Uma data especial foi o dia que recebi cada um deles em meus braços para me chamar de mãe. Só tenho a agradecer e pedir a Deus que continue abençoando a todos lhes dando sabedoria para fazerem sempre as melhores escolhas pois na vida nem sempre encontramos só flores, há também espinhos mas se estivermos firmados em Deus tudo se realiza.
Jeová é o centro de toda minha atenção, que por intermédio de seu filho Jesus, me ensina a riqueza de sua eterna bondade.
Como gostaria de viajar naquela nuvem. alcançar o ceu e dar aquele abraço que significa: meu filho, você não morreu, você sempre viverá no meu coração.
Confessar publicamente que Jesus é o Filho de Deus, mais que pronunciar palavras, é estar em sintonia com Deus.
Verbo vivo viveu entre nós
Filho do homem, filho de Deus
Curando os enfermos, livrando os cativos
Era chegado o Reino de Deus
A solidão que eu sinto
É por causa da minha luz nesta escuridão
Tudo o que eu fiz foi ser filho de Javé
E acabei afastando as pessoas sem fé
Sem volta fiz minha ida pela porta estreita
E dei a Deus o meu melhor, minha vida
Mergulhei fundo no rio da vida
Alguém já tinha me dito que o mundo iria estranhar
Sigo o meu Pai com fidelidade
Com toda a sinceridade
E assim de fato eu fiz da verdade, a minha possessão
Eu vi um garoto pequenino crescer
E descer com uma luz indescritível até o abismo
Fazendo tudo o que era morto viver
Ator, poeta, escritor, designer, filho, tiu, irmão, amigo e solitário.
Gosto da solidão, não sei lidar com ela mas gosto de conhecê-la. De ser intitulado solitário, acho bonito (poético). Comecei a aceitar a solidão quando entendi que os artistas precisam ser solitários. Sei que não é por obrigação, mas por entendimento das circunstâncias todas.
Sou feliz apesar! A solidão pra mim é apenas um sentimento. O fim do mundo seria perder minha mãe. Amo minha mãe, e me sinto amado por ela. Isso me mantém vivo.
Não me considero uma pessoa totalmente boa, apesar de não fazer mal a ninguém.
As vezes me culpo por ter uns pensamentos que geral não entenderia, mas que em mim precisa existir. Pra eu ser eu!
Não sou de me apegar as pessoas, mas quando eu me apego é pra valer.
Meu sol e lua tem os pés na terra, e isso nem sempre é real. Meu ciúmes vive no mundo da lua, e meu sol na terra da fome.
Sou aquele que consome rimas e musicas com recados. Aquele que pra você conhecer é só botar um baseado.
Sem recados, eu mando cartas.
Alivio pra mim é escrever e fumaça.
Fé fui ficando feliz,fases, feridas ficantes fosse forçando ficaria fracassado, filho! Fariseu falho fica fora feito fiasco feio, fala falácias feito famoso fica farejando fatos focado, foi falar francamente filhos família forte, fica! Ficando ficarei feliz.
E você, que diz ser humano,
como trata seu irmão
seu semelhante,
filho da mesma gênesis?
Se ainda é capaz
de chama alguém de lixo,
despreza o ser Supremo
que nos criou.
Abrace seu filho, diga que o ama e o proteja sempre, não importa se ele tem 1 ano de idade ou 100, nada pode está em primeiro lugar na sua vida, a não ser sua família.
Conto Tião - Um mago no Sertão
"Nosso herói não é filho de nenhum semideus, nem tão pouco foi picado por aranhas radioativas. Ele é feito de verdades ancestrais, de natureza, de esperança. É feito de pé no chão, de lata na cabeça, é feito de Nordeste. Seu nome é Tião e ele é um mago; um Profeta da Chuva. "
Trecho do livro "Lendas de Vó - O Livro dos Contos" por Kate Salomão
ESCURIDÃO
Eu conheci, o vale onde o filho chora e a mãe não vê, eu conheci a escuridão onde há choro e ranger de dentes e ninguém te consola! De lá ouve-se os risos de escárnio ou de indiferença, daqueles que se acham privilegiados por estarem momentaneamente felizes. E quando em um insight eu percebia mãos esticadas em minha direção, eram mãos em gestos de acusações, nunca de socorro. Com um frio terrível na alma, ouvia gritos lancinantes que me amedrontavam, mas que vinham de dentro de mim mesmo e numa agonia nunca sentida antes, via por entre as sombras os rostos de filhos, amigos e conhecidos, que não me enxergavam ou simplesmente não me achavam capaz e nem merecedor de nenhum sentimento mais elevado.Percebi nesse mesmo charco, que haviam companheiros de jornada ali atolados, que não se davam conta da minha dor, presos que também estavam, a sua própria dor! Não há lenitivo, não há consolo, não há trégua...
Clama
E ele me disse: Tu oh filho do vento,
Continua a clamar alto em bom som!
Clama e grita o teu eterno dom!...
Tu és de Deus pregador no tempo!
Diz ainda esta verdade!
Venham os tristes a mim,
Para em mim terem liberdade
Venham todos os cansados, sim!
Eu que poderoso sou em salvar...
A todos chamo, venham já...
Enquanto há este chamar!
Assim diz Jesus Cristo!
O Senhor! Que chamando ESTÁ,
OUVI, POIS AINDA ISTO!
Por que eu estrago tudo em que tento me destacar? Minha família, meu marido e meu filho. Tudo. Eu perdi tudo que queria proteger.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp