Mensagens de amor

Cerca de 14986 mensagens de amor

Você, amorzinho.
Eu te amo, você pra mim é como um banho depois de um dia cansativo.
Você é como olhar pro céu a noite, a noite calma com o vento gelado e tranquilo.
Como ficar debaixo de uma cachoeira, apenas sentindo o cair da água.
Tudo bem, Tudo bem, essa ultima não foi tão romântica.
O que eu quero dizer é que: Eu te amo, meu docinho de coco.
Palavras nem fazem mais sentido, pelo menos não quando se trata do meu amor por ti.
Eu poderia escrever sobre como pinguins são toscos, e eles realmente são.
Ou como os tubaroes são injustiçados, e muitas outras coisas.
Poderia escrever, e escrever, e escrever, porém chegaria a mesma frase do começo.
Eu te amo, eu te amo desse tantão aqui o ∞(infinito)

É cedo pra dizer que amo você,
mas eu andei fascinado
como um turista perdido
por esse mundo encantado

só conhecendo lugares
de boa com as pessoas

É cedo pra dizer,
mas eu preciso saber
se você veio para me ajudar
a te amar ou te esquecer

É cedo pra dizer... é cedo pra dizer
que eu estou gelado
precisando me aquecer

É cedo pra dizer, eu sei que é cedo para dizer
que estou preso no gelo
desfazendo o cubo mágico
dirigindo o meu carro
rolando na mesa dois dados

É cedo pra dizer, eu sei que é cedo para dizer,
mas tenho um bom pressentimento
e se você achar estranho,
eu sei que vou entender, afinal eu te amo e sei que ainda é cedo pra dizer,

Eu não gostaria de falar que amo você,...
Mas fazer o quê,...
Se não consigo o meu coração desobedecer..

Deus abençoe todo esse amor,
que seja lindo em meu coração,
por que em mim, eu sei: "AMO VOCÊ"!

Inserida por Driksilva

Não importa quantos conselhos você dá...

...quantos ‘eu te amo’ você diz...
...ou quantos presentes você compra...

A melhor demonstração do que você sente será sempre a sua Presença!

Inserida por AndreiaLoureiro

Eu amo você, mesmo sabendo que você não irá voltar.
Eu amo você, mesmo sabendo que não irei mais te beijar. Mesmo sabendo que não iremos mais rir juntos, que não poderei cuidar de você e que não poderei ter uma filha com você.
Mesmo sabendo que meu futuro não será com você.
Amo mesmo e nada mudará isso. Marcou pra sempre a minha vida, a minha história e o meu coração.
Me falam de amor e é do seu nome que lembro.

Inserida por dekovasconcelos

Amo você por temos quase tudo em comum, os fatos, os desejos, as aspirações, os sentimentos, as metas e também as histórias. Porém uma única coisa me torna eu e tu o você, nossa essência. (AF)

Inserida por deliciander

Eu amo você!
Existe uma melhor definição para o que sinto por você?
Se tiver, me avise!

Inserida por giovannabells

Continuo amando Ana Carolina,
mas já não sei se amo você.
E não adianta você tentar tirar a verdade de mim
cara-a-cara.
Pois sua imagem diante de mim, perfeita e
clara, corta me as palavras.

Com você é fácil sorrir,
mas ao ver a despedida de aproximar em mim
aconchega-se o pranto.
Você é o meu sol, com certeza
a minha segurança.
Você me abre os olhos.

Quero você pra eternidade,
mas não te quero agora.
Sei que estou errando, sem você.
Mas quero deixar suas pernas de lado
pra aprender
a andar com as minhas.

Mas você continuará
dentro, e em mim
para toda a eternidade.

Você é o meu futuro.
Mas o meu presente pertence
à mim,
e à minha solidão.

Inserida por MichelyOliveira

E oque eu sinto por você é breve, é rapido ,é simples mais fatal , eu amo você..

Inserida por DESCONOCIDO

Por quê mentiu? quando disses eu te amo, você fes meu coraçao parar de bater por exatos segundos,até o momento que ele percebeu que estavas sendo inganado ,tudo paraceu um desenho animado foi suave no inicio e fatal no fim..

Inserida por DESCONOCIDO

Meu esquema é ato reflexo. Voce me fere, eu te firo. Voce me ama, eu te amo. Voce me despreza, eu te desprezo. Voce mente, eu minto. Voce quer, eu quero. Voce me trai, eu te traio. E por ai vai, afinal isso é física, toda ação gera uma reação, a minha reação é condizente com a tua ação. Então ja sabe, melhor pensar antes de fazer as coisas, senão...Não respondo pelos meus atos.

Inserida por andressaescobar

"Me declaro pra você"

Me declaro pra você
Vivo pra você
Quero é você
Eu amo você…

O que tento escrever
Nestas linhas que se vão
Tenho a esperança de você ler
E sentir essa emoção

Você diz pra mim
Que não quer voltar atrás
Faço reviver memórias e momentos
Faço até um pouco mais

Te provo que te quero
Faço você enxergar
Esse amor que bate em mim
Em você vou fazer reviver

Me declaro pra você
Vivo pra você
Quero é você
Eu amo você...

Inserida por BrunaAbrantes

Eu amo você meu amor, minha paixão, seu nome ta escrito dentro do meu coração.

Inserida por Panicaat

Te amo
Amo você é verdade
Não consigo te esquecer
Te amo como amo a vida
Como amo o mar, as estrelas
Sem você é como se faltasse
Algo dentro de mim
Te amo ardentemente
Meu amor é eterno
Nunca se acaba
Pois meu amor é verdadeiro
Nunca te esqueço
Sempre que te vejo
Meu coração bate forte
Minha voz desaparece
E quando vais embora
Meu coração chora, minhas pernas voltam
E minha voz sussurra:
- "Boa noite meu amor
E não esqueça de pensar em mim".

Inserida por camilarfreitas

Amo você...
Não me importa o que está fora
O importante é o que está aqui dentro
A verdade de um sentimento
É nessa verdade que me apego
Quando a noite vai se revelando
É que seu brilho se faz presente
Forte brilha a beleza das coisas
A delicadeza persegue a cálida madrugada
Não há sentença que possa interferir
Em um sentimento que se abriga na alma
Quando um propósito maior sensibiliza o coração
Clama pelas nossas afeições mais profundas
Grita de depespero o inquietante silencio
Amo você..

Inserida por franciscojosefilho

Qual outra língua eu terei que aprender
até não restar dúvidas
que eu AMO VOCÊ!?

Inserida por francieleavante

As vezes penso tanto
pra saber o que dizer
e não percebo que é tão simples
dizer que amo você

Inserida por tunicomedina

É por isso que eu te amo:você me completa, seja na poesia ou na vida...amor meu

Inserida por ticiandradesss

Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"

Inserida por Jucianemoreiranunes