Mensagens de Amor de Pai para Filha

Cerca de 184055 mensagens de Amor de Pai para Filha

Que todo amor siga a seta dos anjos, a voz dos poetas, o som da música e o voo dos pássaros. Que todo amor diga sem falar, veja sem olhar e toque sem a presença. E por tudo que eu sei sobre o amor, que ele te faça entender que a minha maior definição de amor está em você.

Inserida por GilBuena

Escrevo

Escrevo poemas de amor
Para me confortar
E para ter algo
Com o que estudar
Para as provas que hão de vir.
Escrevo frases sabias
Para guiar,
Não só a mim
Mas também a você.
Quando não me lembrar
Do que ia dizer
Basta ler
E quando ver
Já vou estar recitando de cor.

Inserida por Dan_Arr

"Amo amar a Vida...daqui desse plano só se leva o bem que fizermos e o amor que praticarmos..."

Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

Não ache que o amor é perigoso pois se for com a pessoa certa ele completa a sua vida

Quando estou com você, meus passos encontram flores, que preenchem o meu coração com mais amor.

Inserida por EscritorErickpereira

O amor próprio é o pilar no qual nos apoiamos, é sólido, duradouro, e é a forma como nos auto relacionamos.

Inserida por ze_vilela

O amor é uma mentira com muitas verdades; quando a gente “não ama”, a gente diz que não quer mais e esquece, mas quando a gente “ama”, a gente diz que não quer mais, e fica sempre lembrando que não disse a verdade.

Inserida por heliomachado

Deixe - se enveredar pelo que te conduzir o amor e ame tão intensamente que não possa desistir!

Inserida por marialu_t_snishimura

O amor não tem distancia, se tiver não é amor, é saudade, desejo e vontade de amar!

Inserida por marialu_t_snishimura

QUASE AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Pelas vias do velho quase amor,
quase tudo é viável; permitido;
tudo ganha sentido e condição,
ganha cor que o momento justifica...
Muitos quases permeiam nossos passos,
vêm à tona e desenham seus contornos,
nossos braços provocam nossas mãos
e as línguas desenham confissões...
Quase amor é o amor por se fazer,
o prazer a caminho, em modo espera,
um fazer atrelado ao jamais feito...
Há nas vias banais do velho quase,
uma base de amor acomodado
em silêncios eivados de palavras...

Inserida por demetriosena

"A prepotência, também é amor próprio em ser o grande amor da próprio vida."

Inserida por robertogbichara

O amor é você deixar de ser feliz, porque não quer que seus pais se separem. Você é capaz de largar o seu mundo para ajudar uma pessoa ser feliz e isso é lindo.

Inserida por leticia_bartulihe

PELA METADE

A vida sem o amor da gente
Não tem a mesma graça!
Tem graça...
Mas não é a graça que se espera pra vida
A graça do amor que a gente escolhe.

Sem o amor que a gente escolhe.
Com a força de vontade do querer,
Vive-se...
Mas se vive sem a paixão!

Sem o amor da gente,
Sem a força de vontade do querer
Sem a paixão,
Vive-se pela metade!

Inserida por REGISLMEIRELES

No extremos do amor,
o melhor de cada canção
a perfeição...
diante te amor...
um beijo e o começo da noite,
um dia comemoramos
somos amantes,
esquecemos dos dias mais felizes.

Inserida por celsonadilo

MÃE, UMA CAIXINHA
Mãe, caixinha de segredos...
Do segredo de amor incondicional;
Do segredo dos nove meses de vida;
Do segredo de chorar e sorrir na dor;
Do segredo de não sentir o peso;
Do segredo de vencer os próprios medos...
Do segredo de alimentar esperança;
Do segredo de defesa a todo custo;
Do segredo de abraçar o mundo...
Do segredo de eternizar uma vida,
Do segredo de ressuscitar os seus mortos,
todas as vezes, que conta sua história...
Do segredo de santificar o mais perdidos dos homens...
Mãe é caixa de pandora!

Inserida por REGISLMEIRELES

Simples de coração

Amor é uma palavra tão sublime que deriva do próprio amor. Apesar de tão antiga segue nova pelos séculos. Imutável, se alonga em singelezas discretas e agrega em seu significado concepções cada vez mais simples. Amor dispensa neons, explicações e holofotes porque em si o amor é fogo que se alimenta da própria chama. Amor é a mais candida das flores que nasce em uma troca de olhares, se ramifica pelo peito, se alastra por todos os nossos sentidos e faz do coração jardim. Amor é a urgência sem pressa que nos transforma em doação e, assim, como a própria palavra, se desdobra em inspiração, revestindo nos de leveza. Amor é tecido sedoso que envolve a pele de dentro e quando o tocamos de fora desliza pela emoção, deixando desnudos os afetos, revelando que em sua multiplicidade afetiva amor não é contradição e que embora com tantos significados a melhor forma de amar é cuidar.

Inserida por ednafrigato

Reflexo de uma tarde...reflexo de respeito...reflexo de admiração...reflexo de amor...a partir deste instante não pude mais conter os sentimentos.Reflexo este que vive e não sai de meus pensamentos!Reflexo que desejo ter pela primeira vez!Te amo reflexo que fez nascer o amor em mim outra vez!

Inserida por lucianonascimento

Acredite em você. No trabalho, na família, no amor e na verdade de cada dia. Escolha as pessoas presentes. Não sei se tudo vai dar certo, essa garantia é impossível, mas esse é um dos melhores caminhos para continuarmos.

Inserida por MariaZenith

Coisas que eu peço a Deus, com amor e devoção: que as pancadas da vida nunca me endureça o coração, que eu sempre trate o meu próximo com educação, que eu respeite e ame a cada ser humano como eles são. .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu vejo a mão do nosso Deus criador: no amor e no perfume de uma flor, na planta que cresce e no sabor do seu fruto que amadurece, no entardecer e a cada amanhecer, na esperança, no nascer e crescer de uma criança, na minha fé e na beleza de uma mulher.

Inserida por D1E2L3S4O5N6