Mensagens de Amor de Pai para Filha
:::::::::PAI::::::::
Que minhas escolhas sejam sempre orientadas
por Ti, e que eu nunca saia do centro da tua
vontade. Preciso de Ti pra viver, pois a vida
sem ti ñ é vida é simplesmente existir. Mas
viver contigo é ter a plena convicção de que
um dia nos encontraremos e viveremos juntos
pra sempre, viver contigo é saber que mesmo ñ
te vendo posso te sentir e te encontrar quando
fecho os meus olhos pra contigo falar. Viver
contigo Pai me leva a acreditar no que para
mim é impossível , me faz crer que vou viver
infinitamente mais além do que eu peço e
penso. Viver contigo meu Deus me ajuda a
caminhar alegre todos os dias na espera de um
dia poder te Abraçar e dizer o quanto sou grata
por tanto amor dispensado a mim meu Pai.
Mesmo sendo tão imperfeita, fraca e falha ñ
tenho dúvidas de que ainda assim Me Amas.
Mesmo caindo as vezes, corro pros teus braços
e Tu me restaura, renova as minhas forças e
me ajuda a prosseguir...
Te AMO DEUS, Meu TUDOO...
Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.
Eu gosto de você, eu te amo para valer... Tudo isso esta vindo do coração, mas vem da alma minha paixão.
Um Pai que deu seu único Filho pra ser sacrificado no lugar daqueles que Ele amava e o Filho que obedeceu seu Pai se entregando sem resistência numa cruz, pelo fato de sentir o mesmo amor por aqueles que o Pai amava é a maior e melhor história de amor que eu já foi contada.
Pai Filho
Meu passado... Sinto frio
Ter, aquele a admirar
Mas o senhor me ignora
Me expõe a esmolar
Sinto fome
Fala, fala meu coração
De carinho, de amor
Mesmo sangue no interior
Porque nada me dizia
Suspiro? Cigarro revolta
Mais um dia que a cigarra assovia
Seu canto sozinha
A ponto de explodir
Seca seus olhos
Mas não quer, se dividir
Em palavras
Pai Filho
Que liberdade muda
Tens que ter um sentimento profundo
Porque nada me dizia
Brigas, saindo fora de si!
Possuído bebia
Há pontas de cigarro no chão
Que perfuras meu pulmão
Meu coração
Aos poucos me sinto chão
Perdoai-me Pai
Numa palavra
Há um novo verão
Para libertar-se,
e me chamar de filho
Porque nada me dizia
Só sofria... E eu sentia.
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
Me peguei observando as linhas no canto do olho do meu pai.
Me fez parar pra pensar.
O tempo é pouco para uma vida que é muito.
Achava que correr me faria ganhar tempo, só perdi.
Hoje, estou entregue a ouvir a música do vento, ao beijo lento, ao abraço apertado, da leitura sem pressa, do sossego de desenhar.
Não virei hippie, sou avessa a rótulos.
Só me dei conta que deleitar na vida não vai me fazer escapar da morte, mas me faz ganhar sorrisos, momentos, recordações e futuro, essas coisas que dinheiro não compra, sabe?! Assim, eu ganho.
Tenho que construir patrimônio, "mas de que vale ganhar o mundo e perder a alma?" A calma? O sono? O tempo? O toque? O sonho? A saúde? A alegria?
De que vale uma vida de nada?
Daqui um tempo as linhas no rosto vão desenhar a saudade. E eu me preocupo com a qualidade que essa saudade vai ter.
Me preocupo não com a forma que meu corpo vai tomar, mas que história ele vai ter pra contar de mim.
O velho está aí, a cada minuto que passa.
Não temo o tempo, temo o que é que ando fazendo dele.
"pessoas criam Deus baseado em um pai,por isso dizem que ele julga,pune e condena...criaram essa realidade baseada no medo, precisam do medo pra tudo..só mudam de vida forçados pelos medos..medo do inferno e já vivem nele, medo da felicidade quando ela bate na porta e não querem acreditar pra continuarem com medo... medo de pensar..de agir..por isso pensam e agem mal...porque fazem tudo com medo... e culpam Deus por isso...julgam o que e certo e errado..e esquecem que nem mesmo eles sabem o que é o certo e o que e errado... criam as próprias regras;;em tempo de dor..esquecem de pensar o que o único ato de AMAR faria.... fazem escolha por paixões doentias..e esquecem que Deus e apenas amor..sem regras sem limitações....o que esta acontecendo só esta acontecendo..se resolve....o tempo e as ações servem pra isso.... Deus nada mais é que amor..um amor que o seres humanos estão sendo incapazes de sentir." vivem se medindo com vergonha de si mesmo..esquecem de amar o que eles dizem que DEUS criou..eles mesmos...
