Mensagens de Amor de Pai para Filho
"Não há nada mais doloroso do que a dor da saudade. Sim, da saudade do filho que partiu para sempre".
Jesus sendo filho de Deus, tendo todo conhecimento do mundo e poder não se gastou a falar dos segredos do universo, ou prover tudo a todos, mas falando dele, porque o propósito do evangelho não é Jesus suprir sua necessidade mas revelar sua pessoa.
- Papai!
Olá, filho...
- Eu gostaria de ser transformado
em um cachorrinho...
- Por quê, filho?
- Para poder passear com o
Senhor pela rua...
A chegada de um segundo filho não pode apagar a importância do primeiro! Se o fizeres perdeste a essência do ser mãe!
O que muitos ainda não entenderam é que, o Natal é o evento que revela o nascimento do Filho de Deus nesse mundo caído; constituindo a maior expressão revelacional de Deus a humanidade.
"O Filho de Deus (Jesus) se tornou homem para permitir que os seres humanos se tornassem filhos de Deus por intermédio da fé nEle, reconhecendo que precisa de um Salvador, pois nós não conseguimos nos salvar sozinhos, com as nossas obras, precisamos de um Salvador, e esse Salvador é somente Cristo, que está disponível para aqueles que reconhecer como Senhor e Salvador de suas vidas."
quando o filho é pequeno ou adolescente vc coloca de castigo para que ele não faça mais aquele erro, quando adulto vc está tirando virtude, sonho dele realizar um sonho que ele tem em mente mesmo que seja difícil uma conversa muitas vezes é a melhor coisa
Não ensine seu filho a temer você; ensine-o a confiar em você.
A confiança constrói laços que o medo jamais poderá criar.
Proclamo Jesus como filho de Deus em nome da ciência. Meu espírito científico, que dá grande valor à relação entre causa e efeito, compromete-me a reconhecer que, se ele não o fosse, eu não mais saberia quem ele é. Mas ele é o filho de Deus. Suas palavras são divinas, sua vida é divina, e foi dito com razão que existem equações morais assim como existem equações matemáticas.
"Eu vi Deus na minha frente, ele falou comigo, não se mata filho, vou te fazer grande, você é o mais foda deles, você não está sozinho..."
"Seu sonho é poder exaltar
O filho que por anos
Ela lutou para educar
No dia seguinte poder acordar
Plena de tranquilidade
Sabendo que o coração de seu filho
Está repleto de felicidade."
Sou filho do Nordeste, tenho orgulho do meu torrão, terra de homem valente que tira o sustento das mãos.
Terra de mulher guerreira que traz lata d'água na cabeça criando o menino de pés no chão.
Sou filho de Pernambuco, terra dos engenhos, do melado do mel da cana, da ciranda de Lia, do cantador Santana, de Capiba, Chacrinha e Lampião... Sim, sou da terra cantada nos baiões de Gonzagão.
Como a mãe que perdeu seu filho para a morte, ou a que o perdeu para algum "desvio" de vida, ambas enlutadas, amargam profunda dor.
Como é bom ouvir um filho amado, que dá lições de simpatia, altruísmo, cordialidade e instruções relevantes à vida para aqueles que por ele passam, ouvem e seguem seus belos conselhos.
"Jesus a direção".
O combustível vivo da vida.
Que demanda a direção.
Jesus filho Altíssimo.
Fruto magnífico.
A própria árvore de ramificação.
O alimento vivo da vida.
Que sacia o desejo.
Mesmo do tudo que não vejo.
Jesus filho Altíssimo.
Avore, fruto digníssimo.
Contigo junto que pelejo.
A água viva da vida.
Onde o temporal se acalma.
Quem bebe sacia a alma.
Jesus filho Altíssimo.
Tudo muito amplo, infinito.
Que experimenta o paladar da calma.
A luz viva da vida.
Radiante que clareia a estrada.
Que reflete a caminhada.
Altíssimo, em nome de Jesus.
A vida viva exalada na cruz.
És merecida, atrevida exaltada.
É Jesus, motivo de toda caminhada.
Deus abençoe a todos.
15/07/2022 .. 21:27hs
Rei: Giovane Silva Santos.
"Veganos são muito radicais"
Você que dá carne para o seu filho comer, o levaria para conhecer um abatedouro? Por quê não ?
Se é ruim de olhar porque é bom pra comer?
A história do filho pródigo, é a história de todo aquele que um dia se obrigou a deixar a casa do pai, por causa do inútil e incontrolodado desejo de ser livre para viver a vida dissolutamente.
"NÃO É O BONZINHO QUE É BOM. corrigir o filho ou neto enquanto há tempo é bom. Quantos pais deixam a vontade e depois tem que visitar os seus filhos na PENITENCIÁRIA. Lute, corrija, interaja, cobre, de exemplo. Tenha certeza que um dia vão reconhecer, mesmo que não reconheça, não se omitiu"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
