Mensagens de Amor Bandido

Cerca de 242212 frases e pensamentos: Mensagens de Amor Bandido

⁠A diferença da presença do Espírito de Deus e sua ausência, é a solução do caos existente.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Coração e alma de um homem podem ser vasculhados e conhecidos apenas por Deus que os criou, por outros homens apenas podem ser alvos de especulações;

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Exemplo de liderança não vem de idade ou tempo de governo, e sim de caráter em ser reto, honesto e imparcial em julgamentos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Os pecados não são apagados com a idade e nem as culpas devem ser amenizadas por causa da débil velhice, pois ações deixam resultados que podem durar por gerações.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Deus é o refúgio dos homens que acreditam nele, um refúgio que o homem não vê sempre é mais eficiente para guardar homens da auto destruição.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Olhem para o homem e vejam um pecador, olhem para Jesus Cristo e contemplem o Salvador dos pecadores.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Todas as vezes que alguém mentir para você conte-lhe a verdade, o constrangimento afasta mentirosos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Escolhida

Um ser divino escolhido por Deus, quem poderia amar incondicionalmente como Ele? Assim aconteceu ser escolhida para gerar e colocar no mundo o filho e filhos gerados por outros ventres sagrados. Assim podemos abençoar quem é mãe e também filha.

Esta que ama, ama simplesmente. Ama, briga, se apavora, chora, vibra, canta e conta as conquistas do seu rebento. Ser maravilhoso que Deus escolheu para ajudá-lo!

Mãe presente, mãe que partiu para junto do Pai e vive no coração, mãe que por situações adversas não pôde estar com seus filhos, mas nunca deixou de sê-lo. Presente ou ausente, não importa: o vínculo é sagrado. Escolhida e eternizada pelo Pai Maior. Simplesmente Mãe.

Feliz Dia das Mães,
Rica Almada
11/05/2025

Inserida por RICAALMADA

"Pra você eu descubro um dom, me torno um tom, adoto uma canção e te faço refrão da mais bela composição."

Inserida por reconceituando

"A bondade é a forma mais eficaz de deixar uma boa marca dentro do coração das pessoas."

Inserida por reconceituando

"Tente ser daquele tipo de gente que deixa uma boa impressão, não uma cicatriz."

Inserida por reconceituando

👀

Discorde se quiser, mas, do meu ponto de vista, acredito que o nosso ponto de vista "depende, basicamente, do degrau em que se está na escada evolutiva". E se a sua visão for diferente da minha, tentarei respeitar o máximo possível, porém insisto que apenas tente ler isso de ambos os pontos de vista.

Inserida por reconceituando



Olá e boa madrugada a todos que ainda estão acordados. E talvez os poetas e os amantes sejam os mais acordados de todos!

Inserida por reconceituando

Ninguém entra em nossa vida e nela faz o que quer, assim por acaso, sem ter uma certa cumplicidade nossa.

Inserida por reconceituando

❤ ;)

Se há uma diferença realmente importante entre homem, & homem, esta só se acha na alma!

Inserida por reconceituando

💕

Procure fazer uma bondade pelo menos cinco vezes por mês. Você verá que isso muda sua vida.

Inserida por reconceituando

❤💔

Lembrem-se:

O mesmo coração que ama odeia com a mesma intensidade que quando ama. ;)

Inserida por reconceituando

🌻

O perdão e o ódio são conectados: o perdão só existe porque antes existiu o ódio. E todo mundo sabe disso, porque todo mundo, vez ou outra, sente isso. Não?

Inserida por reconceituando

💜❤🌻

Quando perdemos a capacidade de amar, perdemos o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por reconceituando

Sou do tempo em que setomava Biotônico Fontoura pra ficar forte. Hj em dia basta "tomar no c#".

Inserida por reconceituando