Mensagens de Amor Bandido
"Para cada pessoa que amei, dei nome a uma estrela. Por fim, mesmo nas noites mais escuras, tive para mim mesmo um céu lindo e estrelado"
"O homem quando evolui e chega ao limiar de si mesmo, torna-se poeta. A mulher nasce poesia. Quando o poeta e a poesia se encontram, cumpriu-se aí o objetivo do amor"
"Assim como Deus, ao ouvir a primeira batida do coração humano, se apaixonou obstinadamente por nós, também nossa paixão por Ele começou no instante em que Seu coração passou a bater na manjedoura de Belém"
"Não me dê flores se amanhã eu morta amanheço, se quando viva, não hás de me tê-las dado. Quem ama de coração, em seu coração amanhará sua rosa" - trecho de História em Gota de Chuva.
Cada sopro da vida carrega um instante que se despede. Momentos que voam leves como sementes ao vento, frágeis, mas cheios de significados. O que parece partir, na verdade, semeia. Porque a vida, mesmo quando vai, deixa raízes em algum lugar.
🌺🥰Um novo dia começou e já ouvi a canção dos pássaros, para completar, falta ouvir tua voz tão linda e única para que o meu dia comece tão brilhante como você meu raio de sol ☀️💐
Admiro o tempo, não por sua passagem inevitável, mas por ser o mestre silencioso que nos ensina a urgência e a preciosidade de viver o agora.
Se alguém te usa e descarta como um copo descartável, provavelmente é porque seu valor seja de um.
Não desista dos seus sonhos...
Não espere aplausos.
Siga em frente...
Um dia de cada vez!
Tudo se realizará sem que perceba.
Você é capaz!!!
CORPO e DESEJO
Pare de tentar entender a forma e a maneira que pronuncio algumas palavras. Observe mais à avidez de como são ditas.
Ame sem reservas.
Olhe seu próximo como se estivesse diante do espelho.
Nunca diga, cada um no seu quadrado!
O amor tem a forma do que está a sua frente.
Depende de você. Ver ou enxergar!
Todos os Dias...
Sorria todos os dias... Abrace todos os dias...
Diga eu te amo todos os dias... Vibre com a vitória dos outros...
Todos os dias... 365 dias... Ponha em prática amor, amor e amor.
Não fique chateado(a), se te rotularem de chato(a), palhaço(a),
ou quem sabe?! Bobo(a). Aí!!! Sorria mais e abrace mais...
Pois são estas pessoas que necessitam de sorrisos e abraços...
Todos os dias...
Por Rica Almada
Descobri meu real tamanho, quando senti a lágrima escorrer no rosto. Gente grande chora. Por Rica Almada
Sou Ventania e Raiz
Cheguei ao mundo com choro e avisando com berro, há que vinha.
Não vim simplesmente por vir!
Inquieta, curiosa e amante de tudo...
Fui desbravando e correndo riscos...
Adentrei lugares e posicionei-me.
Atreviiida! Nada de subversiva, atrevimento pacífico.
Independente na opinião de de querer, fazer e sentir.
Sou vento, entro em frestas com sede de vida.
Quando nasci! Chorei avisando minha chegada.
Com o passar dos anos...
Indomada e sem cabrestos. Senti-me ventania...
Não tenho tempo, não conheço horas, me divirto...
Sou Ventania que arrasta e dissipa as dores, transformo o que quero nas frestas da vida; sou amor; sou essência, sou o que sou e ganho formas... Sou a pura beleza da natureza, sou árvore que renova, ventania que dissipa dor, sou raíz fincada, ganho formas e sobrevivo sempre... ali está minha verdadeira raíz. Essência.
Por Rica Almada
- Homenagem a minha linda, amada Malu, Mãe de coração.
Pedaço de mim
Não te vejo!
sinto você,
seu cheiro e
ouço seu choro.
sinto seu calor,
suas mãozinhas
e seu olhar.
Sem te ver,
consigo todos os
dias te abençoar e abraçar.
Laço sanguíneo pedaço
de mim. Te amo tanto!
O tempo não apagará
esse vínculo sagrado,
Pois você é o
presente que
Deus deu pra mim.
Vovó do Isaac ♥️ Rosânia Almada
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal