Mensagens de Amor de Pai para Filha

Cerca de 186184 mensagens de Amor de Pai para Filha

⁠A chegada de cada criança ao mundo expande as fronteiras do coração materno, acrescentando novos horizontes à sua capacidade de amar. Como um ciclo encantado, quando a mãe revisita a sua própria infância, é o filho quem assume a dianteira na arte sublime de demonstrar o amor, como se fosse um elo mágico entre os tempos e os sentimentos que fluem de geração em geração.

Inserida por simproducoes

Eliete,

Se me pedisse para descrever
Em uma frase que penso de você
Me sentiria amarrado diante das letras
Com tantas combinações possíveis
Quando pequena uma dizia sempre
Minha linda menina miss brasil 2000!
Muito mais que um grande concurso
Superou muito todas as expectativas
Nos deu alegria, orgulho, deu vida!!!
Mais um parabéns, e felizes tempos
Brindamos todos a cada momento,
E continue assim sempre sorrindo.
Preocupada, concentrada, focada
Sempre em busca de um objetivo
Muito mais que apenas uma frase
Faça tudo para buscar sua felicidade!!!
Feliz Aniversário !!!

Inserida por salvafaria

É você que ilumina minha vida e aquece o meu coração. Com todo respeito ao brilho do sol, que deixa os dias mais lindos, convenhamos; você, filha, é minha luz preferida.

Inserida por Semeandoamor

⁠⁠A mulher quando nasce para ser mãe certamente renasce ao dar a luz, uma bênção de Deus como um amanhecer belo e emocionante numa ocasião muito distinta, trazendo felizmente ao mundo, o brilho intenso personificado da sua grande fé com um choro estridente do fôlego de vida,

um som muito significante que a faz perceber prontamente que antes até este momento não sabe realmente o que é amar de verdade e que logo passará a saber através de um amor inexplicável que vem fortalecer ainda mais o seu espírito, deixar o seu coração cada vez mais grato

a rica compensação de todo o seu cansaço e de tantos sacrifícios que provavelmente serão necessários, mas não terão mais importância do que um sono tranquilo, um sorriso espontâneo, os primeiros passos, os sonhos realizados de uma filha ou de um filho, uma experiência contínua.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De todas as minhas escritas, vocês para sempre serão a poesia mais linda da minha essência.
O resto, só rascunho.

Inserida por mileneabreu

Se hoje fosse o ultimo dia da minha vida o que eu diria? Pediria desculpas a minhas filhas pelo que fui... fui o que pude ser, não o que idealizei ser. Sinceramente, se tivesse escolha, escolheria ser melhor. Fui o melhor que pude. As minhas filhas são as coisas mais importantes da minha vida, se eu pudesse faria tudo para ser o melhor pai do mundo. Mas sinto que ser o melhor pai do mundo foge do meu controle. Sou o melhor pai que consigo ser.

Inserida por marcusronsoni

O que é ser Pai.

Ser pai é mais do que ter um filho,
é ser o guerreiro que assume a missão de amar,
educar e zelar pela formação do futuro da nação.⁠

Inserida por marcio_barros_2

⁠Ser pai presente, é um desafio que apenas os perseverantes concluem.
Tem etapas em que os obstáculos não são seus! Quando se é presente, nenhum obstáculo é seu! Nenhum!

Inserida por vtvinhas

⁠Hoje é o aniversário do meu pai.

A saudade aperta, mas hoje, mais do que nunca, eu entendo que o amor nunca morre. Um mês antes de partir, o médico disse que ele iria para casa para esperar a morte. Aquilo me revoltou. Como aceitar que alguém que amamos tem que partir? Como poderia ser melhor morrer em casa?

Eu estava assustada, perdida… Mas, conforme os dias foram passando, percebi que Deus nos deu um presente: a chance de nos despedirmos. Durante aqueles últimos dez dias, tive tempo para perdoar, para cuidar, para dizer tudo o que precisava ser dito. E, o mais importante, para dizer a ele que poderia partir em paz. Que nós ficaríamos bem.

Ele não se foi sozinho, em um quarto frio de hospital. Ele partiu no meio de quem o amava. Com a certeza de que sua missão estava cumprida.

Hoje, a falta dele ainda dói, mas sou grata por termos tido esse tempo juntos. Sou grata por ter aprendido que o amor vai além da vida.

Feliz aniversário, pai. Você segue vivo em mim.

Bruna Wotkosky Palestrante

Inserida por Brunawotkosky

O abraço carinhoso de um filho ou uma filha é uma das coisas mais gostosas e gratificantes da vida...

O medo de sofrer, nos impede de amar, de se aproximar, de se entregar...

Amor é dor, é fato.

Não quer sofrer.. Não pode amar.

A mesma armadura que te protege da dor , impede o amor...

Devaneio incompleto e escrito na madrugada , mas escrevo a quem interessar...

- Love Is Pain.

Decreto dominical quem e esse miseravel que acha que pode mudar a palavra de Deus.Ele diz vembrai vos do meu sabado

VIDA

Nem uma vidinha;
Nem um vidão;
Simplesmente uma vida;
Plena e intensa;
Mas não tensa.
Com alguém para amar;
Com um ombro para chorar;
Com momentos para brindar;
Com grana para gastar;
Com amigos para compartilhar.
Simplesmente uma vida;
De erros e acertos;
Com alguns exageros;
De muito entendimento;
E pouco arrependimento.
Uma vida larga;
Sem margem, cheia de aragem;
Para quem embarca;
Com a cara e a coragem;
Nesta maravilhosa viagem.
São os meus votos para você.
Boas Festas!

um amor que me consome e não me dá nada de volta.
jogo minha essência e tudo de mim no lixo quando não posso expor pra você o que sinto.
criei um amor que corrói meu peito enquanto devora minhas células.
minhas lágrimas já sabem o caminho que devem percorrer e que elas vão se secar sozinhas.
eu poderia dizer que o motivo da minha dor é você, mas seria mentira, porque a culpa é só minha.
inventei um amor, te construí na minha mente e preguei seu sorriso no coração com meus ossos.
agora dói pra tirar.
não posso te obrigar a me amar e suas intenções são boas, mas não me abrace mais.
não pegue na minha mão ou beije a minha bochecha porque é cruel comigo provar um petisco quando eu quero o banquete todo.

eu não ligo de ter
entrado na sua lista,
porque é só mais um nome,
assim como você é pra mim.
você é só mais uma boca.
você é só mais um.
– desculpa se eu não
me joguei aos seus pés.

te ensinei
como brincava de amar
você desistiu
na primeira regra.

[e a gente
nem precisava correr]

me dobrei pra caber no seu coração
até que percebi que eu caberia perfeitamente ali
se você não tivesse guardando o espaço pra outra pessoa.
por que você me deixou entrar se não queria que eu ficasse pra sempre?
– achei que ocupava seu coração. não, só ocupei espaço.

Hoje meu olhar vai para você.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo já sem controle.
Mas o coração ainda quer você.
".......Rosa Negra

Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansão fantasiosa com um toboágua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando você está correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerá.” Bem, estou pulando.

Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.