Mensagens de Amor de Pai para Filha
10/08/2019
Pai figura enérgica e genial,
igual a ti não tem igual.
Cresce aos olhos do filho;
Que enxerga nele o próprio futuro e brilho.
Dotado para amparar e criar
E de sua missão, jamais desistir ou abandonar.
Quando tudo parece falhar ou se perder, pai é luz,
Tal qual foi o Pai maior no altar da Santa Cruz!
Pai, não abandone nem despreze seu rebento que chora,
Tudo tem seu momento e o dele é agora,
Dê-lhe amor, solidariedade e que mais precisar.
É o mínimo de um tudo que não lhe pode faltar.
Ampare e aconchegue-o ao seu coração,
com o puro amor e extrema afeição.
Pai
Você recebeu uma missão valiosa aos olhos de Deus, ele te concedeu uma vida, um trabalho árduo, mas cheio de amor.
Você se pergunta como pode um ser humano tão pequeno gerar um amor tão grande dentro do coração?
A essência do amor não precisa correr nas veias, ela está gravada na alma e você só quer cuidar, dar carinho, educar, amar sem limite.
Pai, quando você se dá conta sua semente germinou, está crescendo rápido, mas como? Você não pode guardar no bolso, mas quer.
Mas você guardou o som das gargalhadas, os sorrisos, o cheirinho do cabelo, o dia em que ouviu papai pela primeira vez, o primeiro dia de escola, as brincadeiras, as broncas, os ensinamentos. Chega a marejar os olhos.
Pai sua missão nunca acaba, eles vão ficar mais velhos, vão criar suas próprias famílias, te darão netos. Você será o sábio, o conselheiro, um exemplo de vida e amor.
Vão se reunir na sua casa e comemorar muitas datas especiais, mas essa será uma das mais importantes, feliz dia dos pais!
PROMESSA DIVINA
Veja o quê nos foi prometido por Deus. “ O Espírito Santo Que o Pai enviará em meu nome vos ensinará tudo.” ( Jo 14,26 ). Há uma garantia na qual os seguidores das Boas Novas podem se prender: Não estamos sós! O Espírito de Deus Que habita em nós, nos capacita à grande missão: Divulgar o nome do Senhor. Mesmo que surjam problemas e dores, não estaremos sós, pois o Espírito de Deus faz morada em nós. A vida espiritual é uma verdade indiscutível. Abra teu coração e deixe-O te dar luz e entusiasmo para que continues tua jornada.
Pai , aquele que está, e não está , as vezes insuportável, mas suportável, brigão, mas também brincalhão , às vezes inimigo , mais é nosso amigo , chatonildo porém querido , grosso, mas é sentimental , inconveniente porém presente , nosso Pai , mesmo às vezes não o queremos por perto, mas está sempre presente.
Não importa, longe ou distante, terás o amor da gente!
O famoso herói , que luta por nós !
Pai é pai, exige nosso respeito, é nosso verdadeiro amigo do peito !
Um Feliz dia dos Pais, meu pai !
Diego Bosso
Hoje tudo o que eu queria era olhar em seus olhos e dizer: te amo, pai.
Se você pode, faça! Aproveite esse privilégio. Declare seu amor, perdoe, beije, abrace. A vida passa rápido demais.
Meu pai não é nenhum super-herói, mas com suas ações e atitudes, aprendi a ser rascunho de um desenho animado.
Creio no fundo de minha alma que cada pai que existe é portador de uma faisca divina. Submeter alguém tão especial dedicando lhe apenas um dia por ano de uma data imposta por Roma, não me entra na cabeça. Dia dos pais é todo dia. Ame-o na essência!
Faça hoje,agora e sempre! Pai não é uma data, ou uma simples e vaga lembrança. Pai é um legado. Uma dádiva do céu.
É mamys, hoje também é o seu dia.
Porque apesar de ser mãe, posso também te rotular como pai, pois, foi um misto dos dois em nossa vida.
Sempre lutando para que não nus faltasse nada. E nus dando sempre o melhor.
O seu melhor.
E o que seria de nós sem sua força e proteção????
Nesse dia eu quero desejar um feliz dia dos pais para a senhora também, por que por muitas vezes fez de tudo para preencher a falta que a presença de um pai faz.
Eu te agradeço por tudo que vivemos, pela parte boa e também pelo sofrimento, pois em momento algum nus abandonou. Nem desistiu.
Eu te amo com um amor sobrenatural.
Me perdoe pelos dias distantes.
Te amo e só quero te ver bem.
Um Feliz dias dos Pais!!!!
Minha mãe insubstituível! ❤🥰
Menino novo também morre!
conversa sobre peça nova que estragou no caminhão do meu pai. dia dos pais hj pra variar kk
Ser pai
Ser pai é escolher uma vida,
Cheias de regras e obediência,
Com várias subidas e descidas,
Sendo provado na experiência.
Experiências que geram feridas,
De escolhas que não tinham opções,
São mistérios dessa vida,
Coisas loucas dos corações.
Ser pai é amar uma criança,
Como se o amanhã não existisse,
Abrir o peito e ter esperança,
E nunca se eximir-se.
Ser pai é acordar cedo,
Trabalhar em busca do pão,
É assustar-se e enfrentar o medo,
E todo dia matar um leão.
Ser pai é ter a coragem,
Revestida com a pura fé,
Ter como princípio,a verdade,
E lutar pra ficar de pé.
Ser pai é simplesmente ser,
Exatamente desse teu jeito,
Sou feliz, por ao teu lado poder viver,
Sempre o carregarei dentro do peito.
Ser pai é ter fim,meio e início,
É preservar os velhos valores,
Ser íntegro e de experimentados princípios,
Ser provado na arte das dores....
Lourival Alves
Ser pai (Genelucia Dalpiaz)
É os primeiros passos ensinar
no começo da vida nos colocar
estar sempre perto para ajudar
quando o momento tentar nos desmontar
É as vezes proteger em demasia
na tentativa de sempre evitar
as amarguras, os sofrimentos do dia a dia
que teimam em nos perturbar.
É muitos sacrifícios passar
para poder os filhos criar
e vê-los num futuro melhorar
do que ele pode concretizar.
É muitas vezes ser esquecido
É muitas vezes não ser valorizado
é caminhar com esperança
de apesar de tudo ser sempre amado.
Glórias ao Pai
Glórias ao Filho
Glórias ao Espírito Santo de Deus
Glórias ao Eterno
que em sua dança
de amor,
acolhimento
e missão
trouxe todo o Universo
para a comunidade
do Amor que não cabe em si...
#aleluia
#pericorese
Um pai nosso,uma ave Maria,a oração do anjo da Guarda e o sinal da cruz sempre foram minha arma mais poderosa na caminhada
E por mais que me doesse era melhor assim, eu me afastar por completo de meu pai, por mais que eu fosse sentir a falta dele eu ia logo me acostumar porque eu já o perdi
Jesus,filho unigênito d Deus pai criador de toda criação quando andou na terra nunca ostentou sempre esteve ao lado dos carentes.
Amo ser pai e marido. Nossa cultura se tornou tão antinatalista que enfatizamos mais as dificuldades (que existem) do que as alegrias. Ter um bebê fofo e sorridente na casa é uma grande felicidade. Se para isso é necessário amadurecer e mudar de vida, ótimo! Será um ganho duplo.
Uma voz
Uma voz ecoa no silêncio do coração,
Trazendo paz e cura ,
Clamando por essa louca paixão.
Que eu estou à procura.
Entrou em minha sintonia,
Na freqüência do amor,
Essa linda sinfonia,
Embalando a melodia do amor.
Sol e chuva,
Vento e calor,
Nessa tarde turva,
Destaca-se a beleza de uma flor.
Flor de fragrância leve,
De essência pura e rara,
Possui às pétalas brancas,como neve,
Cabelos macios e pele clara.
Deusa do fogo,
Sereia do profundo mar,
Teu jeito me deixa louco,
Teus beijos me fazem amar.
Amar de forma sublime,
Essa mulher sem igual,
O meu pensamento não se exime,
De a imaginar em um lual.
Junto à mim é claro,
Curtindo o amor nessa noite enluarada,
Momento puro e raro,
Ao lado de uma doce namorada.
Lourival Alves
Feliz "DIA DOS PAIS" PRA QUEM FAZ O PAPEL DE PAI, e para quem já fez esse PAPEL e não está mais aqui, não FELIZ DIA DOS PAIS pra quem estar vivo e já morreu pra seu(a) filho(a). Fim