"Cura-me Pai, afasta-me de pessoas que nem quer ouvir falar em Teu Nome. Unge-me para saber Te entender, compreender, e aceitar o porquê de muitas coisas! Toca-me o Pai e abençoe minha vida, minha familia e amigos e abençoe mais ainda aos que me querem o mal, que me invejam e que falam de mim pelas costas, achando que tudo que me fazem o Senhor não sabe e não vê... mal sabem que estão mexendo com uma filha sua e somente o Senhor tem o poder pra curar, ungir, tocar-me abençoar, falar, julgar, curar e transformar-me. Aqui me tens Senhor. Te adorando para todo o sempre. Amém!"
—By Coelhinha
Ao ver uma flor, uma criança, a si mesmo no espelho ou qualquer outra criação do universo, do Pai, do Criador, emanem amor.
Ao levarem “O Amor do Lírio” para suas casas, saibam que ao visualizá-lo vocês elevam a sua frequência para uma vibração tão alta, pura e abnegada que sua atitude ajudará inúmeras crianças.
Respondam sempre com o Amor.
Porque nossa meta é desativar da Terra o padrão de sofrimento.
" Que D E U S nosso pai, nos guie, e nos proteja de todo o mau, e que ele abençoe sempre você que leu esta mensagem "
Imagina que lindo, nosso filho
Domando e gritando pros bichos
Amando e falando sorrindo:
“Pai e Mãe, eu os Amo de Coração!"
Baseado na ORAÇÃO do PAI NOSSO.
"EU" não conjuga verbo no Reino de Deus e muito menos no Evangelho de Cristo.
Deus utiliza "NÓS"
Pai nosso que estas...
Venha a nós...
Pão nosso...
Perdoa as nossas...
Incluamos as pessoas em nossas vidas, orações, comunhões, alimentações etc.
Eu sei que me nascerás amanhã
e o amanhã será pai de todas as manhãs
em que te busquei, procurei, desisti e te encontrei.
Queridos sentimentos que bate tão forte na porta dos meus pressentimentos que leva meu coração a paixão se escorrendo pelas suas mãos que não deixa eu sentir o amor novamente,mas tô lutando pela minha felicidade que cabe na minha intensidade que vive ao mesmo tempo morre sem mesmo sintindo a perfeição que tem no meu coração cheio de emoção.
Quanto mais eu envelheço mais eu vejo meus pai não são heróis são como eu, e amar é difícil nem sempre funciona vc apenas faz o melhor para não se machucar, eu costumava ficar brava mas agora eu sei, melhor deixar ir...
Quando Jesus orou ao Pai dizendo: " Perdoe-lhes pois não sabem o que fazem" Ele estava também dizendo : Eu os perdôo e sei dos meus desígnios que precisam ser cumpridos. Sem perdão, não há desígnios!
MEU PAI
Jamais esqueço as palavras que você
me falava quando eu ainda era um menino:
Meu filho, o que mais espero de você é que seja homem
e para ser um homem de verdade
é preciso muito mais do que todo mundo acha,
gostar de mulher qualquer moleque gosta,
ter filhos qualquer cretino pode ter,
é preciso acima de tudo que um homem de verdade
tenha uma só palavra e que domine sua vontade,
seja senhor de si mesmo todo o tempo,
qualquer que seja a circunstância,
é preciso ainda ter responsabilidade
para cumprir seus compromissos
e sempre honrar seu nome
por mais difícil que seja.
Confesso, as vezes essas tarefas que você me deixou
são difíceis de serem cumpridas,
ter palavra atualmente para muitos soa como heresia
e dominar nossa vontade
de todas as formas muitas vezes é uma tarefa descomunal,
só posso dizer que sempre tentei e vou morrer tentando.
Você foi pra mim, o sonho que eu sempre esperei se concretizar, você foi a minha realização como Pai, foi a minha definição de amor eterno, e hoje vivo com a saudade e com a única imagem sua que ficou em meus pensamentos. Estou vendo você crescer dentro de um mundo onde não há espaço pra mais ninguém. Você ficará eternamente em meu coração. Minha filha, meu amor, minha vida.
In memoriam Sara Sullivan
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp