Mensagens de Amor de Pai para Filho

Cerca de 187492 mensagens de Amor de Pai para Filho

Agradeçamos a Deus a cada amanhecer...
Podemos, sem perceber, amaldiçoar o dia
reclamando do despertador, que tão cedo toca.
Ou podemos sentir a presença de Deus
Nos dando mais um amanhecer.
Podemos reclamar do frio
Ou perceber o abraço gostoso
Do agasalho que nos aquece.
Não comece seu dia de forma amarga.
Agradeça seu banho quente, seu café.
Suas meias que aquecem cada pé!
Sua condução, seja ela própria ou não.
Lembre-se que se reclamas de pegar o ônibus às 7,
O motorista já está nele desde as 6.
Se alguém lhe faltar com a educação,
Lembre-se que teve alguém que a lhe deu com amor.
O dia pode ser bom ou ruim,
Depende de quem irás convidar para acompanhá-lo com você!

Inserida por LFerreira1975

Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: 'Era só um conto de fadas'...

Inserida por amanda-lima

"Às vezes quando a gente ganha, a gente perde. Às vezes quando a gente perde, a gente ganha"

Inserida por Caluga

Sinto falta dos seus abraços, das suas risadas e dos sorrisos que eu causei em você. Sinto falta das brincadeiras. Sinto falta de cada pedacinho em você. Eu realmente sinto sua falta… Mesmo você não sentindo a minha.

Inserida por sintomadeamor

“Busquei as melhores frases para definir você, para entender o que sentes por mim, o que em mim te atrai, foi então que percebi que sentimentos não se busca, que atração era apenas um mero detalhe, entendi que nós nascemos um para estar perto do outro, você regou o jardim todos os dias, deu a ele o devido carinho e ele retribui te dando lindas flores, esse jardim é o nosso amor”

04/04/13

Inserida por LeandroFagundes

"A verdade é que haverá outras garotas por aí. Quero dizer, espero que sim. Mas, nunca mais vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela."

Inserida por mwfmnatal

Amor é o melhor conforto do mundo, uma razão indescritível para a vida. Como uma praia com um Sol de fim de tarde e um cupcake com gotinhas de chocolate. Quando a competição acaba e a ternura da vitória chega, está presente por toda parte em todo mundo, lá dentro do olhar dos namorados, do seu reflexo no espelho e do abraço amigo. Depois que experimentei decidi transparecer e influenciar os outros, mudei meus sentimentos e o sorriso dos meus amigos e amores, mudei um pedaço do mundo e declarei amor eterno.

Inserida por Jovanagomes

A primeira impressão nunca é a melhor escolha a ser considerada, deixemos passar a primeira e segunda e nos equivalemos a partir da terceira.

Inserida por alexcerqueira

– Muito de mim em você. Muito de mim em você. Muito de mim em você. Muito de mim em você...
– O que está fazendo?
– Dizem que as palavras têm poder. Muito de mim em você. Muito de mim em você.

Inserida por dearthay

Enquanto todos tem tantas coisas pra fazer, eu os vejo indo e vindo a todo o tempo, seguros de si, com jeito de quem sabe onde quer chegar, sabem pra onde ir, eu fico aqui, fico cada vez mais imerso em pensamentos. Eu só quero ficar rodeado de você pra sempre. Não sei ao certo de mais nada! Me parece que o ponteiro da minha vida zerou mais uma vez, só que por você.


Enquanto todo mundo tem um monte de coisas pra fazer, vejo eles indo e vindo o tempo todo, seguros com um jeito de quem sabe onde quer chegar, sabem pra onde ir, e eu fico aqui, cada vez mais imerso em pensamentos. Eu só quero ficar rodeado de você pra sempre. Não sei mais nada ao certo me parece que o ponteiro da minha vida zerou outra vez, por você.

Inserida por nmontezino

Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, pois eu sei que o céu se abre a meu favor
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, póis eu sei que o céu se abre a meu favor...

Inserida por luisotavio

Onde andará o meu amor?

A noite visita os corações solitários com uma marca, e deixa uma impressão que não sai facilmente, um vazio que remete ao passado,
um oco que não permite ver o futuro, um crescer de frustrações, um desejo de ser de alguém...

Onde os braços quentes que tanto desejas? Onde os lábios úmidos que tanto anseias? Onde o riso cúmplice das madrugadas cheias de amor? Onde a ternura tão ausente na alma carente? Onde estará o seu amor?

Talvez na imensidão do Universo, preso em alguma estrela mais longínqua, ou em problemas da vida cotidiana, vida massacrante, brochante, irrelevante, que nos faz assim tão solitários, tão carentes e tão medrosos.

O que será que a brisa da noite veio falar? O que significa esse vento gelado no rosto? Ausência de mim mesmo? Medo da morte? Medo do escuro véu da madrugada, que se apresenta mais uma vez vazia, solitária, dolorosamente solitária e triste, então, levanto os olhos, como quem insiste, como quem quer fugir da dor, em busca da alma companheira, eu pergunto:

Onde andará o meu amor?

Inserida por Calypso

E no meio daquela multidão, daquela euforia. Os seus olhos se cruzaram, enquanto os seus lábios proferiam a mais doce e romântica melodia.
Numa tentativa de não parecer demasiado obvia, ela disfarçou. Porém, era impossível resistir aqueles doces e suaves olhares que tão facilmente tocaram no seu coração como jamais alguém teria tocado.
E quando deu por si, a mão dele estava estendida na sua direcção.
Mal sabia ela que num ápice, aquele sentimento seria fruto de lembrança.

Inserida por Doceesabor

Para algumas pessoas, o amor não existe se não for reconhecido na frente de outras pessoas.

Inserida por pensador

Essa garota, ela é ótima! Ela é como... um raio de sol. Tudo fica melhor com ela por perto, e eu não suporto a ideia de um idiota magoá-la. Não dá.

Inserida por pensador

⁠Antes sejamos pequenos humildes do que grandes arrogantes, pois a vida aqui é passageira. 🙏 Fé, esperança e amor.

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠É um desafio transcrever emoções e sentimentos, pois não são feitos de palavras.

Inserida por andreangelorossato

⁠O que é o amor?
Uma combinação de algoritmos?
Uma criptografia biológica avançada?
Uma invenção social? Uma narrativa?

Inserida por Vogelfrei

⁠*VIDA, hoje bateu SAUDADES*...

Saudades daquele início de semana. Das nossas noites juntos. Dos seu olhar de assustada. Da sua boca, do seu beijo molhado. Bateu saudades da cor de sua pele, das suas mãos, do seu toque, do seu cheiro, do seu abraço. Saudades do seu jeito de fazer AMOR, do seu SORRISO, do seu jeito de dormir e de acordar. Senti saudades daquele Amor que compartilhamos, em que eu pude sentir o seu jeito de MENINA/MULHER... Sentir sua alma, seu corpo em mim e eu em você... Desculpa VIDA...
Mas bateu SAUDADES 🥹.

Inserida por SandroSJ1111

⁠"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"

Inserida por SandroSJ1111

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp